Eu sou tudo e nada

Cerca de 405356 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Tudo que não deu certo eu entendo como um grande livramento de Deus para as nossas vidas...

Inserida por romy_cantidio

⁠ Faça tudo de bom que você puder fazer nessa vida. Se alguém me perguntar porquê? Eu direi "Por que Você pode". pois você tem alguém que te fortalece. a Bíblia diz posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Inserida por romy_cantidio

⁠serei tudo quanto eu sonhar,mas si eu praticar,

Inserida por josenilton_santos_1

⁠Tudo o que eu já atravessei

Eu já atravessei mares – mares altos e mares baixos. Já atravessei tornados, tempestades, dias difíceis e dias que pareciam não ter fim. Já atravessei dores intermináveis, já atravessei vazios existenciais, já atravessei o sim e o não, já atravessei a solidão.
Mas também já atravessei sorrisos, alegrias, dias de sol, pores do sol, o sol em tantos lugares diferentes. Eu já atravessei o sorriso de uma criança me dizendo que me ama sem precisar de palavras. Já atravessei o abraço da minha avó, o abraço da minha mãe, o olhar do meu pai dizendo “fica, não vai”.
Eu já atravessei tanta coisa boa que o que foi ruim é apenas uma parte da história.


Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas_1

Pra todo lugar que eu vou,
Me encontro com a Poesia.
Poesia desperta tudo,
Até a mente vazia.

⁠Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Tudo o que eu vejo na vida
E o que eu penso dizer
Minha caneta ficou
Viciada em escrever.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
19 Fevereiro 2025

Inserida por gelsonpessoa

Tudo o que eu vejo anoto
Às vezes sem perceber
Isto me dá de veneta
Deixando minha caneta
Com vício de escrever.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
01/05/2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Que eu perca tudo,
Mas não perca a tua presença, Jesus.

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠🌹
"De você eu quero tudo.
Teus suspiros.
Tuas músicas.
Teus poemas.
Teus arrepios.
Noites de luar.
Momentos intermináveis.
🌹
Mas,
Você surgiu, sorriu e partiu
levando meus arrepios."
🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠"Algumas coisas não precisam
ser ditas.
Outras devem.
Eu posso reclamar de tudo,
menos de não ter amor para
te dar."

Inserida por olhos_tristes

"O papel recebe tudo que
não consigo:
Expressar,
Explicar,
Exprimir ou
Extravasar...
⁠Eu me declaro escrevendo"

Inserida por olhos_tristes

⁠💖
Quando eu amo;
Amo até o osso.
Eu divido tudo com você.
Até o que nem posso.
O que é meu é seu.
O que é céu é nosso.
💖

Inserida por olhos_tristes

⁠No silêncio concentro-me em busca do meu “eu”. Concentro-me apenas em ser feliz. Se tudo que vivo me faz feliz, prossigo na mesma direção. Se algo que vivo me deixa triste, modifico o meu caminho. Pois nem sempre andar no mesmo caminho nos traz alegria, satisfação e certeza que seremos felizes eternamente. Tem horas que a mudança é necessária para nos sentirmos vivos, e assim o coração bater mais forte.

Inserida por RosiclerCeschin

A minha nostalgia é a sua ausência em minha vida. Eu fiz de tudo para proteger este amor, mas o destino não quis albergar este sentimento clandestino.

A vida é feita de emoções; por isso amar-mo-emos sem medo nem decepções; o amor e feito de esperança para demostrar confiança a que nós esperamos,
o amor é feito de lágrima quando contrariamos os seus caminhos e desejo.

É o sentimento mais nobre que os seres humanos possuem; entretanto valorize-o!

Inserida por CafuandaBongue

você dúvida em tudo que eu digo, porém não dúvide que eu existo.

Inserida por CafuandaBongue

⁠Eu gosto da lua, porque ela me mostrou que tudo é uma fase!

Inserida por eliette_ribeiro

⁠Por todas as vezes em que eu lutei contra tudo que sinto e me anulei para não escandalizar os outros, pelas inúmeras vezes em que abafei o que sentia para compreender os sentimentos alheios, pelas vezes em que falei sim com vontade de dizer não, por cada lágrima contida e por cada sorriso sem graça, eu peço perdão a mim mesma.

Inserida por Rosane32

⁠⁠Eu passei por transformações positivas e definitivas.
Regressar seria um insulto a tudo que abri mão e deixei ir

Inserida por Rosane32

⁠Eu me sinto entediada por tudo que não me motiva, por coisas que seguem o mesmo ritmo e não se mostra interessante. Para me manter é preciso que haja sempre uma novidade, nem que seja um pequeno detalhe, tudo deve ser feito de forma autêntica, caso contrário eu não me interesso.

Inserida por Rosane32

Eu não faço muita questão,
porque tudo é passageiro.

Inserida por literaturajovem