Eu sou tudo e nada

Cerca de 405351 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu fui o seu passado, o seu tempo
E seu tudo e mesmo assim
Você não foi capaz de me amar;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu desejo é ser o seu tudo
O seu apoio e o seu amor;
Eu sonho em te carregar
Te servir e te fazer feliz;
Tudo na mais verdadeira sinceridade
Tudo que eu sempre quis
Te amar, te exaltar
Para o seu coração encantar;

Inserida por JULIOAUKAY

Perdoe-me se fui arrogante o suficiente
Em pensar que eu era tudo o que você precisava
É que os meus sentimentos se confundem com o amor sincero;

Inserida por JULIOAUKAY

Se tudo o que eu fiz por amor
For considerado errado
Então não se deve
Chamar de amor;

Inserida por JULIOAUKAY

O tudo para mim ainda é pouco o que eu desejo vai além do exagero;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu queria entender expressar tudo o que sinto!
Para ajudar mudar tudo o que você sente;

Inserida por JULIOAUKAY

Se tens inveja o problema é seu, mas seja como for...
Eu irei restituir tudo que é meu;

Inserida por JULIOAUKAY

Não vivo no meu passado
Não penso no meu futuro
Eu vivo o meu presente
Com amor acima de tudo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Entrei em uma fase da minha vida, de que tudo o que quero, não posso
Tudo que eu posso, não devo e tudo o que devo, não quero!
Isso me faz ser velho?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠No seu abraço, eu me guardo... E eu não quero te perder
E o seu calor, realmente é tudo que eu posso querer;
Pelo seu sorriso eu me encontro naquilo que me faz sonhar
Certamente a sua companhia é o que me faz te amar!
E é no seu aconchego que eu encontro os seus efeitos
Efeitos que me encantam de carinhos do seus beijos!
Eu me inspiro na noite de luar
Da beleza das estrelas que me fazem encantar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠E imaginando tudo isso, eu... um homem maduro
Não tive coragem de admitir e não fiquei em paz comigo mesmo!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu sei que tudo que eu mereço não me chama a atenção, mas é o que realmente fará todo sentido!

Inserida por JULIOAUKAY

Não se sinta assim, eu sei que é difícil às vezes, mas tenha força e atitude. Logo tudo passará.

Inserida por verdadeiramente

Venha mais pra perto, me abrace e não solte. Você sabe que é tudo e mais um pouco. Eu preciso de você.

Inserida por verdadeiramente

É estranho tudo isso. Eu quero sair, mas ao mesmo tempo eu quero permanecer assim. É confuso demais.

Inserida por verdadeiramente

Se eu continuar me importando, eu continuarei me machucando. Então prefiro abandonar tudo.

Inserida por verdadeiramente

⁠Eu odeio tudo em você. Odeio seus beijos que sempre me fazem querer mais e mais. Odeio seus abraços que me fazem ir ao céu e voltar. Odeio seu sorriso bobo que ao mesmo tempo me faz sorrir também. Odeio seu modo de ser que sempre me faz rir.

Odeio suas palhaçadas que sempre me fazem gargalhar. Odeio quando você tira um sorriso involuntário meu. Odeio quando você diz que me ama. Odeio receber todo esse carinho de você. Mas sabe? Tudo isso que eu disse é a mais pura verdade, só que totalmente ao contrário.

Inserida por verdadeiramente

⁠"Eu queria me lembrar, de tudo, cada detalhe que perdi de minha vida... Ah, não. Na verdade, só queria aproveitar a vida, estes pequenos segundos que formam uma vida inteira."

Inserida por Bameyu

Diante da máxima "seja você mesmo!", pense:
Ser eu mesmo irá melhorar ou piorar tudo?
Dependendo da resposta, não seja!

Inserida por Liandi

⁠Carta aberta a mim:
Eu sei que nem sempre você se lembra de tudo que aconteceu lá atrás, porque hoje em dia seus dias são corridos e você como sempre é muito determinada.
Eu sei que você não chora mais pelas vezes que disseram que você não ia conseguir, porque agora você sabe mais do que nunca que é capaz de tudo. Sei que sempre foi grata pela sua família, pois sabia que eles muitas vezes foram os únicos que acreditaram em você.
Sei que vez ou outra você se lembra de muitas vezes que você foi invalidada por pessoas que você acreditava ser amada, mas que mesmo vencida pelo cansaço aquela voz de que você não podia desistir ecoava.
Que sua alma ainda vai buscar distribuir amor em muitos lugares difíceis de amar. Então, gostaria de dizê-la que o mundo precisa de pessoas como você. Que a medicina precisa de mais médicos humanos como você.
Que Jesus precisa de mais filhas como você, disposta a não ter vergonha do verdadeiro amor de Cristo. A ciência precisa de pessoas que tenham interesse em curar individuos invisibilizados. Você é preciosa.
Obrigada por estar aqui, por ser você, por amadurecer tanto, por seguir seu propósito, e sobretudo: por não perder nunca a sua fé.

Inserida por niviahott