Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Eu não acredito em signos, sério! Sou uma pisciana e, de já, desmitifico essa visão que todos têm de que nós somos os seres mais piegas do horóscopo. Conheço gente bem pegajosa e romanticamente exagerada e, veja só, não nasceu entre 20 de fevereiro e 20 de março! Enfim, sou meio cética nesta questão, mas, ultimamente, os astros andam acertando muito sobre mim. Os astrólogos dizem que os piscianos são ótimos ouvintes e nisso venho pensando, me recusando a ter que dizer que concordo. Hoje tive mais certeza disso. Acho que existe uma espécie de tatuagem em minha testa, escrito: Oi, sou sua válvula de escape! Só pode! Não vejo outra explicação decente para isso. Sempre fui uma espécie de ombro amigo na vida das pessoas: “encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora e conta logo suas mágoas todas para mim”. É meu talento! De garotas a mulheres muito mais maduras, supõe-se pela idade, que eu. De garotos a homens já bem vividos. Da garotinha que se apaixona pela primeira vez, da amiga que traiu o namorado, do cara que tem problemas com mulheres, do que foi traído, do que não consegue parar de usar drogas, do amigo ambicioso e sonhador, da mulher que ainda ama o ex-marido, do marido que não aguenta mais a mulher e pretende divorciar-se! Já ouvi cada relato, uns de mais difícil resolução, outros: puro drama; já me comovi, já fui dura e já não soube o que dizer! Obrigada a quem, de bom grado, empresto meus ouvidos. Ando aprendendo muito com isso. Mas eu também me enrolo e me embaraço e até encontrar o fio da minha meada leva tempo. Saber dizer algo confortante para você não significa que sei de tudo, que me dou bem em tudo. O problema é que as pessoas têm mania de sempre achar e, como se não bastasse somente achar, dizer nossa-como-você-sabe-lidar-tão-bem-com-tudo-isso ou queria-muito-ser-bem-resolvida-como-você! Como assim? Não, eu não sei lidar tão bem com “tudo isso”! E não sou assim tão bem resolvida. E digo mais: não sou uma companhia tão agradável, nem para mim mesma. Tenho dias normais como pessoas normais. Faço dramas, tenho traumas. Acordo de mau-humor, dou risada de besteiras, sou insuportável na TPM. Namoro, tenho amigos (poucos), me divirto, trabalho, estudo e, pasmem, também choro. Às vezes sou uma pessoa estranha e, de vez em quando, alguém terrível.
A vida é uma cachoeira, nós somos um dentro do rio, e novamente um após a queda. Eu sou importuno e desconhecido agora, e serei importuno e desconhecido quando morrer. Pequenas palavras ou ações de destruidores não farão a diferença.
Sonhos de Açúcar
Meus sonhos, todos
são feitos de açúcar.
Eu até, sou feita de açúcar!
Uma doçaria imensa
de amarguras.
Uma Hipoglicemia
constante de vida!
Meus sonhos se esvaem
ao amanhecer da chuva.
Meus sonhos,
são feitos de açúcar!
Sou humano, mais se eu entrar no mar de serpente, eu faço a diferença pois viro uma Taipan do interior Não sabe? Põe no Google amor.
Não sou eu que perco as oportunidades,são vocês que perdem uma ótima chance de ter um bom funcionário.
Eu cresci, mas ainda peço a Deus um pouco de malandragem e uma pequena dose de coragem,pois sou sim, covarde.
Sou eu em você
Assim como o mar
Só tem beleza ao luar
Ao som de uma canção
Só faz sentido se cantar
E como o poeta
Até ao último suspiro
Só se torna magnífico
Se dos seus versos beber
Porém como viver
Sem seu amor não é viver
E um pouquinho de mim
Se refaz em você.....
Eu sou assim, como uma Flor sem jardim,
a procura de um jardineiro bondoso para
me retirar desde solo úmido, e pouco produtivo...
Não sou uma fraude, sou isso aí que você sente, isso que você pensa que sou, talvez não seja eu, talvez seja o seu eu projetado em mim. Não crie falsas expctativas sobre mim. Eu não tenho nenhuma mentira para te contar, nem sou de inventar verdades, não faça de mim seu alicerce nem tão pouco construa um eu que não existi. As verdades da minha vida talvez não sejam tão belas, mas elas me satisfazem a tal ponto de me manter viva. Não pense que irá me modificar nem tão pouco me deixar triste apontando meus erros e defeitos eu adoro e acho graça de todos eles.
Tá, eu sou uma bagunça eu sei, embriago-me demais, falo rápido, alto e em proporções fora do normal, tenho complexo com o corpo, estresso-me facilmente, brigo, xingo, vivo em relação de amor/ódio com muitos amigos ou "amigos", sou impaciente, inconstante e extremista.
Se eu fosse uma cozinheira
Lhe daria um prato de sopa
Mas como sou uma jovem,
Lhe dou um beijo na boca.
Eu amo teu sorriso,
Eu amo teu modo de falar,
Fico perturbada e sem jeito,
Quando vejo teu olhar
Eu sou um filme sem roteiro…Um livro faltando página, um circo pegando fogo, sou também uma fogueira apagada. Sou uma noite escura. Daquela festa eu era a mais carente, sou um inverno chuvoso e um dia quente.
Eu sou do tipo que posso ter um mar, mas só vou querer uma gota, do tipo que pode ter o céu e só quer uma estrela, do tipo que pode ter o mundo inteiro, mas só quer uma pessoa.
Eu já disse bilhões de vezes que não sou uma pessoa fácil de lidar. Você não entendeu todos os meus sinais. Resolvi fazer yoga, pilates e transport. Tá tudo bem com minha saúde, ando malhando até os neurônios, só pra ver se ainda posso sentir algo nessa minha pele de gato com sete vidas.
