Exploração Alheia
Não inveje ninguém. Não deseje o mal de outra pessoa. Não proclame a discórdia alheia, é perda absoluta de tempo. Insisto, não seja responsável por ambientes tóxicos, pesados e constrangedor. Algumas pessoas tem maturidade o suficiente para não se importar e muito valor para acrescentar, sua incapacidade de brilhar, não tem forças para diminuir a luz de ninguém. Acredite: sua opinião, reação e insatisfação pessoal não tem a mínima importância para quem está concentrado apenas na própria vida. Isto é, elas continuarão seguindo normalmente sua trajetória com entusiasmo, plenamente satisfeitas e tendo suas realizações proporcional aos seus esforços e não a fraqueza da sua lábia mal sucedida
Cuidado: você pode ser alguém ainda mais frustada ou frustado. Cuide da sua alimentação - seu tempo está acabando e o meu também - a vida é breve. Cuide do seu corpo, hidrate sua mente com verdade e minta a si mesmo, a vida trás menos turbulências para quem tem apenas uma para se dedicar.
NÃO RIA DE MIM, SORRIA COMIGO
A crítica sobre alguma imperfeição possível na beleza alheia, nunca é de uma pessoa bonita. Os feios adoram diminuir alguém para ficar no mesmo patrão estético. Normalmente a ofensa nunca é de alguém muito educado, assim como o julgamento dificilmente é feito por uma pessoa feliz.
Gente bonita não carrega a necessidade de diminuir a beleza de ninguém. Gente educada, não causa desconforto em outra pessoa. Gente feliz não tem interesse de prejudicar a felicidade alheia.
Gente BONITA, EDUCADA e FELIZ está preocupada apenas em viver a sua própria vida e desculpe a grosseria, isso é ótimo. Eu lamento em dizer, mas isso é o suficiente. Eu sinto muito em te revelar, é libertador. Liberte-se você também, eu recomendo.
Paz, Saúde e Luz! Brilhe, ilumine alguém com o seu brilho, todos podemos ser brilhantes se nos permitirmos acender e principalmente, sair da escuridão.
NÃO RIA DE MIM, SORRIA COMIGO
Identificar uma imperfeição alheia, jamais cobrirá seus defeitos. A crítica destrutiva nunca é elaborada por uma pessoa bonita, os feios adoram diminuir alguém para se manter no mesmo padrão estético. Assim como o julgamento dificilmente será proferido por uma pessoa plenamente feliz. Muito pelo contrário, ficará ainda mais evidente a sua incapacidade de conviver em paz consigo mesmo(a).
A ofensa nunca é de alguém portadora de educação, normalmente é planejada por uma pessoa infeliz que sofre deixando claro seu interior sombrio, expandindo a sua dor e manifestando o seu ódio através de sua lábia venenosa, mas lembre-se: veneno só funciona quando ingerido. Recuse, afaste-se e rejeite. O mal não precisa ser pago com a mesma moeda(neste único caso), fique devendo. O lucro é seu!!!
GENTE BONITA NÃO CARREGA A NECESSIDADE DE DIMINUIR NINGUÉM.
GENTE EDUCADA NÃO CAUSA DESCONFORTO EM OUTRA PESSOA.
GENTE FELIZ NÃO TEM INTERESSE DE PREJUDICAR A FELICIDADE ALHEIA.
Não inveje, aceite! Não manifeste seu caos interior, procure ajuda profissional. Não demonstre a todo instante o tamanho da dor acumulada dentro si. "QUANDO PEDRO FALA DE PAULO, FALA MAIS DE PEDRO DO QUE DE PAULO." Não deseje o mal de outra pessoa, é perda absoluta de tempo. Não proclame a discórdia alheia. Insisto, não seja alguém responsável por ambientes tóxicos, pesados e constrangedor.
A probabilidade de chamar atenção é sempre negativa quando a intenção é menosprezar alguém. Fica sempre mal visto aos olhos de outras pessoas, quem fala mal da vida alheia.
Algumas pessoas tem maturidade o suficiente para não se importar e muito valor para acrescentar, sua incapacidade de brilhar, não tem forças para diminuir a luz de ninguém - sua opinião, reação e insatisfação pessoal não tem a mínima importância para quem está concentrado, preocupado e vivendo apenas a própria vida - queira você ou não, elas continuarão seguindo normalmente sua trajetória com realizações proporcional aos seus esforços e não por consequência da fraqueza de sua lábia mal sucedida. Por isso, cuidado: você pode ser uma pessoa ainda mais frustada. A vida trás menos turbulências para quem tem apenas uma para se dedicar.
Gente BONITA, EDUCADA E FELIZ vive em PAZ. Quem não sabe fazer AMOR, faz guerra.
