Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 489065 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Moeda da sorte

Arremesse uma moeda para cima
Você terá apenas uma chance..
Se der cara.. parabéns.. você conseguiu agradar a todos
Se der coroa.. infelizmente.. sairá como vilão..

Arremesse a moeda logo.. seja corajoso
Você terá apenas uma chance..
Se der cara.. será amigável.. e principalmente amado..
Se der coroa.. detestado será e repugnância sua recompensa..

ARREMESSE A MOEDA.. VAMOS!
Você terá apenas uma chance..
Se der cara.. felicidade e grandes amigos..
Se der coroa.. desilusão, agonia e muita dor..

ARREMESSE A MOEDA.. SEJA FORTE!
Você terá apenas uma chance
Vamos.. tente a sua sorte.. pois
Tudo isso aqui não passa de pensamento..

Arremesse a moeda
Se der cara.. o sucesso te esperará..
Se der coroa.. sua vida simplesmente acabará..
Todos iram esquecer-se de ti.. mas por que isso??
POR QUE ARREMESSASTE A MOEDA DA SORTE...

Inserida por mercaldi

“O pensamento analítico guarda uma verdade de certa dimensão cronológica espacial, e de constância temporal, ou não, e que é oriunda da razão que o homem tem sobre o universo. Já o pensamento intuitivo guarda a verdade que a alma de cada ser humana possui do universo celestial. Para o pensamento analítico guarda uma verdade mais estável e menos volátil é necessário um exercício mais humano e claro da razão.”

Inserida por hagp

Pedi a Deus uma flor e ele me deu um jardim
pedi a Deus uma arvore e ele me deu uma floresta
pedi a Deus um rio e ele me deu um oceano
pedi a Deus uma das sete maravilhas do mundo e ele.
ele me deu vc Lorenna Soares

Inserida por JondsonPontes

Já vi muita coisa nessa vida.
Já vi a mentira se tornar realidade, e a realidade se tornar uma mentira.
Vi amor eterno de algumas horas, mas também vi amor eterno que só a morte separou.
O injusto se tornar justo, e o indigno tornar-se digno.
O rico ficar pobre, e o pobre ficar rico.
A mentira ser descoberta e a verdade vir à tona.
Eu já vi coisa demais e sei que ainda verei.
Mas até hoje nunca vi quem confiasse sua vida a Deus ser desamparado por Ele.

Inserida por joannaguedes

Essa hipocrisia é uma covardia, e a covardia me dá desgosto !

Inserida por GabiCarvalho15

Aprendi que tudo é feito de fases, em cada uma delas será uma descoberta, uma decepção, um fortalecimento, um aprendizado... Cabe á nós mesmos sabermos o que faremos com cada uma delas, e que elas não só existem como são necessárias para que você seja quem você é e não o que querem que seja.
Que por mais que eu queira, tente e me esforce certas coisas não realizarão, o que não imaginei, tão pouco planejei vai acontecer e me surpreender e que não preciso das magoas para viver, nem deixar qualquer coisa me abater e me fazer sofrer.
Só entra em minha vida o que eu permito e o que não admito eu deixo passar... Aprendi que não é tudo que vai me acrescentar ou me sucumbirá. Aprendi que a gente sofre, luta, sonha, melhora, piora, erra supera. Eu cresci, mudei, amadureci e aprendi...

Inserida por ThahAlves

Seria bom se pelo menos a maioria que cuida da vida dos outros ,lembrasse que ele também tem uma vida pra cuidar , a dele ..

Inserida por MarcosMendes

Foi quando abri a porta e olhei, havia uma imensidão, um horizonte longe, algo inalcançável, intocável, mas tocante no que dizia respeito a nós. Havia lá um mar, areia, coqueiro e você. Deitei...

Inserida por MaelAzevedo

Odeio escutar uma música e sempre lembrar de você... :/

Inserida por Daniel-Diniz

Esperei uma palavra confortável, uma verdade inquestionável, uma liberdade indescritível, um gesto raro, uma memória que me inclua, uma abraço quente em dias de desespero, uma sanidade insana, uma ousadia singular, um olhar fixo e doce, um fôlego que me trouxesse vida, uma novidade boa, um sorriso com riso e dentes, um toque suave sobre meus ombros me mostrando que estará sempre que eu precisar, noite com estrelas, novos ventos, sem a poeira do passado, uma fotografia para provar que um dia tudo esteve bem, um livro com um bilhete seu dentro, um telefonema me dizendo onde esteve esse tempo todo, uma visita do São Jorge direto da lua, um lugar que houvesse encaixe, um lado da cama que eu me acomode sem sentir sua falta, um grito no portão, dizendo: cheguei, um doce de leite com ameixa, um amor que trouxesse a cura e uma fidelidade particular. Hoje não espero por nada, vou enfrente à procura do tão esperado, porque, tenho um botão pronto pra continuar do instante em que parei, que deixei de ser para reviver e reconstruir. Quero as mesmas coisas, mas com uma pessoa diferente, pois, o erro não estava naquilo que almejei, mas na forma em que acreditei que seria capaz de ser tudo o que apostei. O caminho é só e é preciso andar descalço para sentir durante a jornada cada pedra furando seus pés para perceber que há um final e a dor de cada encrave lhe fará jamais esquecer o que palavras doces ou um toque ao rosto pode fazer. O foco não está na boca que lhe diz palavras doces, mas sim, nos olhos onde a verdade habita.

Inserida por PietroKallef

Gostaria agora, de uma boa dose vinho tinto, com o mesmo aroma suave e adocicado, do perfume ao meu lado, vindo do meu grande e verdadeiro amor.

Inserida por MauroDalcortivo

Qualquer homen pode ser feliz com mais de uma mulher mais basta que ñ as ame.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Olho para a minha mão e vejo somente uma marca no meu dedo, essa é fácil apagar, alguns dias de sol e pronto, mas e a marca por ti deixada na minh'alma?

Inserida por ViniciusAlmeida

Não tem momento mais forte para fazer uma autoanálise da nossa personalidade do que momento político, lá você ver de tudo, você ouve mentiras, alianças, promessas incabíveis, lá é a perfeição dos contos de fadas, está tudo péssimo, mas a fada madrinha ou o fado padrinho chegou, são tantas gentilezas, tanta simpatia, tanta bondade e tanto bem que eu me sinto morando em outra cidade. Tudo de ruim não é culpa de ninguém ou a culpa recai sobre o "velho passado" que carrega tonelada nas costas. Tudo de ruim é censurado, horrível, castigado, desprestigiado, falta tudo nessa cidade só não falta boa vontade dos governantes. Somos recompensados por votarmos certos, pelo menos é o que parece os projetos maravilhosos em prol da coletividade. Aprende-se novos caminhos, o espaço é estreito, não cabem dois, é uma luta diária com descanso após a vitória ou a derrota, do povo claro!
Há os pacientes e intolerantes, há a escassez das propostas, há os ataques pessoais, o medo da derrota e o prejuízo consequente de apostas milionárias. As coisas funcionam em ciclos, hoje eu te odeio amanhã me alianço contigo. as brigas são pelo poder e pelo enaltecimento do ego.
Preste bastante atenção à voz interna, a voz que clama por justiça, por respeito por coletividade, por resolução dos problemas alheios.
E vamos votar conscientes!

Inserida por Arcise

A ação mais devastadora da mídia golpista, não é quando ela transforma uma mentira em verdade, mas quando ela consegue fazer com que a esquerda minta.

Inserida por escritordantas

A saudade é uma semente plantada em terra do passado.

Inserida por Rosane32

Não há nenhuma profissão tão importante para uma sociedade que se proponha a ser civilizada

Inserida por ursos

Melhor maneira de falar Como falar que esta apaixonado.

Sua amizade é uma droga!!! Provei, gostei e agora estou viciado em você

Mas eu te conheci, e é isso que torna minha vida atual tão estranha.

Meu coração para por segundos.
Meu primeiro e ultimo pensamento é vc.
Não esqueço aquele abraço, aquilo valew como mil 'obgrigados'.
As veses lembro de vc como se estivesse aqui do meu lado.
Vc é maravilhosamente linda.
Entro sempre no facebook ansioso pra falar contigo, Fico o dia todo atrapalhado no trabalho pensando em vc. Eu sempre te pergunto se vc tem alguem, eu num consigo imaginar vc de maneira nenhuma com outro cara.

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me diz "oi" ou sorrir, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

Gosto de vc pelo seu jeito de ser e não é porque vc tem olhos lindos.

Sei que vc num é nem um pouco interessada em mim, e eu não te atraio em nada, e tbm o que vc iria querer comigo? eu não sou bonito, não faço teu tipo. Só quiis desabafar oq sinto, sei que vc não me quer, mas ta sendo legal te diser. Não tenho esperança que vc responda como eu quero. Vc ta sendo uma grande pessoa. Te acho uma mulher espetacular. Vc deve ter dezenas de homem melhores que eu atras de vc e com razão, mulher como vc não se acha em qualquer lugar.

Sò tenho é que ficar no Desejo mesmo.

Depois disso tudo que eu falei, e nem sei o q vc ta pensando. nem sei se vou conseguir falar contigo novamente. Não fale isso isso a ninguem não, tá? ja basta o nervosismo que eu tou e que vou ficar quando eu voltar a falar com vc.

Inserida por benjamin-lucas

Chega uma hora que você se sente tão morta, que não tem mais solução.

Inserida por cfapr

Plantão da Globo informa: morreu assassinada a cultura popular brasileira. Uma investigação da polícia civil descobriu que o autor do delito foi o povo brasileiro. Porém, o povo não agiu sozinho, e têm como cumplíce os políticos, que deixaram de investir em educação e estão também provocando um verdadeiro cancêr de idiotice na sociedade.

Inserida por samirfranca83

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp