Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 487614 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Demorou muito para eu ver, mas hoje tenho certeza: meu coração é seu e eu sou muito sua, nem sei mais até onde vou por esse amor.

Inserida por tamiresedwirges

Oi.


Permita que eu me apresente.
Sou a estrela que brilha no teu céu. O sol da tua manhã. Sou o sorriso da tua boca. O abraço que abraça o teu corpo. Sou a mão que alisa o teu rosto. O olhar que te fascina. Sou uma projeção do ser mais que perfeito. Sou o pensamento que te invade e te conquista. Sou aquela que não te deixa dormir, a que te faz ter insônia. A que não te deixar pensar em mais nada. A que te toma pelas mãos e que te faz suspirar de emoção. A que te inspira.Muito prazer: Eu sou o seu sonho distante.

Inserida por eduardalins

Olha, não me leve a mal, mas eu sou boa demais para isso. É sério, eu mereço mais do que migalhas, mais do que isso que você tem a me oferecer.
Eu tenho tanto amor em mim, tanta coisa boa! E apesar de toda e qualquer decepção, eu juro que ainda preservo todo sentimento bom que possa existir.
O problema é que ofereço demais, me dôo demais, me entrego demais, sem receber nada em troca. E isso não está dando mais para mim, já passei por tanta coisa nessa vida! Foram tantas decepções, tantas desilusões, já cuidei de tanto coração ferido que se curou e me deixou aqui, ferida... e nunca ninguém vem me curar, ninguém vem se doar. Então, chega! Se estiver aqui para me oferecer migalhas eu não quero. Fique com elas para você, não vale a pena te dar amor e não receber nada. Porque todo amor deve ser recíproco, se não for, é porque não é para ser. Não vale a pena amar por dois, querer por dois, sentir por dois.
Então, adeus.

Inserida por thaismuniz

Transforma-te em mim

Eu sou discípulo do teu ser, da tua existência, do teu viver...

Sou a ultima folha de você quando arvore ao cair no outono

Torno-me o suspiro final da brisa leve que tu es...

Transformo-me em cada batimento ao sentir-me em ambos os teus braços.

e você? tornou-se minha unica fonte de inspiração... transformou-se em minha vida.

Inserida por Acaciolr

Eu não sou mais aquela primavera, o inverno chegou mais cedo pra mim.

Inserida por cleytoncley

Desculpe Mais Hoje
Sou Eu Quem
Vai Brilhar

Inserida por DanF3erreira

Existem diversas maneiras de se desistir, mas quero que muitos saibam que eu não sou do tipo que desiste tão fácil assim...
Desculpa se eu fui alem, mas é que eu não me comparo com ninguém, não pelo motivo de ser o melhor é que eu não me comparo com o pior, apesar, “sou justamente diferente pelo motivo de ser eu mesmo...

Inserida por ErickSantos

definir tristeza :
"Eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
vocês um dia tremerão e chorarão no dia da colheita daquilo que cultivo. ".

Inserida por HelomHeSo

Eu não obrigo você a falar comigo, e não sou obrigado você. Desculpa pela sinceridade .

Inserida por matheusalmeida

Os Seres Humanos não são perfeitos. E é precisamente isso que Eu Sou: um Ser Humano!

Então, por que ficar esperando mais de mim do que dos outros?

Inserida por AndreiaLoureiro

Não tenho tempo pra perder, se eu quero algo, sou direto. A vida é muito incerta pra ficar pensando muito no que fazer.

Inserida por JohnBarros

Sou estranha do tipo contrária ... Se eu te xingar de idiota, ridículo e te mandar ir tomar naquele lugar umas mil vezes por dia ... você pode ter certeza que eu te amo. E muito! Mas se preocupe se eu te chamar muito de meu amor, ou de qualquer coisa que seja "fofa", tenho essa de ser irônica. Sou carinhosa sempre e estou sempre fazendo um dengo.. cuidado se eu começar a deixar de te pedir abraços e não te abraçar mais quando você pedir. Sou dessas que morde e assopra .. na verdade, eu mais mordo que assopro. Porque meu sopro é muito forte e seu eu assopro é porque eu quero que o vento leve para bem longe.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Eu sou um sem coração e sem sentimentos, então não espere muito de mim.

Inserida por MichaelMotta

Não me lembro de ter usado a expressão: "porque eu sou mulher", para levar alguma vantagem. Nem de ter usado qualquer atributo para tal, simplesmente, porque nenhuma Mulher precisa ser assim, pois a sua existência já dá o direito de ter a sociedade aos seus pés. Valorize-se!!! Posicione-se!!! O Mundo te pertence! (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Aprendi a ser quem eu sou da maneira mais fácil e sem querer percebi que na vida nada é pra sempre nem acontece segundo nossas próprias convicções ou intenções.

Serei a mais perfeita criatura, não digo que não cometerei erros, mas errando tentarei consertar meus atos e farei tudo de novo, pois, cada dia que se inicia traz consigo uma porta, onde novas oportunidades chegam e nos possibilitam começar de novo sem medo e sem preconceitos ou vícios. Mas é preciso correr, pois, o tempo é passageiro e não nos deixa mentir.

Inserida por carloscesard

Eu não sou nada sem a presença de Deus.

Inserida por Paulohenrique94

Meu coração está trepidando
Por que tenho um pouco de medo
Embora eu sou preenchido com amor devido à sua presença

Inserida por lucassoad

Não é que não sou grato pelo oque eu tenho e pelo oque sou, e sim pelo simples fato de sabe que posso ter muito mais e ser muito mais do que eu sou .

Inserida por RaphaelMilitao

Não sou culpado por termos terminado...A culpada é você por ser assim...A culpa que eu levo é por ter me esforçado e ter imagimado que você pudesse valer a pena!

Inserida por Letra5

O que eu posso dizer do amor.... Ha o amo e um sinomeno,d alegria, com sou apaixonada por um homem chamado ismael,como eu oh amo,... Por isto sou feliz pk vc existe

Inserida por Erika222

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp