Eu sou tudo e nada

Cerca de 405356 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠A Tanto tempo espero em te ver honestamente eu não sei o que dizer amanhã eu sei que tudo vai mudar impossível é não te amar
sinto falta do seu beijo
sinto falta do seu olhar
estou tentando te esquecer
te implorando pra voltar
sei que brinquei com a pessoa errada sei que ferrir seus sentimentos
te amar sabia que era cilada
perdi você perdi meu tempo
minutos passam eu estou sozinho enganando o coração
te amar sozinho é difícil
sem você é ilusão.

Inserida por EltonNabis

⁠⁠Eu escrevo tudo sobre nós dois
Mesmo esse nós dois
Só existindo aqui escrito

Inserida por EltonNabis

⁠Tão diferente de tudo que eu já vi, o que eu mais quero é te encontrar e mostrar que meu amor não morreu.

Inserida por EltonNabis

Ela sabe dos meus sonhos... sabe tudo de mim. Ela sabe do que eu gosto... e o que eu acho ruim. Minha vida é um livro aberto e ela conhece de cor... o que eu tenho de defeitos e o que eu tenho de melhor. Nosso amor é privilégio... o destino assim selou. Entre nós não tem mistérios nem segredos... o que prevalece é o amor...!

Inserida por laedicabral

⁠Que eu saiba ser luz quando tudo ao meu redor for escuridão!

Inserida por joao_augusto_coura

Não me conte tudo.
Eu não quero saber do seu tudo.
Nem onde, nem com quem estava.
Me conte do seu silêncio.
Me fale das suas ausências de si mesmo.
Das vezes que fugiu e ainda não voltou.
Se eu quisesse sanidade, casava comigo.
Mas eu quero o laço invisível, o imperfeito, o distorcido.
Quero olhar e não ver ninguém.
Quero descobrir quem pode estar aí.
Seus pecados, seus defeitos, não me interessam.
Muito menos ainda suas qualidades.
Quero uma argila nova, que produza um ser novo
Que traga todas as promessas impossíveis que possa haver
Que seja tudo aquilo em que não se possa acreditar.

Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

Obrigada por tudo
Pelo incerto
Pelo absurdo
Em uma curva qualquer
eu devolvo dobrado
Seus sonhos sombrios
Infinitos
vazios
calados.

Inserida por meiremoreira

Eu detesto esse discurso que é preciso ser o melhor em tudo o que se faz. Porque? Para quê? Para quem?
Porque não podemos simplesmente desfrutar da vida e das coisas como aprendizados e oportunidades para fazermos parte da história de alguém de maneira simples e despretensiosa? ... Quando vejo alguém dedicando -se a a alguma coisa que gosta e imediatamente outra pessoa canaliza aquilo para ganhar dinheiro ou tornar-se uma carreira. As pessoas se esquecem de desfrutar do que são.

Inserida por meiremoreira

⁠A oração não é para lembrar a Deus do que eu preciso, mas para lembrar que ele é tudo que eu preciso.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Fugi de tudo que tinha para fugir

Eu posso me moldar,
acomodado as bordas
do teu coração,
Divino, entregador de cartas.
Mas não diga quem sou,
ou o que fui,
não me meça pelas palavras.

Tenho sido duro,
doce apenas em segredo,
um tanto por vaidade,
dois tantos por medo.
Existindo em uma mistura
de beleza e fúria.
Eu tenho, um corpo de 1,40 macio,
revestido por uma armadura,
e pelo desejo de ser sozinho.

Mas você sabe de tudo,
e não sabe nada,
anjo de toque macio,
senhor atirador de facas.
Então não me chame por outro nome,
não me tenha como um segredo,
não sei viver em sociedade,
não sei não ser verdadeiro.

Por isso, sai de casa naquela manhã,
e fugi de todos os meus amigos,
fugi daquele grupo de poetas,
fugi do desejo de ser redimido,
fugi de tudo que tinha para fugir.
Porque na verdade estou cansado
de ser azedo.

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

Eu perdida em mim.
Mas,quando me acho..
Tudo fica azul.
Azul da cor do mar.

Inserida por romatos

Que eu perca a hora de tudo nessa vida...
Menos de ser feliz.
Porque disso,eu não abro mão.

Inserida por romatos

⁠E se um dia eu deixar de poder andar, que tudo o que existir em mim aprenda a dançar!

Inserida por sofia66

Eu te amo, não tenho dúvidas, eu te quero, eu preciso de você, mas como depois de tudo, poderei olhar nos teus olhos, sem culpa ou vergonha, quero seu perdão para acalmar meu coração.

Inserida por yhuldsbueno

Tudo que fiz, tudo que sonhei, tudo que eu vi, e você só me deixou dor e tristeza. E o pior que ainda peguei na mão de quem um dia iria roubar o que mais sonhei e amei na minha vida. D&J, agora só me restou uma pergunta: porque? Se a única coisa que te dei foi o meu amor.

Inserida por Dicinho

Tudo o que eu faço, tudo o que eu fiz, foi fuga daquilo que tenta me devorar...
Eu sacrifico uma parte de mim, para que a outra parte, possa se sentir viva.
-mecanismos de fuga da realidade

Inserida por Allan_Meraki1

⁠Uma vez, eu quase consegui tudo. Mas “quase” não conta.

Inserida por pensador

Eu vou onde suas asas possam te levar, eu não sei voar, mas quero seu AMOR. Mesmo que isso tudo só fique num sonho.
Te amando eu vou...

Inserida por AlexsandraZulpo

Seja o que flor... E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim.

Inserida por AlexsandraZulpo

O que eu vou levar de 2014 pra 2015?
Levei a bagagem quase vazia, tudo o que eu deixei no ano interior consegui alcançar novos objetivos; as magoas foram substituídas em alegrias; nenhuma palavra de ofensas e criticas não me atacaram; os amigos, os falsos, amores e família, receberão meu cartão de "perdão".
Em 2015 continuarei os momentos para ser vividos, abraços apertados com cheiro de pele e alma, que as novas amizades sejam nova rotina.
Este ano me cativou novas experiencias e sabedorias, teve momento de tristeza ficará guardado dentro do meu coração. Uma garrafa de tequila para brindar e a certeza que irei buscar novos horizontes, com a saúde, energia e positividade.
Resultado professoral: você está ao meio que começou.

Inserida por AlexsandraZulpo