Eu sou tudo e nada

Cerca de 405351 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Diante da máxima "seja você mesmo!", pense:
Ser eu mesmo irá melhorar ou piorar tudo?
Dependendo da resposta, não seja!

Inserida por Liandi

⁠Carta aberta a mim:
Eu sei que nem sempre você se lembra de tudo que aconteceu lá atrás, porque hoje em dia seus dias são corridos e você como sempre é muito determinada.
Eu sei que você não chora mais pelas vezes que disseram que você não ia conseguir, porque agora você sabe mais do que nunca que é capaz de tudo. Sei que sempre foi grata pela sua família, pois sabia que eles muitas vezes foram os únicos que acreditaram em você.
Sei que vez ou outra você se lembra de muitas vezes que você foi invalidada por pessoas que você acreditava ser amada, mas que mesmo vencida pelo cansaço aquela voz de que você não podia desistir ecoava.
Que sua alma ainda vai buscar distribuir amor em muitos lugares difíceis de amar. Então, gostaria de dizê-la que o mundo precisa de pessoas como você. Que a medicina precisa de mais médicos humanos como você.
Que Jesus precisa de mais filhas como você, disposta a não ter vergonha do verdadeiro amor de Cristo. A ciência precisa de pessoas que tenham interesse em curar individuos invisibilizados. Você é preciosa.
Obrigada por estar aqui, por ser você, por amadurecer tanto, por seguir seu propósito, e sobretudo: por não perder nunca a sua fé.

Inserida por niviahott

Se eu falasse e acreditasse em tudo o que ouço na minha mente, a vida não teria graça!
São as dúvidas que me ajudam a ver as verdades e acabam me trazendo sabedoria... para isso é necessário que me subestimem e humildemente vou deixando a vida acontecer.
Quem pensa que me conhece, não faz ideia do quanto a minha alma sabe e cala, para poder aprender mais.

Inserida por MariliaMasgalos

"Tudo o que tive, tenho e não tenho, é Teu, inclusive eu!"

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Hoje eu escolho ter fé em Deus!
Hoje eu escolho acreditar que tudo vai dar certo,
mesmo que os olhos da razão digam o contrário.
Hoje eu escolho a paz...
Hoje eu escolho a beleza
Hoje eu escolho o fácil e o leve...
Hoje eu escolho a alegria e o amor!
Hoje eu escolho aceitar o outro como o outro é.
Hoje eu escolho o perdão...
O deixar pra lá,
o distanciamento,
o silêncio e até a solidão...
Hoje eu escolho ser feliz,
sendo grato pelas pequenas coisas do dia a dia.
Hoje eu escolho você quem me escolheu!

Inserida por bill_oliveira_william

Se eu pudesse falar
tudo o que passa aqui dentro
do coração e o que penso
Se eu pudesse acabar com tudo o que corrói
a alma e o coração e tantas coisas que vejo
Se eu pudesse mostrar a verdade tão clara
Que muitos preferem tapar para não enchergar
O que pensam que estão fazendo?
Negando para si mesmas o que todo mundo ver
Será que de fato são cegas ou apenas covardes correndo junto a maré.

Inserida por garotaqueescreve

Eu vejo JESUS em tudo!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Eu vejo Jesus em tudo!

Regra de OURO – Velha Aliança
Faça ao seu irmão o que você gostaria que fizessem a você.
AME SEU IRMÃO COMO A TI MESMO!
(Mateus 7:12) Portanto, tudo quanto quereis que as pessoas vos façam, assim fazei-o vós também a elas, pois esta é a Lei e os Profetas.

Regra de PLATINA – NOVA ALIANÇA
Faça ao seu irmão o que ELE GOSTARIA QUE O FIZESSEM.
AME SEU IRMÃO COMO JESUS AMOU!
(João 13:34) Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei; que dessa mesma maneira tenhais amor uns para com os outros.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

EU VEJO JESUS EM TUDO!

Regra de OURO – Velha Aliança

Faça ao seu irmão o que você gostaria que fizessem a você.
AME SEU IRMÃO COMO A TI MESMO!

(Mateus 7:12) Portanto, tudo quanto quereis que as pessoas vos façam, assim fazei-o vós também a elas, pois esta é a Lei e os Profetas.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Eu vejo Jesus em tudo!

A sapiência que nos remete a Cristo como nosso Pastor nos iguala!!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

O Pai esta em mim!⁠
Eu e o Pai somos um!
Tudo que é do Pai é meu!
Onde estou esta também o Pai!
Tudo isso nos proporciona o CRISTO!
Não há outro poder a não ser o poder do Pai!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Escolhas
⁠É difícil tomar uma decisão que você sabe que vai mudar tudo. Eu penso muito nisso, em tomar decisões que farão muitas coisas mudarem completamente, conhecer pessoas novas, um novo ambiente, ter que se adaptar de novo, parece bom. Será que vale a pena?
Olhar para o agora, para como as coisas estão me fazem pensar que sim, vale a pena mudar. E o arrependimento? Será que vai ter?
Com certeza em alguns momentos o arrependimento vai bater, mas de novo, vale a pena?
Só eu mudando pra saber, será que eu quero mesmo saber? Uma parte de mim já desistiu de como tudo tá agora, a outra ainda tá presa nisso e com medo do que pode acontecer depois. Será que vai piorar ou melhorar?
Essas são as perguntas que me vem à mente, perguntas que eu queria saber a resposta mesmo sem mudar o agora, mas pra eu saber responder eu terei que mudar, e mudar é difícil.
Queria ter todas as respostas, queria saber logo o que fazer, talvez tudo ficasse menos agoniante.

Inserida por katarina_ferreira

⁠⁠Em meio a multidão eu me sinto um estranho diferente de tudo e de todos, não me sinto confortável, no meu mundo também não me sinto bem, cada dia que passa mais estranho eu me sinto, busco uma explicação para tudo que acontece na minha vida e cada dia que passa fico mais sem respostas, sempre quis ser feliz fazer tudo certo, mas cada vez que penso em acertar parece que erro mais.

Inserida por EdvanValverde12

Dizem que tudo é força mas só Deus é poder e eu digo sempre que tudo são energias criativas em movimento mas só é Arte o que nos aproxima da Criação.

Inserida por ricardovbarradas

Eu sempre falo que se dependesse só do inocente homem, desde o inicio de tudo, até hoje, estávamos todos vivendo em plenitude e abundancia, ainda no paraíso.

Inserida por ricardovbarradas

Não tenho medo de tudo que eu não sei, tenho muito medo do que presumo saber e é bem longe e equivocado da verdadeira realidade.

Inserida por ricardovbarradas

Se tudo fosse como eu exatamente queria não haveriam sonhos, desafios e adaptações.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Existe o momento, onde o silencio me conforta e diz tudo que eu preciso. Muito mais que as mil palavras de atenção e persuasão. As imagens ficam mais cores e reflexos, não se percebe o que dramaticamente querem dizer.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Eu liberto e deixo ir,
Tudo aquilo que não me acrescenta.
Eu liberto do meu ser,
Todos os pensamentos e sentimentos que me impedem de evoluir.
Eu liberto da minha vida todas as crenças que me autossabotam.
Eu só permito ficar o que contribui para a minha felicidade, paz interior e minha evolução espiritual.
Gratidão pela oportunidade desta experiência!

Inserida por MirieleRocha

Por ela eu largaria tudo, você e meu motivo de viver. Não esqueça disso, você e minha jóia peferida. Te amo eternamente

Inserida por irineu_magalhaes