Eu sou tudo e nada
"Existe um fogo que tudo que toca destrói e arruína a vida. Mas existe um fogo que tem ação contrária, que tudo que toca constrói, edifica, liberta, transforma, e a única coisa que destrói é o mal e seu pecado. Este fogo é o Espírito Santo, o Amor de Deus."
Quero se compreendido? Nem tanto, sei esmiuçar bem o que quero dizer, mas nem tudo que digo é para os comuns, e às vezes, nem para os extraordinários. E sei bem que isso é presunçosidade, mas esta é a porta, abra-mo-la.
"Viajar é bom...
Não, viajar é muito de bom...
Não, viajar é tudo de bom...
Há, seja lá o que for,
vamos viajar... "
Não basta apenas levar o amor e a paz às pessoas, é preciso, antes de tudo, que ela exista dentro de cada um de nós. O amor ao próximo começa quando aprendemos a amar a nós mesmos, e assim, a partir do amor incondicional, é possível levar paz e esperança ao coração daqueles que sofrem.
Difícil descreveu tudo que sinto, difícil de cifrar tudo que sentes, na verdade é tudo sempre tão difícil.
Eu teria as palavras certas se as a chasse, eu teria uma música ideal se eu a inventarse, eu teria o poema propicio se já tivesse sido escrito, mas não tenho !
Tenho apenas a sinceridade do meu coração, um sorriso sem jeito e uma vida inteira pra te amar.
Nem sempre a melhor resposta é dita .
Deus e o tempo sempre dão conta de tudo .
E a própria vida se encarrega de dar o
seu devido troco !
Agente faz de tudo pela pessoa a que amamos , para que seja feliz , Nem que tenhamos que deixar nossa própria felicidade de lado
tudo um jogo depois bebo um café expresso, todos espaços são iguais até a morte.
entre o momento vejo sua face no céus,
lamento mais seu coração parou, por falta de pagamento. desculpas mais cancelamos sua festa pois as bebidas estavam com veneno.
Um dia, seremos capazes de enxergar tudo que os nossos olhos não conseguem ver. E quando este dia chegar, entenderemos, finalmente, o quão bela é a vida. Pois, é num canto inspirador do coração, que o oásis surge. É na delicadeza do sentir, que o encanto aparece, fazendo do amor o refúgio dos mais nobres dos quereres.
"Ás vezes achamos que estamos prontos para tudo, mas a vida nos mostra que ainda falta muito para ficamos prontos de verdade".
Nosso país.
O Brasil me desaponta
o político virou burguês
aqui tudo se desconta
mas quem gasta são vocês
e a fatura dessa conta
o povo paga todo mês.
Hoje em dia o que vale é o futuro
Andar pra frente sem passa por cima de tudo
Fazer amigos na maior humildade...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
