Eu sou tudo e nada

Cerca de 405368 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠A paz é um lado a guerra é o outro lado. Eu escolho estar do lado da paz porque tudo o quê é feito com paz dura. Tudo aquilo que é feito com guerra tem prazo de validade. A poesia é a ponte para a paz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pastel

Pastel salgado ou Pastel doce,
não me importo com o recheio,
Eu como sempre com tudo
o quê vier dentro,
Eu como de qualquer
até se for Pastel de vento,
O Pastel é herança
da imigração chinesa
que eu louvo e agradeço
com este poema
por fazer parte e História
da nossa mesa brasileira.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um Pierogi
bem preparado
para encantar
e apaixonar,
É tudo o quê
eu mais quero
com a urgência
de uma poesia
sob medida
só para você:
eis a confidência.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu posso tudo com você, Eu posso tudo no limite que só a poesia de amor pode fazer, Estando sempre na tua companhia...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu leio sobre tudo. Tenho amigos e contatos de todas as matizes de pensamento.
Porém, eu me declaro conservadora sem ser hipócrita e sem ser tirânica, ser conservadora é preservar os princípios básicos da convivência em sociedade de tal maneira que se permite interagir de maneira harmoniosa com variadas culturas.

Ser conservador é tudo menos ser mal educado, preconceituoso e hostil, mas infelizmente existem sempre aqueles que gostam de subverter os valores e os conceitos em prol da vaidade e do ego.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tudo o quê eu preciso
é de uma ideia que
te traga e seduza a ficar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tudo pode acontecer
entre eu e você:
Outubro é poesia
e você não imagina,
na vida o quê nos basta
é só o nosso querer!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠ Você perguntou se

eu mudaria de cidade,

e eu não te disse tudo;

quero viver ao lado

do teu amor seguro.



Sim, eu mudaria

além de toda a poesia

desde que haja uma

aventura por dia.



E que toda a aventura

seja a gentil avenida

que me leve a cada dia

a ficar mais unida

hoje e sempre com você.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sempre que eu perguntar
se está tudo bem,
É simplesmente para mostrar
que você é importante para mim
e para te lembrar que mesmo
que você não esteja bem,
no final tudo irá ficar bem;
E se você fizer o mesmo por mim
vou te responder que está
tudo bem mesmo que não esteja
tudo bem porque até das somas
das pequenas palavras positivas
tudo acaba ficando bem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Saudades da época
que eu ríamos de tudo
e de ver dormideiras
por todo o lugar,
A gente precisa resgatar
a mesma delicadeza,
o contentamento
e a leveza da infância
ao brincar com as dormideiras
e ao lidar uns com
os outros mesmo sendo
tão diferentes no pensamento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Tudo consta que eu errei,
mas ainda prefiro pecar
pelo excesso de humanidade,
assim vou exigindo
que contem tudo sobre
a verdade, porque não
sou e nunca fui
de fácil convencimento.

Ariana liberada,
em condicional está
a liberdade,
e deixo bem aqui
a perplexidade:
a história da Capitã
está mal contada,
dizem que o filho
não foi preso,
Nina não
foi extraviada,
e ela tampouco
foi torturada.

Dizem que o único
prejudicado foi
o pobre cirurgião,
aonde está a nobreza
dessa gente que diz
que é cheia de coração?

Sigo no meio
das Mães e esposas
perseguidas
pela opressão,
quero a base
da poesia abrir
as portas da prisão.

Tudo mostra que
o desvio tem
sido certo,
falam de tudo,
menos do centauro
preso injustamente,
atitude de gente
que não me convence,
atitude de quem quer
apagar a injustiça
contra um homem correto.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu tenho explicação para tudo,

E também o maior amor do mundo.



O teu sorriso esboçado denuncia,

Que mora em mim a tua alegria.



Eu tenho a solução para tudo,

Vestida de letras e de poemas.



O teu abraço me procura,

Falta na tua vida a minha ternura.



Eu sou a tua vida, o teu mundo,

A fera dentre as feras: a mais bela.



