Eu sou tudo e nada

Cerca de 405365 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Só peço a Deus sabedoria" Depois que eu aprendi a pedir sabedoria, tudo começou a fluir na minha vida.

Inserida por McBobanne

⁠Timbó Profunda

Eu, poetisa, da cidade vizinha,
te celebro por tudo aquilo que
fostes, és e sempre será na vida.

Ando contando no calendário
os dias da Festa do Imigrante
que para setembro foi transferida.

Eu, poetisa daqui de Rodeio,
te celebro até mesmo
enquanto a festa não vem.

Porque te amo do alto e com
o mesmo balanço do Morro Azul,
És filha bonita de Santa Catarina
e jóia preciosa da Região Sul.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu insisti demais,rasguei,
remendei,tudo porque sabia que se partisse,nunca mais voltaria.

Inserida por BrioneCapri

Volto logo,
Tempo desse fogo deixar tudo em cinzas,
E eu renascer.⁠

Inserida por BrioneCapri

⁠Não digas que me ama enquanto toca um bolero,
Não me mostre tudo que eu quero,
O que eu preciso,você não tem pra dar.

Inserida por BrioneCapri

⁠Ela aparecia em meus sonhos como uma mágica, eu acordava todo feliz e perguntava se tudo era real. Só que depois eu descobri que
era apenas um sonho de amor que estava para se realiza.

Inserida por djayrfreitas

[Cromossomos]

Mesmo sabendo que não é muito,
Eu só posso te dar uma coisa,
Absolutamente tudo.

Inserida por michelfm

⁠E diante das coisas, que eu não pude evitar, eu encontrei abrigo, até tudo passar!

Inserida por MiriamLeal

⁠Não entendo porque me escolheu, mas de uma coisa eu sei, tudo que eu tenho, Ele me deu.

Inserida por MiriamLeal

⁠Eu escolhi viver de propósito; tudo que Deus está fazendo é intencional na minha vida.

Inserida por MiriamLeal

⁠Por tudo que fizeste, eu quero exaltar,
Teu amor me envolve, me ensina a amar.
Se a dor vem me achar, eu não temerei,
Pois sei que em tudo Tu és meu Rei.

Inserida por MiriamLeal


Nos Teus caminhos eu quero andar,
Tua presença é meu lar, meu altar.
Oh, Amado, és tudo pra mim,
Minha vida, meu canto, meu doce fim.

Inserida por MiriamLeal

⁠Que o mundo passe, que tudo se vá,
Mas eu estarei onde Tu estarás.
Pois és meu tesouro, minh’alma Te quer,
Meu Cristo, meu Rei, meu eterno bem-querer!

Inserida por MiriamLeal

⁠Senhor, eu quero Te buscar como nunca antes.
Rasga meu coração, quebra a frieza.
Destrona tudo o que me distrai.
Tira o conforto que me prende.
Não quero ser mais uma…
Quero ser aquela que Te encontra de verdade.
Me ensina a orar.
A silenciar.
A jejuar.
A mergulhar.
Não quero águas rasas.
Quero profundidade com Teu Espírito.

Inserida por MiriamLeal

⁠Porque tudo coopera; eu sei, eu creio,
E mesmo quando não entendo, Te obedeço.
A frieza dos homens me levou a Ti,
E por isso, até por isso… eu Te agradeci.

Inserida por MiriamLeal

⁠Preciso
Aplaudir de pé
Algo que sempre
Neguei a existência

Pois
Tudo que eu vivi
Me levou de volta
A ela.

Inserida por Ancelmobento

⁠⁠⁠Ontem eu pude
me sentir livre.
me despi de mim
e me despedi de
tudo vivido até ali.

hoje é outro dia
e nada mais importa

esta pobre alma
está presa em suas
próprias memorias.

Inserida por Ancelmobento

⁠Tenho pressa de viver
tudo o que me resta

e o que me resta
senão a pressa

eu aperto o passo
e o tempo me aperta

estou preso
no que sou
e no que posso ser

e não há nada
que eu possa fazer.

Inserida por Ancelmobento

⁠Agora se vira com seu acúmulo de saudade,eu cansei de fazer tudo sozinho,evitando que chegassêmos onde chegamos.

Inserida por BrioneCapri

⁠Só eu e você sorrindo
lá na Festa do Divino
Espírito Santo é tudo
aquilo que mais preciso.

No Bambaê de Caixa,
a gente só de Mariquinha,
no Siriri e na Catarina,
Você doidinho na minha
e eu na sua toda caidinha.

Só eu e você festejando
como se a sós estivéssemos
neste Bambaê de Caixa
pela noite adentro dançando.

Inserida por anna_flavia_schmitt