Eu sou tudo e nada
Eu não sei como sei as coisas que sei, pois sempre estiveram muito além de tudo o que eu poderia alcançar, mas, mesmo assim, eu as alcançei.
Muitos dizem que quando a gente morre, morre. E tudo pra nós se acaba nesse momento. Mas eu já tive motivos concretos pra não acreditar nisso, e, no entanto, às vezes até eu mesma duvido deles. Outra hora eu conto pra vocês, porque agora estou com preguiça de falar sobre isso. Acho que ideal seria contar no dia dos finados, nada a ver falar disso, assim, sem mais nem menos, né mesmo?!
Eu crescí ouvindo que tudo o que acontece de ruím é para melhorar a vida da gente, e que depois da tempestade sempre vem a bonança, e eu costumo seguir isso ao pé da letra, o problema é se o temporal demorar passar e a gente morrer antes do tempo bom, aí é muita sacanagem.
Você fez com que eu demonstrasse tudo o que eu sentia,
Aliás, você até concordava com as demonstrações, até certo ponto,
E quando eu fui perceber,
Foi naquele ponto que você decidiu partir."
Tudo que você fez? Foi inspirar a mim,
Tudo que eu fiz, foi me inspirar em você,
Eu não sei se você vai gostar dessa,
Mas só tenho três palavras há dizer...
Viverei em paz!
Tudo que faço pensando em você,
Sempre quando acordo penso em nós dois
Tudo que eu tenho pra lhe oferecer
São minhas poesias e minhas canções
Todo amor que eu conseguir colher,
Carinho e afeto e as demonstrações
Através dos gestos as minhas emoções
Que nossas canções toque outros corações...
Dizem que tudo na vida passa,
Não acredito que passe
Mas existe um grande impasse
E o que eu sinto por você não passa.
Tenho dado gole aos santos
Tenho virado as garrafas,
Tenho matado os copos nas mesas dos bares,
Sem conseguir esquecer o que a gente passou...
A você dei tudo que eu tinha
Mesmo assim não foram o suficiente.
A insuficiência me fez pensar sobre a insignificância.
Meses trancado no meu quarto eu estive refletindo
E a conclusão é que...
A única insignificância esse tempo todo era você.
Eu jamais pensei que alguém pudesse substituí-la, Até porque, eu fiz de tudo para que você ficasse, Você pegou as chaves e lançou do alto daquela montanha,
Embora com todos os sentimentosque eu sentirá por você, Por alguns centímetros meu coração não esteve em pedaços
Tão próximo ela esteve voando, e segurou-me com tuas asas, olhou-me em meus olhos e mostrou o significado de se sentir importante."
Muito se fala da lei do retorno, sinceramente eu não acredito em lei do retorno, pois tudo nesta vida é uma enorme plantação.. tudo que se planta se colhe!
Muitas pessoas querem acreditar em uma energia de punição do Universo (Deus) e eu acredito que não tem nada de punição, mesmo porque o Universo (Deus) nos ama , possivelmente é um amor incondicional e no amor não há como punir... outra coisa que discordo é de pessoas que acreditam que uma energia maior (Deus) possa perdoar a todos incondicionalmente, perdoar para quê, perdoar o quê? O perdão é entre os seres, não entre uma energia maior que perdoa “aquilo que não se fez de bom” pq se existisse isto este perdão universal, poderíamos fazer o que quiser que o Universo nos perdoaria? A resposta é não! Clara e pacífica! Se você planta sementes do bem não tem para que ser perdoado, se você faz o bem ao próximo só colherá o bem! Se você pensa numa lei de retorno, fica com medo e sem consciência e não compreende o que precisa ser compreendido. Como poderíamos ter consciência no medo? O medo nos cega. Agora se você escolhe o que planta por idealizar uma colheita você expandiu consciência, se você planta algo ruim e está colhendo, não venha se desculpar e dizer que é a lei do retorno, pois não é. Isto é a colheita do que plantou! Agora se você plantou e está colhendo algo que não é o seu agrado; e consegue perceber isto e conscientemente muda; e faz uma nova rota... aaaah isto é iluminação!
Quem escolhe o que planta não teme sua colheita e nem se esconde na lei do retorno. Pare de desculpar-se, de achar um significado para aquilo que plantou. Agora... se você quiser chamar de lei do retorno sua colheita... ok, porém sempre na consciência do seu dia, dos seus atos, de suas escolhas, das suas plantações, venha ser feliz e mais livre!
Giovana Barbosa
Pra quem já se acostumou com tempestade, por quê guarda-chuva...
Eu levo é tudo no peito mesmo, literalmente e figurativamente.
Não me chame de louca, por eu querer fazer tudo que você acha anormal.
O contraditório é necessário;
Não estou presa em um armário.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Deus as vezes me sinto um homem mais inútil do mundo. Por que, eu tenho tudo pra ser feliz é vou lá É faço sabotagem.
Eu acho que o fato da minha vida está de cabeça pra baixo. É desconto no que me levanta meu astral. No que me motiva, renova minhas energias. Acabo destruído todas minhas riquezas.
Tudo que eu achei que eu queria, não era realmente o que eu precisava!
Hoje eu vejo que só precisava estar bem comigo mesmo!
O que é saudades pra você?
Pra mim saudades é tudo aquilo que te faz lembrar de algo feliz!
Eu sinto saudades o tempo todo, saudades de quando era criança, saudades das conversas de baixo da luz do porte, conversas jogadas fora,saudades da mamãe me chamando pra comer " neném já tá pronto" kkkk... Mas principalmente saudades de pessoas que vieram e se foram, é as que mais mata, pois ao olhar uma foto sabemos que tivemos um dia inesquecível, meus amigos, espero que um dia possam ler e que saibam que os amei muito levo vocês a cada dia no meu coração, com saudades e uma dor que não cessa nunca. Não tenho medo da morte, mas tenho medo da eternidade, pois não tem como saber se um dia vou ver vocês, se o reencontro vai demorar uma eternidade!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