O teu traço sempre relembra,

Faz de mim eterna: a tua prenda.



Eu sou o tempo que não passou,

Talvez a mulher que você mais amou.



O tempo evidencia a insatisfação

Por não ter-me ao teu lado,

Passaram-se os anos e o fogo da paixão

Só aumenta de forma incontestável;

Porque me desejas eternamente perto

Com o meu corpo ao teu colado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu tenho uma verdadeira obstinação em querer tudo bem explicado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Feito a palha que procura pelo fogo,

Feito a abelha desejando a flor,

Eu sei de tudo! Queres além do firmamento,

Aspiras todos os meus beijos e o meu amor.



Com a mesma graça da borboleta,

Ardendo como fogueira,

Orgulho dessa paz que me faz tua,

Fonte que esbanja, e sabe ser serena.



Florida , invicta e encantada,

Estou a tua espera,

Aguardando por uma investida tua,

Não tenho cheiro da liberdade,

Eu sou a liberdade,

Sei que procuras pelo meu amor.



Eu tenho um corpo que te inebria,

Um sorriso que te ilumina,

O carinho na dose certa,

A gentileza que te afaga,

Sou a presença que não se acaba,

Surgi para ser a tua amada,

Eu sou presença que se faz estrelada.

Tu me procuras porque além das doçuras,

Também possuo loucuras santas,

No fundo as minhas asas de anjo vem da alma,

Tenho calma para ler a tua palma,

Eu sou cigana.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ninguém contou,

Mas eu sei de tudo,

E como tudo começou,

O pássaro sobrevoou,

Foi Ele quem te consagrou.



Ele te buscou,

Para seres soldado da paz,

A Guerra te marcou,

Mas a tua alma não roubou.



Ele sempre te Deus sinais,

Como deu à São Bento,

Todos divinais, - naturais,

Ele testemunho o quanto orais;

E fostes sempre o apóstolo da paz.



A doutrina da fé,

A pedra fundamental,

Pastor espiritual,

Estar com Ele sempre foi natural.



Continuar com Ele,

E por Ele,

E em n'Ele,

Ao renunciar pela Trindade,

Mistério da idade,

Libertação, fé e humildade,

Para crescer a Igreja em caridade,

Gesto divino e de humanidade,

Um raio caiu na Basílica central da cidade,

- país de Pedro, apóstolo

Cidade do Vaticano,

Mais um sinal,

Dado por Ele, que é chegada a hora

Da renovação,

Para a revolução do amor por toda a eternidade,

Um aviso para a Humanidade crescer em fraternidade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Houve momentos em que um abraço era tudo que eu precisava… mas ninguém estava lá. A solidão se torna um grito mudo, um vazio que aperta o peito, quando o corpo implora por calor e só recebe o frio implacável das paredes gélidas. Nessas horas, a ausência do toque se torna tortura, e o abraço que nunca veio rasga ainda mais a minha alma já despedaçada.

Inserida por TiagoScheimann

Minha vida virou preto e branco, tudo é cinza, opaco, sem contraste. Enquanto falam de arco-íris, eu me perco num horizonte desbotado
que nunca vou tocar. O mundo segue colorido, mas eu sou estrangeiro nessa paleta que não me pertence.⁠

Inserida por TiagoScheimann

⁠Se ninguém me curte seja na vida ou nas redes sociais eu me curto e está tudo bem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tudo o quê eu quero
sempre vira poesia,
você não me querer,
o Cedro Batata
e eu insistir sem
mais nem o porquê
Versos Intimistas no afã
de ser tudo para você.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Flamingo na beira da praia
enfeitando o nosso olhar,
Você tem tudo de oceano
que eu quero me inundar.

Cada movimento seu diurno
ou noturno sempre agradeço
só ao Senhor do destino para quem
sabe receber o amor que merecido.

Porque a sua linda existência
sempre pedi ao Bom Deus,
e distante dela nunca me perdi.

Por isso sempre em várias
amorosas cenas nos recrio,
porque sei que o amor está escrito.

Inserida por anna_flavia_schmitt