Eu sou tudo e nada

Cerca de 405351 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Ninguém me assusta com narrativas imaginárias. Tudo o que eu externo tem a cara da minha vida diária.

Inserida por kamorra

⁠Uma vez que eu decido me dedicar ao meu empregador, farei de tudo para ele.

Inserida por kamorra

⁠Se eu falasse tudo o que eu penso, nem parente eu tinha mais.

Inserida por kamorra

⁠Depois que está tudo teoricamente treinado, eu testo na prática.

Inserida por kamorra

⁠Hoje eu valorizo apenas pai e mãe, por tudo que fizeram e fazem por mim. O resto é substituível.

Inserida por kamorra

Obrigado Deus por tudo de bom e ruim. O lado bom eu agradeço, o ruim eu aprendo.

Inserida por kamorra

⁠É tudo muito divertido, até eu estar indisponível e desinteressado.

Inserida por kamorra

⁠Eu nunca ouvi uma mulher dizer : “Eu tinha um bom namorado mas eu estraguei tudo."

Inserida por kamorra

Apesar de atitudes de monstruosidades da humanidade, eu ainda acredito no amor, acima de tudo.

Inserida por edumadma

Eu observo,seriamente,tudo á minha volta. Mas não é curiosidade,é bem diferente disso: é poesia. sim. Poesia. Pode parecer estranho,mas é isso. Eu busco inspiração. Um encontro de harmonia, em cada olhar, em cada gesto e em cada sorriso.
- Uma jovem poeta

Inserida por Sarinhahh

Como eu queria que Jesus voltasse e colocasse um fim em tudo e recomeçasse tudo do zero.

Inserida por CarlaPaslauski

Tudo nele é apaixonante e eu agora não posso imaginar os meus dias sem ele e longe aquele abraço. Me apaixonei pela gentileza, pelo bom humor no momento de tensão e pela calma. Me apaixonei pela simpatia, pela complacência e pelo senso de justiça. Me apaixonei pela barba, pelo perfume e pelo olhar que é capaz de sorrir. Me apaixonei pelo beijo, pela pegada firme e pelo charme irresistível. Me apaixonei quando ele me fez rir, amar e cantar. Quando ele me fez olhar para os detalhes, quando me surpreendeu, quando acariciou minha alma e quando me fez contemplar a beleza da vida. Me apaixonei até por ele rir quando eu ficava nervosa. Me apaixonei pela saudade que ele deixou. Me apaixonei por tudo nele porque ele é ele, é encantador por si e não se esforça para isso. Me apaixonei por cada pedacinho, mas me apaixonei mesmo porque ele extraiu o que existe de melhor em mim.

Inserida por NaneLemes

Desalinho


Não sei em que momento eu me perdi
Mas tudo parece errado e desgastante
Me pergunto se foi um erro
Ou talvez uma escolha consciente
Onde eu não fui tão exigente


Esses dias tão normais e monótonos
Onde pequenos detalhes fazem a diferença
Mas o óbvio escapa da minha consciência
Talvez eu esteja me dando uma sentença


Será possível estar exagerando?
Esse apreço pela solidão constante
Onde enxergo os seus prazeres
Mas também os furos inconstantes


Como enxergar o vasto mundo
Se a mente nos prende em erro
Almejamos futuros imensos
Mas somos corroídos por dentro


Como enxergar o vasto mundo
Quando o ideal pesa no peito
E a constante afirmação de falha
Nos aperta, nos corrói, nos deixa sem jeito

Inserida por saiko_hamadshi

⁠Eu vou dizer pra mim mesma tudo que eu superei, e torcer pra que baste.

Inserida por madcarolina

Pra tudo tem um tempo determinado. Deus é bom em todo o tempo. E tudo tem um propósito. Eu costumo dizer que o Senhor dá pra hoje o que precisamos hoje. A dor traz aprendizado. Sem dor, não há crescimento. A escola do sofrimento é a maior fonte de vida, eu não falo da boca pra fora. Eu já vivi coisas terríveis na minha vida, dores terríveis... E às vezes passamos por processos que nos ferem, nos envergonham, nos confrontam, etc. Porém, nos fazem ver em dimensões diferentes, nos aproximam de DEUS, forjam nosso caráter, quebram nosso orgulho. E só assim aprendemos que tudo tem seu tempo, até as pessoas.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Por mais que eu fizesse de tudo
Eu não iria fazer mais
Nem que eu tentasse
Perdi as forças procurando entender

Inserida por jhean_carlos

⁠Verdades.
Eu as procuro por que detesto a ideia de ficar "engessado".
Questiono tudo que está consolidado em mim para evitar a arrogância e prepotência.

Inserida por acvomotta

Tudo em seu devido lugar. Quem se afastou teve seus motivos, assim como eu sempre tenho os meus. Deixo a porta aberta e meu 'seja bem vindo' a você, que aos poucos se aproxima, mas que fique bem claro: se for pra ficar, que fique por longos tempos. Se for pra ir embora, nem entre; porque agora a minha memória só tem espaço para o que há de melhor.

Inserida por juniorkjuru

⁠Eu gosto do vento.
Ele traz a mensagem de que tudo passa.
Ele pode te dar aquele sopro geladinho e refrescante que te faz fechar os olhos e sentir que vc existe, mas as vezes,
ele vem com tudo e te derruba.
Eu gosto do vento.
Do jeito que ele balança meus cabelos pra trás, acaricia meu rosto e me traz paz.
Eu gosto do vento.
Eu não o vejo, mas sei que ele está ali
pronto para me fazer sentir viva.

Inserida por JoMeloEscritora

TUDO DE BOM EU LHE DESEJO
Se quero ouvir você cantar
É pensando no seu bem
Se quero ver você dançar
É pensando no seu bem
Se quero ver você se levantar
E enfrentar as batalhas
É pensando no seu bem
Se quero ver você galgar
Os degraus da vitória
É pensando no seu bem
Tudo de bom eu lhe desejo
Saúde, amor, paz, alegria
Felicidades, concretizações
Carinho, afeto, união e harmonia
Pouco eu tenho a ensinar
Pouco eu tenho a oferecer
Mas o meu coração eu posso lhe dar
Com um desejo ardente de ver você vencer
Não deixe o tempo escorrer em vão
Faça e conquiste o seu lugar
Tempo perdido é um tesouro
Que nem Deus nem Super Herói até hoje encontrou

Oubí Inaê Kibuko. Publicado originalmente em "MERGULHO & SOBREVIVÊNCIA", poemas e pensamentos humanistas, Edição do Autor, 1981, esgotado.

Inserida por oubi_inae_kibuko