Textos expressando meus sentimentos por você

Cerca de 1780 frases e pensamentos: Textos expressando meus sentimentos por você

⁠Beijos puros que não precisa de boca, é assim que sinto quando você me olha.

Inserida por jane_galvao

⁠O amor que eu sinto por você é como os cantares dos pássaros, contagia todos aos seus redores.

Inserida por auloscarvalho

O amor que eu sinto por você acho que não pode ser imaginado.

Inserida por Danillo123

Senhor estou aqui
Para te agradecer.
Quero dizer tudo que penso
E sinto por você.

Também estou aqui
Para te pedir perdão.
Quero tirar toda a tristeza
Do meu coração.

Senhor,
Quero te encontrar.
O meu coração eu tenho
Pra te dar.
Meu Senhor,
Me dá uma nova unção.
Quero dizer tudo que sinto
Em meu coração.

Inserida por paulinhoalves

O sentimento que sinto por você.
É maior e mais forte que qualquer, dificuldade.
Que já enfrentamos.

Inserida por Screpante

⁠Eu quero te encontrar para beijar sua boca e saciar a saudade que sinto de você.

Inserida por Rosane32

⁠Eu revivi a nossa história todos os dias, alimentei o amor com a saudade que sinto de você , e assim te tornei eterno dentro de mim.

Inserida por Rosane32

“Sonho de amor” “Poema”

Se o amor que sinto por você for um sonho...

Quero dormir eternamente.

Por sua causa tenho lindos sonhos para sonhar...

Minha vida é cheia de amor para te dar.

Não importa se esteja perto ou distante...

O importante é você existir para que eu possa sentir seu olhar desejando me amar.

Quando o conheci houve um lugar um tempo um sentimento...

O tempo ficou marcado...

O lugar sempre lembrado.

O amor jamais será terminado.

Nada é mais gosto do que ter o amor da pessoa amada.

Nada é mais lindo que seu olhar...

Nada é mais encantador do que ver seu sorriso depois de um doce beijo de amor.

Todo sonho de amor tem o perfume da flor...

Nos dias de primavera.

Hoje estou ainda mais sonhadora pensando em tudo o que representa para mim...

O colorido desse sonho fica ainda mais bonito e brilha com um cristal através dos meus sonhos.

Parece-me real.

Minha vida é feita de sonhos, e num destes sonhos encontrei você para amar.

Você é meu grande amor...

Meu amor de primavera, minha estação preferida.

Uma lagrima não contida uma simples frases invertida.

Preciso alimentar minha alma...

Transformar meus sonhos em realidade...

Na verdade vou continuar a sonhar

Inserida por Marylucy

⁠Nao sou capaz de explicar oque sinto por você, mas se você deixar, eu lhe demostro...

Inserida por Cantadasdojust

⁠O que sinto por você
Estar a me sufocar
Só te quero por perto
Respirar o mesmo ar

Química perfeita
Melodia aos meus ouvidos
Toda vez que te vejo
Sem querer aflora todos os meus sentidos
É você só você que faz isso comigo

Esse teu jeitinho de pidão
Que sempre o que quer consegue
Tô apaixonado nesse meninão
E não há quem Negue

não tenho culpa do que sinto
Mas às vezes se torna doloroso pra mim
Não ter a certeza se é recíproco

Não quero atropelar você,
Não quero estragar o que já tenho
Mesmo sem ter
Estou me doando ao máximo
e dando o melhor de mim
pra não te perder🤍

Inserida por Laisv09

Não adianta tentar esconder o que sinto por você.
Não procuro ocultar,
Pois revelou o amor oculto que você procurou esconder.
Eu me cansei dessa paixão escondida,
Visto que tenho uma vida mal resolvida,
Por isso há de se espalhar uma bruxa de pessimismo vagando pelo ar.
Que desfaçam os nossos traços,
Que desprendam nossa dor,
E que desatem todos os laços que prendiam o nosso amor.
E se um dia eu te perder, vão querer me consolar.
Não sei se vou suportar, não sei se vou aguentar,
Gostaria de poder te amar.
A vida poderia ser de outro jeito,
Como a noite incerta se transformaria num belo dia?
Na mocidade de um velho andarilho,
Gostaria de sentir a brisa do vento,
E dizer num único estribilho:
Fica difícil entender a nossa separação.
Ah, se eu pudesse compreender!
Mas és fascinação,
És, vazio coração.

Inserida por SamuelRanner

⁠Um pouco de atenção...

Quando te vejo
Eu não consigo disfarçar
O que sinto por você
Está escrito no meu olhar
Quem olhar pra mim vai perceber
Que gosto de você.

Não tem mistério, só uma solução.
Olhe com os olhos do seu coração
Dê-me um pouco de atenção

Beije a minha boca, pegue a minha mão,
Pare de frescura vamos viver essa paixão
Se você me quer então não deixe o meu peito
Sangrar e chorar em vão.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"


Inserida por EdvanPereiraOPoeta

O imenso amor que sinto por você, concede-lhe alegremente o direito de me deixar.

Inserida por FilosofoIgnorante

Me toca, me consome, me destrói.

Às vezes, sinto que você é um fogo que consome tudo à sua volta.
Não é só o que vejo em você, é o que você desperta em mim.
O desejo que me invade não é apenas físico;
é um vício impossível de controlar.

Cada toque seu acende algo dentro de mim,
como se minha pele vivesse para sentir a sua.
Cada pensamento seu é uma obsessão que não me dá paz,
me fazendo querer mais, sempre mais.

Me perco nos seus olhos, na forma como você se move,
na maneira como me domina com o silêncio.
Não sei mais onde termina a razão
e começa essa paixão que me arrasta sem freios.

E é aí que mora o caos.
Não é só a entrega do corpo, é a entrega da alma.
Não é só o prazer, é a perda total do controle.
O que acontece entre nós é vício, é perigo, é tudo que me faz vivo.

"Fisicamente, você é meu vício.
Mentalmente, você é minha obsessão.
E emocionalmente, você é o meu caos."

Inserida por danrattess

"Se não existe AMOR à DISTÂNCIA, o que é isso que sinto por você?"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Nem a saudade é capaz de tirar daqui de dentro o que sinto por você."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa


Vida minha



O que sinto por você
Não cabe em mim
São verdades absolutas
Te amo e fim !

Inserida por Bia-Domingues

⁠Saudade é o que eu sinto por você
Tento te tirar da minha cabeça,
Mas na mesma hora penso em te ver
Antes mesmo que eu enlouqueça
A saudade me faz lembrar de tudo
De momentos bons vividos
Dá aquela certeza de um adeus
No pensamento jamais esquecido
Saudade, a flor plantada na memória
Com as raízes até o coração
É regada quando chora
Por momentos felizes ou não
Tudo que sinto
foi porque um dia aconteceu
Momentos que ainda vivem dentro de mim
No pensamento ainda não morreu
Pouco a pouco meu coração
Vai perdendo a cor, perdendo o amor
Mas não a esperança...

Inserida por rafha_dhemello

Neste dia de homenagens, como exprimir aqui o amor que sinto por você, se este espaço é tão pequeno.

A grandeza desse sentimento é a melhor forma de poder dizer que eu te amo e que graças a você, eu sou uma pessoa realizada e feliz.

Obrigado meu pai!

Inserida por Jaderamadi

⁠Se me der apenas uma chance para eu lhe contar o que eu sinto por você, garanto que não irá se arrepender.

Inserida por ThallyssonMF