Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Muitas vezes eu preciso falar, falar tudo na sua cara. Só assim pra ficar com aquela sensação de alma lavada.
Você foi quem tirou de mim todas as minhas emoções com uma simples ação, você foi aquela que eu pude amar, mais em troca ganhei um grande e imenso vazio de sentimentos sem pensamentos, ganhei um enorme distúrbio polêmico de minhas atitudes e consentimentos, ganhei um simples olhar triste e calmo de mim mesmo, e ganhei o mais puro e sincero das minhas próprias palavras me pedindo para desistir.
E foi arrumando meu guarda-roupa que encontrei a nossa caixa. Aquela mesma, que eu guardava nossas fotos, cartas e bugigangas. Tudo já meio velho e com cheiro de passado, acabei mergulhando em sentimentos que hoje não mais me pertencem. Lembrei do início do relacionamento, e o quanto eu era louca por você. Das suas palhaçadas e o quanto a gente sorria juntos. Lembrei também de todas as vezes que você me fez chorar. Quando lutava sozinha por um relacionamento que era pesado demais pra uma pessoa só. E de todas as loucuras que eu fiz, a maior foi tentar amar por nós dois. Lembrei do fim... Ainda bem que existem amigas. Eu sofri sabia? Era como se você tivesse retirado meu chão, e insistisse em sambar sob ele. Quando me abri novamente pro mundo, foi ainda pior. A cada beijo que não se encaixava, a cada garoto que não me fazia sorrir o suficiente pra suprir sua falta, era uma quase recaída com mensagens já escritas salvas no rascunho do celular. E felizmente, sempre que pensava em te procurar, havia uma amiga pra me lembrar dos motivos por a gente não estar juntos. Hoje, eu ainda não encontrei alguém que me marcasse como você, mas sobrevivo bem assim. Na verdade, foi você mesmo quem fez o parto, e me colocou de volta a vida. E esta, me guarda coisas muito melhores. Até mesmo que você. Obrigada por me fazer mais forte do que antes, e mais do que isso, por sair do jogo para que eu pudesse ver que sou capaz de amar muito mais... Minhas queridas amigas.
É engraçado como aquela imagem sempre me vem à cabeça, você e eu, abraçados, e nada além daquele espelho. Mas o que é isso certo? Lembrança, PASSADO! Lembrança do que você costumava ser, e lembrança do que eu costumava temer... Mas, ainda bem que eu temi sabe? Ainda bem! Me fez criar uma proteção antes de me jogar de cara em qualquer coisa, me fez ver que nem sempre é do jeito que a gente quer. Hoje eu olho para o passado e vejo como éramos... a única coisa que mudou, e talvez tenha sido essa a mais importante, é que começamos a pensar diferente, caminhos opostos, traçando assim um enorme abismo, que por mais que eu tente consertá-lo, tapar esse enorme buraco, ele continua aumentando eu percebo que não se pode tapar algo tão grande assim.. Não se pode dar tudo de si sempre... Uma hora você cansa de tapar e apenas cai no enorme abismo.
Sabe quando nós estamos dormindo e do nada bate aquela sensação que estamos caindo ? Eu sinto o mesmo só que acordado, a cada dia que passa, sinto que estou caindo e cada vez mais fundo, não sei o que é, as vezes, acho que perdi os meus sentidos, ou que perdi o que sentimos, o que faz o coração pulsar, as vezes nem eu entendo os meus próprios sentimentos, o amor hoje é agua, mas amanhã é veneno, decepção sempre nos aparece e ficamos confusos, indecisos, nos perguntando, isso está acontecendo comigo por qual motivo ? As vezes perco o foco, não vejo mais o meu objetivo, o meu objetivo que se perdeu de mim ou eu que fiquei totalmente perdido ? Com esse vai e vem de pessoas, me sinto cada vez mais vazio, antigamente, só sentia falta dos meus pais, passava o dia todo vendo o meu desenho preferido, esperando eles voltarem pra fazer companhia, hoje em dia, é tanta decepção, que sempre estamos em um estado de melancolia, o mundo está cheio de hipocrisia, hoje as pessoas não tem mais amor e simplesmente despedaçam coraçoes todo dia.
"Sabe aquela imensa vontade de te ter aqui junto a mim ? É isso que eu estou sentindo nesse momento, uma grande saudade do seu corpo, do seu jeito, do seu beijo, do seu cheiro, queria te ter aqui sempre, em todos os dias da minha vida, porque você é uma parte de mim… Com o passar do tempo começo a me apegar mais a você sabe, você me traz alegria, me faz sorrir que nem um bobo, me deixa contente, mesmo sem eu estar sem motivos pra que isso acontece-se, você é tudo que eu preciso, eu só queria apenas te dizer… Eu te amo."
