Eu sou tudo e nada
Deus meu
Pai meu
Amor meu
Tudo, razão de tudo
Deus meu
Ar meu
Farol
O farol que eu
Preciso
Como eu preciso
Eu preciso Te sentir todo dia
Tudo nessa vida é passageiro
Mas Tua palavra não (...)
Eu entendi que eu Te devo tudo
Mesmo assim, Tu não me cobra nada
Tu sabe o que me espera no futuro
E deixa minha alma aliviada
Eu entendi que não se colhe fruto
De árvore que não é machucada
E que pra eu crescer leva um tempo
E o prazer está na caminhada
O ouro e a prata não têm mais valor pra mim
Do que vale ter tudo se eu não Te ter aqui?
O meu maior desejo, Senhor, é Te adorar
Ainda que a figueira não brotar
Eu abro mão de tudo que exalta o meu eu
Meu nome não importa, mas que apareça o Teu
Eu escolho Deus
Deus, eu sei que Tu está me ensinando
Que tudo que eu tô passando
Não é por acaso, é uma Missão.
E, Deus, se eu choro, é porque quero
Mais que tudo o Teu remédio
Derrame a Sua Paz em meu coração.
Mas, acredito Nesse Amor
A minha cura: É o Seu Amor
Eu vou deixar para trás, tudo o que passou
Não existe outra Verdade, Vida, nem Caminho...
Eu expus tudo que sentia por você.
A falta que me fazia como água no Sáara.
Dos desejos intensos, quentes que me consumia em silêncio entre dunas em noites gélidas.
Você mirava-me, mas não esboçava nenhuma reação.
Eu me vi tendo que competir com o desértico seco do seu ego.
Você apenas permaneceu aí, mirando-me enquanto eu me consumia.
Tive esperanças de que minhas miragens fossem reais.
Mas você permaneceu aí, estático.
Vendo-me consumir e desaparecer como poeira no deserto.
Nos teus lábios é onde eu sacio minha sede e se alguém me beijasse, tudo que saborearia é o sabor dos teus beijos.
Tem dias em que tudo me cansa. Então, eu deixo de existir e, em silêncio, me enterro dentro de mim.
Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.
Acreditem,o mal queria me dar tudo.Outra forma física, que eu mudasse a cor da pele,todo o cabelo, a cor dos olhos, a altura, Toda a estrutura corporal.O que eu disse a ele?Ei cara, eu não vou mudar para que aquele cara, ou quem quer que seja, se apaixone por mim.E disse mais.Quem tiver que gostar de mim,vai gostar de mim do jeito que eu sou.E ele insistiu. Dizendo:_Eu faço ele se apaixonar por você.Eu respondi:_Não quero que ninguém me ame porque,esteja sendo obrigado.No mas, eu disse com veemência FORA DA MINHA CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah se Jesus foi realmente tentado no deserto pelo diabo. Acredita quem quer.Agora que a Geissis foi tentato pelo diabo dentro da própria casa e ainda mandou ela saí fora, CERTEZA.As testemunhas sabem de tudo, porque ouviram tudo, assistiram toda cena.
Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.
2025
Agora, eu sinto que tudo que eu sempre desejei conquistar já está no meu gatilho. Não preciso mais correr, e sim andar.
Mas o quê?? Como assim andar? Quem sempre correu, não sabe caminhar. É tipo para quem costuma andar, voltar a engatinhar. Não posso! Eu vou perder! Perder o que?
De volta!
De volta porque preciso gritar ao mundo que tudo que eu queria sempre esteve aqui. Aqui bem pertinho de mim. Aqui, bem à minha frente, bem ao alcance das minhas mãos.
De volta porque preciso confessar minha cegueira, minha ignorância, minha teimosia.
De volta porque só assim consigo ser completa, compreendida, ouvida.
De volta porque palavras me sufocam, me queimam, me aprisionam, mas também são elas que me alforriam, me devolvem o ar, e me curam.
De volta porque não percebia que ainda estava em você. Em seus olhos, sua boca, seu corpo, seu abraço, seus sonhos, seus desejos, sua corrente sanguínea.
Mas, sabe aquela história de que só quem conhece o veneno, conhece o antídoto?
Por isso voltei.
E voltei curada. Voltei ao cubo pelas palavras que me libertam! Curada tão somente para também levar-te à cura!
Eu não sei como tudo aconteceu, tampouco quando começou a acontecer. Sei apenas que minha razão, em alguns segundos, sobrepôs-se ao meu coração, e, exatamente nesse pulsar do tempo, eu decidi aceitar o que gritava aos meus olhos. Então, despi-me de você. Não somente da roupa, mas do cheiro, do toque, da voz, da ausência, da presença, enfim, fiquei nua de você. E agora é assim que vou à rua. É assim que fico sozinha, quando estou sozinha. É assim que vou à vida. Vida que um dia eu sonhei contigo, mas por motivos irrelevantes (não para mim), quase me levaram à morte. Por isso decidi viver, ainda que para isso eu saiba que pedaços desse amor continuam jogados pelas mesmas Champs-Élysées e sarjetas que costumávamos passar. Porque era assim, não era? Com você, eu ia do luxo ao lixo, da alegria à tristeza, do prazer à dor, da dor à cura, da cura à loucura, da loucura à sensatez, do céu ao inferno, mas eu ia. Simplesmente ia. Ia a qualquer lugar do mundo porque você estaria lá. Agora não quero mais ir. Agora eu quero ficar. Ficar bem aqui, quietinha, enquanto lá se vão nossos planos, enquanto lá se vai a minha antiga pele, aquela que você tocou. Pouco a pouco também lá se vai a sua imagem se esvaindo da minha mente, juntando-se a esse amor espalhado por aí, quebrado, maltratado e perdido em vias que não se cruzam mais. Amor que eu não quero mais sentir, embora não tenha desistido de amar alguém que não me obrigue a atirar pela janela lembranças de amor na solitária tentativa de me fazer inteira mais uma vez.
Tudo que é bom na vida eu faço exageradamente bem!
Entendeu agora por que não tenho nenhum problema com sono ou comida?
Eu posso perfeitamente tentar aceitar e compreender tudo o que você quiser que eu aceite e compreenda em você. Eu posso até me mudar por você, desde que você não se importe que eu mude também o meu jeito de te olhar. Posso te garantir que isso muda tudo, mas se você não se importar....
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
