Eu sou tudo e nada

Cerca de 407922 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Como é difícil entender tudo que a gente vive
Parece que em frações de segundo todos os princípios, e todas as crenças
são puramente esquecidos ou será que nunca foram mesmo aprendidos?
Não sei o que pensar, nem o que sentir
Não sei mais o que eu quero ou o que eu desejo
Não sei porque estou escrevendo. E nem porque estou confusa
Talvez, por tanto querer algo e acontecerem outras surpresas
A vida me ensinou de novo que quem acredita alcança.
E que quem pede realmente obtém!
Mas meus amigos!!! As vezes e difícil...

Inserida por ccb123

Quando perceber que um dia distante faz falta, que tudo que faz ou pensa remete aquela pessoa, que sente frios na barriga ao tocar de leve, que a presença se faz necessária e mais do que suficiente. Se tem medo do que está sentindo, mas mesmo assim, não quer perder. Se olha o celular procurando uma mensagem e se algumas delas te arrancam sorrisos do rosto. Se a simples presença consegue mudar o seu dia, seu humor. Se te faz bem tanto quanto você faz bem para a outra pessoa e você consegue ver isso. Se a despedida é ruim e as vezes até parece que dói. Se as vezes não entende a confusão de sentimentos que envolve o coração, mas imaginar ficar sem tudo isso é a última opção. Então... talvez você realmente deva investir nisso tudo, porque o mais raro dos sentimentos hoje é a reciprocidade!

Inserida por priscilafelix

Haikai 02
O tempo dirá
turbulências, tempestades, passarão...
e tudo tomará o seu devido lugar.

Inserida por RoseBona

É nestas horas da madruga que passa tudo pela tua mente...os teus pensamentos viajam para um sitio bem distante.
É nestas horas da madrugada que pensas em tudo que aconteceu, em tudo que podia ter acontecido, mas não aconteceu.
É nestas horas que te lamentas de tudo, que entras em uma profunda tristeza....
Bate uma grande saudade nestas horas, dos beijos dados,daqueles abraços puros...

Inserida por contratempo21

dor, pois devo senti-la
na minha obscuridade
tudo flui para o eterno
distante de todos ate,
o fim de um destino...
desejei por cada estante,
caindo num abismo...
sendo profundo como...
meus sentimentos,
que o diga o além...
sobre tudo o vasto...
sendo o infinto de meu amor
diante as magoas carregadas,
o tributo seja a vida lhe dei,
sobre meus braços,
o ultimo momento...
vou te dizer quanto a amo.

Inserida por celsonadilo

- Nem tudo que você constrói e é bem sucedido para muitos é agradável pra si mesmo. Porém o seu sucesso faz com que o seu ego fale mais alto, mesmo sabendo que não esta nada bem. Mas a dor da consciência vem logo após o sucesso e você volta a demonstrar o que realmente você esta sentido no momento de angustia após uma grande farsa do seu ego.

Inserida por FabricioMalvar

Diz que ama e tudo que tiver direito. Não deixe pessoas importantes saírem de tua vida por besteira, faz com que elas fiquem da forma que tiver de ser. Mande flores aos vivos, pois só eles podem apreciar seu aroma e sua beleza.

Inserida por gabrieldnogueira

Tristeza esse tempo.
Tudo seco,
tudo cinza.
As vaquinhas ficam atarantadas
debaixo desse sol de agosto.
Desgosto de tardes amarelas.
Saudades da esperança
que nunca madura.

Inserida por ranish

Ei , Desculpa te perturbar...
Teu nome me faz lembrar de tudo que a gente passou.

Inserida por Andressamartins14

mesmo que as pessoas
destitua o amor.
o desamor torna
as defesas de tudo
abra os laços
amando no maximo
abraçando o mundo

Inserida por macaug

Quer creias ou não, tudo passa.
Passa a dor.
Passa a tristeza.
Passa a vontade de voltar no tempo.
Passa a vontade de agarrar quem não te merece. Quem, afinal, só te quis por empréstimo.
O tempo é um grandessíssimo ladrão, mas também é um grande aliado.
É com ele que podes contar quando sentires que tu próprio és o teu melhor ouvinte.
Tem paciência.
Mas tem mesmo!

Inserida por Pamarepe

Às vezes tudo que precisamos é tirar um tempo pra si mesmo, avaliar qual o caminho vale a pena percorrer.
Mude a rota se for preciso! A felicidade é um artigo de luxo e eu faço questão de sempre tê-la dentro de mim.

Inserida por TenciaMedeiros

Não existe sofrimento
Acredite, tudo é evolução e crescimento
Tudo é transitório e rápido. cresça com tudo que te parecer ruim...

Inserida por berudi

Que os bons ventos soprem tudo aquilo que a gente espera.

Inserida por janainaaraujoo

Bom Dia...
Decidi jogar pro vento tudo o que com o tempo percebi que não valeu a pena. O meu hoje, o meu agora é o que eu desejo, é o que eu vivo. Não permitirei que o ontem volte e queira de alguma forma me deixar triste, e (ou) desanimada. Sei que posso continuar minha caminhada, com um sorriso só meu. E lá na frente, uma linda história eu hei de contar!

Inserida por belandrei

Imagino a vida assim, monótona, se nascêssemos sabendo de tudo que precisássemos saber sem esforço para adquirir o conhecimento, sem sentir a emoção da descoberta, do aprender!

Por isso faço dos meus erros ponte para o sucesso e não motivo de derrota!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Faça... Faça por tudo e por todos, mas antes e acima de tudo, faça por si mesmo!

Seja quando for, onde for e com quem for, "o viver" é nosso, seja qual for a idade, não importa onde esteja e por mais incrível que pareça, não importa quantos ficaram e estão do seu lado!

Viver é algo intransferível e irrevogável, por isso faça, faça acontecer sem depender de nada mais que o seu amor próprio!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Com o passar do tempo irás percebe, que tudo aquilo que parecia nunca dar certo, valerá a pena. O esforço é sempre uma boa forma de demonstrar que és batalhador, que mais uma vez você venceu, mas que a qualquer momento pode perder, então irás lembrar, que um batalhador pode perde mais uma batalha, mas nunca perderá uma guerra. Pois se ti acredita, tu és capaz, confie e nunca desista.

Inserida por Myllena445

Estava caminhando quando derrepente me pego chorando e lembrando de tudo que já passamos.
Me vejo em seus olhos, de vidro e brilhantes, escorrendo lagrimas de sangue.
Eu grito para ti, e tu não me escutas. Você era tudo pra mim... Até parar de existir.
Eu me pus a chorar, e lembrar de você,sempre que olho nos olhos de outro alguém!
Uma ferida surgiu em mim, e foi tão derrepente assim, essa ferida me fez uma pessoa fria, e a cura é tua sina!!!

Inserida por 1nS4n1d

Tudo tem um propósito, o meu não é apenas viver, mas sim, entrar pra história.

Inserida por ArthurTorquato