Preocupar-se com a vida alheia é fazer fofoca disfarçada de simpatia. Ser genuinamente simpático exige menos esforço e promove conexões verdadeiras.
Não dava para ditar o certo e errado na vida alheia, até porque, na hora do purgatório, o julgamento seria individual.
Saia da posição da inveja da alegria alheia, não seja um ladrão de alegria, saia da bolha da felicidade egoísta.
Para o amante da glória, a atividade alheia é seu próprio bem; para o amante do prazer, suas sensações e inclinações; mas para o possuidor do entendimento, o bem são suas ações.
Ninguem constrói a felicidade em cima da miséria alheia, pode até construir um castelo maravilhoso, mas as ruínas da falta de caridade e amor ao próximo, destruirá tudo!
Felicidade alheia incomoda.
Um dos meus grandes dilemas na vida é saber o porque que muitas vezes os mais próximos da gente são os que mais te prejudicam em alguma coisa boa que deseja e quer. O que realmente acontece com estas pessoas?
Falta de amizade verdadeira, inveja, diferenças mal resolvidas, maldade pelo simples fato de não querer que alguém próximo melhore, ou seja, vencedor na vida. Qual seria a razão de tantas palavras de desanimo, de críticas, sendo que muitas destas pessoas mal conseguem gerir suas vidas melhores do que quem é falado. Sendo que muitas tem problemas mais sérios a resolver nas mesmas questões em que me criticam ou fala mal de alguém.
Não deveria ser assim. Vendo tudo isso, vem à mente algumas questões. Porque a dificuldade de ver alguém ao seu lado ser feliz? Porque de tanto esforço para que coisas não se realizem e que sempre é tão difícil ver a felicidade estampada no rosto de alguém?
Sabido é que a felicidade alheia incomoda, são diversos exemplos durante toda a vida de cada um de nós, muitos disfarçados de amigos verdadeiros e preocupados em ajudar, mas que no fundo não passam de pessoas rancorosas e que fazem de tudo para atrapalhar e provocar a infelicidade.
São palavras falsas, atos, pensamentos e ações que acabam por minar sonhos, objetivos, provocam o sofrimento e constrangimento muitas vezes.
Tudo vale para destruir, para construir, nada de concreto. A hipocrisia rola solta e as máscaras cada vez mais elaboradas para disfarçar o malfeito.
Identificada estas verdadeiras cobras, que por mais que disfarcem, uma hora a casa cai, nenhuma máscara se mantém por tanto tempo.
O melhor a fazer é se manter longe de sua influência, longe de um contato mais próximo. Porque sempre haverá chance desta mesma pessoa te fazer mal novamente, muitas vezes o problema é de caráter, de hombridade e de honestidade.
Cabe a cada um saber a melhor forma de lidar com estas situações e suportar a carga, porque por mais que não apareça, sempre haverá um sofrimento e na verdade uma lição a ser aprendida.
A Escola não deve ser Alheia!
A Escola deve ser uma Luz que promove a Melhoria da Vida das Pessoas na Comunidade em que está inserida através de Projectos Sociais realizados pelos Alunos com Participação das Pessoas da Comunidade!
Opinião alheia é como uma miragem na sua vida.
Muitos acham que sabem de você, mas só você
verdadeiramente se conhece.
Pensem muito bem, antes de trair a confiança alheia.
Nada é mais decepcionante do que faltar com a sinceridade a quem se gosta, seja na amizade ou no amor.
Trair a confiança de alguém é como desmoronar um castelo com fundações e alicerces fortes em nosso coração e construir em seu lugar, um castelo de cartas que poderá desabar com qualquer brisa que sopre contra ele.
Seria bom que cada pessoa deixassem de dar palpites sobre a vida alheia e começassem a cuidar das suas, eu já não levo em consideração o que vocês acham ou falam sobre mim, pois não vivo pra agradar ninguém, a opinião destrutiva de vocês não me agregam a nada e ponto final.
Isso me preocupa, em saber que há Pessoas que vivem da desgraça do próximo pra fortalecer seus Narcisos.
Quisera eu,não sentir nada.
Quisera estar alheia a tudo que remete aos sentimentos e escravidão.
O cérebro trai mais que o próprio coração,não se desvia dos pensamentos,tampouco da fé no outro.
Idiota pensar que a reciprocidade é obrigaçao pois é exatamente neste ponto,que erramos.
A vida não é dura, o que tá uma dureza é o coração humano.
Quem se importa com a dor alheia? O multiplicar da maldade faz-se multiplicar como grãos de areia.
Generosidade é uma espécie em extinção, cada vez mais rara no humano coração.
