Textos expressando meus sentimentos por você

Cerca de 1780 frases e pensamentos: Textos expressando meus sentimentos por você

⁠O amor que sinto por você é infinito como o universo.

Inserida por MariaLauraSilva

⁠"eu te amo",e so uma frase para resumir sentimento profundo que eu sinto por voce,notei que mesmo voce sendo a garota que me faz sentir borboletas na bariga,voce e o motivo da minha dor mais intensa.

Inserida por neith


Olho no espelho e a única verdade que vejo é o que sinto por você. Nunca pedi tanto para o tempo passar logo, não vejo a hora de te ver.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Sonho meu.

não questione o amor que sinto por você.

ninguém sabe quão imenso é o infinito.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Vai ficar marcado em mim, como minhas cicatrizes, essa nova marca porém será o que sinto por você, vou olhar e reviver as conversas, virá na mente o teu sorriso e tua voz.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Eu posso escrever milhões de versos parar mostrar o que sinto por você, mas basta uma única palavra para eu ir embora e nunca mais te ver.

Inserida por jobsonoliveira

⁠Não sei explicar o orgulho que sinto de você quando te vejo empenhada no seu próprio propósito, no seu próprio futuro. Não sei se tu se encontrará nesse curso ou em outro mas pra mim o mais importante é te ver buscando com garras o que tu deseja, muito, muito orgulho de tu mulher . .

Inserida por rodrigo_sehnem

Talvez eu não possa dizer em palavras o que eu sinto por você, mais meus pensamentos vão longe quando penso no meu futuro, porque imagino você nele... Imagino todas as coisas lindas desse mundo.... Por isso que eu imagino você. ❤❤

Inserida por AnaNeves87

⁠Eu não quero nunca que o carinho, sentimento ou seja lá que for que eu sinto por você, seja um fardo.
Eu não escolhi sentir as coisas que sinto por você, elas surgiram e eu deixei. Deixei porque é por você. Deixei porque é bom amar alguém, porque a vida não faz sentido sem isso, sem amor, sem ter algo que nos motive a viver... Você foi e confia sendo esse "algo" pra mim...

Eu sei que a gente se perde no meio da confusão de sentimentos e quereres diferentes e,que talvez a gente se deu num momento frágil de nossas vidas, mas afinal, quando é que não estamos frágeis na vida?
A gente sempre quer um bem que nos faça bem, um amor que nos faça amar, seja passageiro ou permanente, o amor deve ser sempre bem vindo...

Eu já me senti culpada antes, mas hoje eu não me sinto mais assim.
Eu não estou fazendo nenhum mal, eu não estou cometendo nenhum crime, então, eu me deixo e me permito sentir o que for para sentir. O tempo é muito curto 'pra gente viver se limitando.

Eu sei que tudo deve ser sentindo e vivido com cautela e do melhor jeito, mas se limitar a fazer alguém feliz ou se limitar a algo que nos faça feliz, isso sim é um desperdício de vida e tempo.

-Revista-se do amor
De mim
De ti
De tudo que preenche.

Inserida por CarlaRamires

⁠⁠Eu me escondi
Não vou deixar você saber
O que sinto por você.

Se eu posso te ver
É suficiente
Eu vou capturá-lo em meus olhos
Para sempre.

Inserida por hundredwood1

Oque⁠ sinto por você me machuca todos os dias e, mesmo sofrendo vou estar aqui sempre disponível pra você.

Inserida por jacksonmichel

⁠O que eu sinto por você não é imperceptível, pois não consigo ir dormir sem saber como se sente.

Inserida por leandroelesbao

⁠O tolo diz: eu sinto que você não me ama mais!

O sábio diz: seus olhos são mais sinceros que você. Eles são as janelas do coração, e constantemente estão declarando que você me ama.

Inserida por Patiorozimbo

«Você e eu »


Pela primeira vez na vida não me sinto sozinho.
Você pintou com as cores mais belas meu mundo incolor
Com seu carinho você mudou esse meu coraçãozinho
Mostrando o que realmente é o amor

Me deu o melhor sentimento que já vi
Esse amor mais incrível que senti
Por isso saiba que comigo pode sempre contar
Até porque ao seu lado quero estar.

Inserida por ParrudoAnonimo

⁠Não conheço
nenhum outro sentimento
mais bonito do que esse
que eu sinto por você.
A atenção, o apoio,
o companheirismo,
a empatia,
o respeito, a lealdade,
a compreensão,
o cuidado e o perdão
Amar é completar-se
um ao outro,
O amor é uma felicidade
compartilhada.
é quando duas almas escolhem
viver uma para outro sem
qualquer restrição.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

Escrevo o que sinto, se você não sente, é por que te falta sensibilidade.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu sinto porque você sente
Você sente porque eu sinto
Ou sentimos juntos
Ou sentimos muito
Onde esta o sentido
De sentir sem ter sentido

Inserida por salomao8

O amor que eu sinto por você é tão tão tão grande, que te amaria 10 vezes no mesmo dia, aceitaria você como você é .

Inserida por Michelisparrenberger

Minha alma se rendeu à paixão desenfreada que sinto por você, como se fosse um fogo que arde sem cessar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Tua graça
Quem me dera se os meus olhos pudesse descrever o que sinto por você

Não mais distante que as estrelas nem tão perto como horizonte do mar
A brisa do campo e o gotejar do orvalho torna-se único o que sinto por você

Ainda que o silêncio signifique você e as mais lindas risadas ecoasse fazendo-me levitar pela graça que sinto por você

Perdido estou sem estar com você sem começo nem fim, atados pelo simples momento de olhar e sentir você em mim

Tua graça

Inserida por jefferson_monteiro