Eu sou tudo e nada
Só peço a Deus sabedoria" Depois que eu aprendi a pedir sabedoria, tudo começou a fluir na minha vida.
Timbó Profunda
Eu, poetisa, da cidade vizinha,
te celebro por tudo aquilo que
fostes, és e sempre será na vida.
Ando contando no calendário
os dias da Festa do Imigrante
que para setembro foi transferida.
Eu, poetisa daqui de Rodeio,
te celebro até mesmo
enquanto a festa não vem.
Porque te amo do alto e com
o mesmo balanço do Morro Azul,
És filha bonita de Santa Catarina
e jóia preciosa da Região Sul.
Não digas que me ama enquanto toca um bolero,
Não me mostre tudo que eu quero,
O que eu preciso,você não tem pra dar.
Ela aparecia em meus sonhos como uma mágica, eu acordava todo feliz e perguntava se tudo era real. Só que depois eu descobri que
era apenas um sonho de amor que estava para se realiza.
Por tudo que fizeste, eu quero exaltar,
Teu amor me envolve, me ensina a amar.
Se a dor vem me achar, eu não temerei,
Pois sei que em tudo Tu és meu Rei.
Nos Teus caminhos eu quero andar,
Tua presença é meu lar, meu altar.
Oh, Amado, és tudo pra mim,
Minha vida, meu canto, meu doce fim.
Que o mundo passe, que tudo se vá,
Mas eu estarei onde Tu estarás.
Pois és meu tesouro, minh’alma Te quer,
Meu Cristo, meu Rei, meu eterno bem-querer!
Senhor, eu quero Te buscar como nunca antes.
Rasga meu coração, quebra a frieza.
Destrona tudo o que me distrai.
Tira o conforto que me prende.
Não quero ser mais uma…
Quero ser aquela que Te encontra de verdade.
Me ensina a orar.
A silenciar.
A jejuar.
A mergulhar.
Não quero águas rasas.
Quero profundidade com Teu Espírito.
Porque tudo coopera; eu sei, eu creio,
E mesmo quando não entendo, Te obedeço.
A frieza dos homens me levou a Ti,
E por isso, até por isso… eu Te agradeci.
Preciso
Aplaudir de pé
Algo que sempre
Neguei a existência
Pois
Tudo que eu vivi
Me levou de volta
A ela.
Ontem eu pude
me sentir livre.
me despi de mim
e me despedi de
tudo vivido até ali.
hoje é outro dia
e nada mais importa
esta pobre alma
está presa em suas
próprias memorias.
Tenho pressa de viver
tudo o que me resta
e o que me resta
senão a pressa
eu aperto o passo
e o tempo me aperta
estou preso
no que sou
e no que posso ser
e não há nada
que eu possa fazer.
Agora se vira com seu acúmulo de saudade,eu cansei de fazer tudo sozinho,evitando que chegassêmos onde chegamos.
Só eu e você sorrindo
lá na Festa do Divino
Espírito Santo é tudo
aquilo que mais preciso.
No Bambaê de Caixa,
a gente só de Mariquinha,
no Siriri e na Catarina,
Você doidinho na minha
e eu na sua toda caidinha.
Só eu e você festejando
como se a sós estivéssemos
neste Bambaê de Caixa
pela noite adentro dançando.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
