Eu sou tudo e nada

Cerca de 407915 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Aquela que me pois no mundo,
Aquela que posso contar pra tudo,
Aquela que me faz feliz,
Aquela que me faz sabia,
Aquela que atende a minha dor,
Aquela que a todo momento esta ao meu lado, na alegria e na tristeza,
Aquela é minha guerreira,
Aquela é minha Rainha,
Aquela é minha vida,
Aquela é minha Mae...

Inserida por KarinaRibeiro17

PARA TUDO TEM LIMITE, INCLUSIVE PARA A HIPOCRISIA!!!
Você que está lendo este texto agora, não sei quem você é, nem sua religião, ou mesmo se tem uma fé.
Você já imaginou quantas pessoas só buscam Deus nas suas angustias, dificuldades, dores, e enfermidades?
Enfim, quando é que você se lembra de Jesus?
Lembra de Deus ao ver pessoas maltrapilhas ou uma criança com faminta na rua, ou só quando seu familiar, pai, mãe ou seu filho está doente com 39 graus de febre?
Lembra de Deus quando está numa churrascaria ou pizzaria? Ou só quando falta o pão de cada dia para matar sua fome?
Lembra de Deus quando esta tudo bem, tudo fluindo, sorrisos nos lábios, dinheiro no bolso, ou só quando há os incômodos da necessidade, tudo está mal, nada está fluindo, não existe sorriso, dinheiro nem para o leite da criança? HUMM?
Lembra de Deus quando o médico te diz que está tudo ótimo? Ou só quando há uma alteração nos exames e ele diz, humm isso pode ser perigoso?
Sabe aquele amigo que só te procura na hora do aperto? Quando precisa de uma mão amiga um ombro amigo, de um favor, dinheiro emprestado, de um grande favor?
Pois é, e o pior, ajudamos esse suposto amigo e na hora em que fica tudo bem, ele não te dá um abraço agradecido, nem te convida para comemorar, não senta para conversar nem tão pouco para ser grato.
Mas pode ter certeza na hora que tudo de ruim começar, ele vem e nos procura de novo. E o pior, começa toda aquela ladainha de novo.
Será que às vezes não somos assim com Deus? Deixando que ele participe da nossa vida só na hora do aperto, do sufoco, na hora da enfermidade, na hora do câncer, da pedra nos ruins, na hora da notícia ruim?
Será que somos gratos a Deus por tudo ou em tudo somos um ingrato diante de Deus e seu filho Jesus?
Deus amou o mundo, entrega sua vida com amor para Jesus enquanto você está bem, porque amor com amor se deve pagar!!!
Pense nisso, “Não vos conheço, tampouco sei de onde sois. Re-tirai-vos para longe de mim... Lucas 13: 27”
PastorJorge Corrêa

Inserida por PastorJorgeCorrea

Que Deus tire do meu coração tudo o que é longe e enganoso, tudo o que me faz fraco e infeliz, que ele traga a paz e a calmaria que eu tanto sonho, que meus sonhos voltem a nascer, que eu seja o filho que volta pra casa depois de muito tempo longe, que o meu "eu" suma e ele seja tudo, que ele cresça e eu diminua, amém.

Inserida por Leex

Toda noite escura desaparece quando a luz do Sol irradia... No final, tudo coopera para o nosso bem. Em Ti, Venceremos! Sempre!

Inserida por RobertaFreitasOliver

Sempre haverá um lugar e um tempo
certo para tudo Re-começar!
É assim que funciona a vida !
É tudo questão de
Ir lá
Fazer acontecer e
Acreditar !
Tudo Silencia
Tudo muda
Tudo alivia um dia .

Inserida por Paulamonteiro

É simples assim...

É tudo muito simples, desde esse sorriso no teu rosto, até ao famoso “era suposto”;
É simples, porque era suposto gostares de mim, era suposto, pensares em mim, porque era suposto estares aqui, mas o que era suposto raramente é o proposto pela simples força da realidade.
Mas é simples perceber que é por mim que hoje estou aqui, sim sou sem religião, sim sou imperfeito, sim sou sonhador por natureza, sim simplesmente sou isso...
Simplesmente simplificando tudo, sim sou eu, querendo te explicar que tenho continuado simplesmente aqui, sim e que quando eu morrer será simplesmente mais uma morte, neste mundo em que morrer é algo que simplesmente acontece....

Inserida por telmocordeiro1

Entendo tudo ser muito bonito, com frases, poemas e figuras desenhadas a dedo, apresentadas em belas obras de arte. Mas o que importa é a beleza interior recheada de emoção, razão e fundamentalismo e deixando aquilo que é utópico para segundo plano.

Inserida por RICARDOBNS

Você tem alguém que oferece tudo que você precisa, mas não tudo o que você quer.

Seu lugar é comigo!

Inserida por acezarp

Para ser amigo de verdade
é preciso que o afeto se ancore
antes de tudo, na lealdade...
Não é possível conceber
que alguém se diga nosso amigo
e nos surpreenda com atitudes
pouco leais.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não ha uma árvore que aguenta , a forte tempestade . Assim é o amor não correspondido .Por fim tudo é esquecido ,
para um novo recomeço !
Quem se lembra daquela arvore caída ?

Inserida por DanielGLS

Cada um de nós é como uma droga: ora serve como remédio, ora como veneno. Tudo depende da dose.

Inserida por tatovillanova

Fiz tudo para te agradar. Só que você não deu valor. Mas, digo: tudo tem seu retorno, só espero que amanhã não seja você no meu lugar.

Inserida por DanielGLS

Acredito piamente que Deus faz tudo certo, no tempo certo e da forma certa. Nós é que complicamos as coisas por não saber esperar e crer como convém

Inserida por prrsoares

Cuide bem do teu cérebro, pois, ele comanda tudo no teu corpo, mas, um dia, ele próprio pode te matar.

Inserida por MarGeLellisSil

Pra tudo tem solução nesse mundo. Até a morte! Primeiro interna, depois entuba e, por fim, enterra.

Inserida por MarGeLellisSil

Um

um pode ser tanto .
pode ser mais
pode ser tudo .
Pode ser paz .

Pode ser amor
pode ser o mundo
pode ser amigo.

Um pode ser eles
pode ser eu.
Mas, Um não pode ser você...

Pois para mim você é
tudo as ao mesmo tempo.

Inserida por Delilah1

Sem mais e nem menos, tudo tipo um colapso, agora tudo mudou.
ilusões parecem estar por toda parte, é como se eu viesse a esse mundo so pra sofrer.
Vocé iludiu você nao mereceu todas as lagrimas que escorreram pela minha face você não tem noçao do que me causou...

Inserida por MeryS2Anjinho

Você pode delegar tudo, menos a sua essência.

Inserida por nayzash

Você pode sofrer, chorar, sangrar, mas tudo passa, é como uma ferida que dói, mas cicatriza com o tempo.

Inserida por Hozana23

E acima de tudo, tenha paciência, pois no tempo certo Deus fará cumprir em ti o que Ele prometeu para tornar-te feliz e realizado e ainda que esteja difícil seguir em frente, mantenha-se de pé, pois tudo passa e você cresce em paz, amor e fé e serás vitorioso.

Inserida por prrsoares