Coleção pessoal de AmandaLira

1 - 20 do total de 25 pensamentos na coleção de AmandaLira

Quem seria eu para questionar um sentimento, por que era isso que havia entre nós, e que existe ainda hoje. Eu não sei como você sabia, mas sabia, e você fez tudo ficar mais fácil para mim. Você também não me fez perguntas quando eu quis ir embora e andar sozinha, e quando regressei, com os olhos cheios de lágrimas, você sempre soube em que momento eu precisava que você me abraçasse e quando simplesmente devia me deixar a sós. Mas, mais do que isso, eu percebi que tinha sido tola por um dia ter cogitado a idéia de ficar com outra pessoa, desde então nunca mais hesitei. Tivemos dias maravilhosos juntos, e penso muito nisso agora. Às vezes fecho os olhos e vejo você com salpicos grisalhos nos cabelos, sentado, enquanto as crianças brincam ao seu redor. Você foi, ao mesmo tempo, meu amigo e o meu amante, e não sei de qual lado de você eu gosto mais. Tenho grande estima pelos dois lados, assim como tenho grande estima pelo que foi a nossos momentos juntos. Você tem alguma coisa dentro de você, algo belo e forte. Bondade. Você é o homem mais generoso e sereno que conheci. Deus está com você, tem de estar. Sei que você me acha doida por escrever a nossa história, após finalizarmos ela, mas tenho as minhas razões e agradeço pela sua paciência. Vivemos momentos que a maioria dos casais nunca chegaram sequer a conhecer, porém, quando olho para você, fico assustada por saber que tudo isto acabou. Porque ambos sabemos quais são os prognósticos e o que isso significou para nós. Vejo nossas lágrimas naquele estante, e me preocupo mais com você do que comigo mesma. Não tenho palavras para expressar meu sofrimento. Por favor, não fique irritado comigo, nos dias em que não me lembrar de você, e nós dois sabemos que esse esquecimento é necessário. Saiba que eu gosto de você, que sempre gostei e aconteça o que acontecer, saiba que eu tive os melhores momentos de minha vida com você. E se você guardar esta carta para ler outra vez, então acredite no que estou escrevendo para você. Onde quer que você esteja e seja qual for à data de hoje, eu gosto de você. Gosto agora enquanto escrevo esta carta, e gosto enquanto você está ledo esta carta. E lamento muito se não consegui ti dizer isso. Você é, e sempre foi, o meu sonho!

O tempo sempre vai e volta, só que de maneiras diferentes.

O tempo passou, e os dias ficaram curtos!

Não tenho medo de demonstrar, o quanto é estranho ti ver e não poder ti tocar, como é difícil não poder olhar-te como antes. Mas quem sabe um dia isso se torne fácil e eu deixe de sofrer.

Muitas vezes na vida acreditamos que culpar os outros seria mais fácil, assim nos livramos do que nos atormenta, quando na verdade você é o início de todos eles.

To precisando me afastar, não fugir... Apenas afastar-me de tudo que me faz lembrar-se de nós, dos nossos desejos e planos. Fugir iria além de um afastamento!

Não consigo viver o presente sem lembra do passado...
Pois ainda dói muito, mas quem sabe lá na frente eu o deixe!

Amanhã a vida continua do mesmo jeito, só que com um tempero a mais!

Por que sabemos ser tudo para alguém, quando na verdade não somos nada para o outro?
Por que tentamos enganar aos outros, quando na verdade estamos nos enganando?
Por que para perguntas tão simples, não temos na maioria das vezes respostas verdadeiras?

Cansada de tantos porquês, quando na verdade, sabemos de todas as respostas, mas não queremos aceitar.

Como pode alguém olhar para o outro e ver tudo que sempre desejou na sua frente, mas não o pode ter?
Como pode alguém ter tudo que outra pessoa deseja ter, e não saber dar valor?
Como pode alguém gostar do outro, e está ao seu lado, independente do gostar de outrem?
Como pode alguém ser tão forte ao ponto de querer fazer de tudo para ver o outro bem, por mais que lá no fundo te faça ”sofrer”?
Muitas perguntas para três palavras: Sentimento, Gostar e Companheirismo!

O ser humano é movido pelo costume, depois que se acostuma, se acomoda.

As vezes você pensa que não é o melhor, mas lá na frente você percebe que sim.. E que muitas vezes se insistir pode ser pior no final.

Não deveríamos definir como um prazer apenas... Prazer é uma sensação única, mas quem sabe um gostar, sentimento esse de querer está perto e se entregar de uma forma simples.

Posso te desejar de uma maneira que você nunca enxergará, talvez por não te ter de uma forma diferente.

Não sou nenhuma menininha que pode deixar tudo pra lá e seguir a vida da maneira que quer, Não posso acordar altas horas como se alguém não precisasse de mim, durante esse tempo. Não devo fechar os olhos para tudo que eu posso mudar através de um simples gesto. Mas, posso parecer pouco diante de teus olhos,mas para muitos sou: Única, Essencial e Indispensável!

A gente só sabe quando que realmente é feliz, quando buscamos fazer o que desejamos. Por isso, deseje, faça e seja feliz xD

A gente nasce com regras impostas, vivemos de acordo com todas elas, mas é por não aceita-las que mudamos de opinião. Podemos expor ou esconder essas mudanças. Muitas vezes só você tem a certeza de não seguir tais regras e optar pelas suas.

Pode parecer loucura ou inaceitável, não importa, o que sinto me faz viver, por mais errado que seja!

Posso parecer infantil em alguns momentos, mas é deles que tiro o melhor sorriso, quebrando assim minha seriedade e dor!

- Procure enxergar a sua volta,
pois em mim muitas vezes não encontrará o que deseja!