Textos expressando meus sentimentos por você

Cerca de 1780 frases e pensamentos: Textos expressando meus sentimentos por você

"O que eu sinto por você não é amor!
- É um pouquinho mais..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O que eu sinto por você,
será amor ou coração no cio?
- Seja o que for é de verdade,
eu vou deixar entrar."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-A cabeça pergunta:
- O que eu faço com isso que sinto por você?
- O coração responde: Continue sentindo...
- Pois é tempo de amar!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠O que eu sinto por você...?
- Acho que é uma forma
bonita de burrice!"
Haredita Angel
27.01.2017

Inserida por HareditaAngel

Nesse momento...
Maior que o amor que sinto por voce é somente o desejo de estar ao seu lado.

Inserida por SayMyName

⁠"Ledy🐶...Minha filha peluda...não sei transformar em palavras o amor que sinto por você...minha filha peluda é uma das melhores criaturas que tive a alegria de conviver...te amo."🐶💞

Inserida por KadudaFreitas

Você é tão especial que não existe hora para escrever,
o que sinto, pois você me dá carinho e atenção,
você é tudo o que eu preciso.

Inserida por sergiocancioneiro

Não existe nada em mim a não ser totalmente a admiração seja ela qual for que eu sinto por você.

Inserida por sergiocancioneiro

Para tudo existe um limite, só não há para o que eu sinto por você.

Inserida por sergiocancioneiro

Minhas palavras justificam muito o que sinto por você, mas o meu amor é maior ainda no meu silêncio.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Lil Nan - O que eu sinto por você

Eu já te disse o quanto eu te amo?
eu já te disse o quanto estou lutando?
eu admito eu penso em você chorando
mais não muda o fato do que eu sinto aqui dentro
passei muito tempo preso na minha cabeça
esperando você voltar mesmo com toda essa pressa
correndo contra o tempo
vendo nossas fotos enquanto sinto todo o vento
No dia que eu morrer
você iria sofrer?
se eu tirar minha vida
você me abraçaria forte e tiraria minha agonia?
Eu já te disse o quanto eu te amo?
eu já te disse o quanto estou lutando?
eu admito eu penso em você chorando
mais não muda o fato do que eu sinto aqui dentro
passei muito tempo preso na minha cabeça
esperando você voltar mesmo com toda essa pressa
correndo contra o tempo
vendo nossas fotos enquanto sinto todo o vento
No dia que eu morrer
você iria sofrer?
se eu tirar minha vida
você me abraçaria forte e tiraria minha agonia?

Inserida por lilnan17

O que sinto por você,
Ainda não foi batizado,
Pela psicologia, filosofia ou pela fé.

Inserida por michelfm

Pudim de Leite

Não consigo resistir
a ideia de resistir
ao que sinto por você
que me olha com
o olhar delicioso
de Pudim de Leite
convidando ao deleite. ⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O quê sinto por você é
uma delícia tão grande
que só o seu beijo é capaz
de arrancar a confissão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Escrevo porque sinto,

Ouço você vivendo,

Bem aqui (dentro).



Assim ainda te vejo,

Indo rumo (adentro),

Com todo o sentimento.



Escrevo porque sei,

Que não estou só,

Tenho você que me (tem),

Eu sou o teu maior bem.



Porque tudo requer:

carinho e (manha)

Um dia tudo se ajeita,

E virás com amável sanha...



Escrevo pétala por (pétala),

Em sílabas com bons tons,

Melodias próprias das cítaras,

Harmonias das mil canções,

Do solstício do inverno,

Revelando para as emoções.



Ainda nos desejo,

Assim nos (creio),

Nada em mim é passageiro:

tudo é repleto, concreto e inteiro.



Assim procuro escrever

Curvo-me ao teu mistério,

Jamais desistirei de nós

Eu te encontrarei no alto hemisfério.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Fico como o Patuju
em flor cortejado
pelo Colibri quando
sinto que você está
ao redor mesmo
em pensamento com
o seu etéreo amor,
Sei que no fundo
me guarda com tudo
o quê há de mais sedutor
raro, inevitável e absoluto.

(Pertencemos ao mesmo mundo).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quanto mais longe de você
Mais perto me sinto de você
Não me importo com o mundo
Nem com opiniões alheias
Só me importo com você Até nos meus sonhos você é real
Tão longe mas muito mais perto
Pra mim
Eu te sinto...

Inserida por marcio_henrique_melo

Pensa em um sentimento MUITO grande...
Pensou?
Então, o amor que eu sinto por você é BEM maior!
Je T'aime

Inserida por PortishaGonds

Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você.

Inserida por villeneuve

⁠Não pode ser só amor!?
Oque eu sinto por você não é só amor...

Irracional...
Avassalador e incondicional!
Arrebatador e imensurável.

Quanto mais eu tenho, mais quero ter...
Não penso em mais nada além de você!
O pensamento alimenta o desejo, o desejo faz a vontade crescer...

Penso em você e só quero, quero, quero...
F1... F2... F3... F4...
Fazer amor com você.

Inserida por apollo_nascimento