E eu estava lá, dentro do meu próprio mundo, até sentir aquela mudança do clima, e sentir as mãos me puxando para fora do meu casulo. E fui sendo retirada vagarosamente do meu abrigo. "Ora, era tão úmido e quente, e agora está tão seco e frio", pensara. E foi aí que eu percebi que havia nascido.
Se eu pudesse escolher uma música, eu escolheria aquela que quando me aproximo do seu colo o seu coração começa fazer o ritmo, suas mãos começa a dar o compasso e suas palavras me levando para outro mundo e se torna a letra da canção.
Sinto me segura, guardada por essa música, esperando que ela seja duradoura, pois eu tenho medo do amanhã.
Amanhã eu posso ti machucar, mas você sempre diz " apesar de todos os espinhos, eu te amo!" E isso me faz querer chorar, pelo fato de eu sempre machucar a minha metade.
Mas no embalar dos seus braços sinto que vamos superar tudo e que nada pode nos separar, vejo nesse pequenos gestos que tudo que acontece com a gente só nos torna mais fortes.
Meu olhar está no seu e olho bem dentro e encontro a imensidão de um verdadeiro amor, acabo me perdendo lá e não querendo mais sair.
Você é o inexplicável, algo encontrado no meio do deserto bem escondido por ser tão raro.
Me leve para onde quiser, por que você me tem. Eu sei que não sou perfeita, mas eu prometo te amar mesmo sendo de forma imperfeita e quando eu estiver bem velhinha quero eu poder ainda estar em seus braços ouvindo nossa música.
Por: Italo Romulo
Eu sinto muito, mas não!
Eu senti muito todas as noites
Desde aquela primeira troca de olhares,
Eu senti cada suspirar mais lento,
Que continha toda e mais pura indecisão da minha vida.
Eu senti toda aquela dúvida
Entre o certo e o que o coração queria
Senti muito, deixar o certo de lado.
Senti também a dor e a felicidade
Nos meses que seguiram,
Todas aquela felicidade que me abandonava toda vez que você ia,
Senti cada abraço que me curava,
Mas na verdade eu senti,
Todo aquele falso amor
Que você não sentiu,
Eu me sentia bem ao seu lado,
Mas não!
Chega de sentir tudo que você trouxe.
Quando você estava indo eu percebi o mundo transmutando, não saiu da minha mente aquela lagrima tímida que você tentou não deixar cair.
eu apaguei aquela mensagem que escrevi, gravei, regravei e não enviei aquele áudio.
perdi tempo tentando controlar minha intensidade, pois tinha medo de te assustar,
e esse era o nosso problema, não cabíamos um no outro.
e o meu problema é sempre ignorar os fatos e querer tentar.
Na hora do adeus
Você bateu aquela porta e já deitou na cama me beijando
Falou que eu era o amor da sua vida e me amou chorando
Era só você e eu
Eu ia te dizer adeus
Mas não deu
Eu sei que você nunca pensou que fosse precisar esquecer aquela pessoa. Eu sei que dói deixá-la para trás depois de tudo o que vocês viveram juntos, planejaram e até mesmo sonharam. Eu sei que você tem se sentido um pouco perdido nesses últimos dias e que a saudade te invade sem pedir licença. Eu sei também que você revive na sua mente algumas situações, tenta entender onde errou e o que poderia ter feito diferente.
Eu sei que dói se forçar a esquecer uma pessoa que você ama, mas eu sei também que às vezes isso é o melhor que você pode fazer por si. E se você sente essa necessidade de esquecer alguém é porque muito provavelmente essa pessoa te machucou. O que é normal, afinal, as pessoas erram. Mas o que eu quero mesmo que você reflita é: para que você vai querer alguém que te magoou na sua vida? Você não precisa disso. Se ame o suficiente para não querer nada que te machuque por perto.
E entenda que isso tudo é um processo. E como todo bom processo, pode levar um tempo. Não sei se será hoje, amanhã ou daqui a dois anos, mas uma hora você vai se esquecer daquela pessoa. Uma hora você vai estar se divertindo em alguma festa e nem vai se lembrar que ia naquela boate com ela. Ou vai estar dando uma volta na praia e não vai mais pensar que ela gostava de caminhar ali com você. Ou vai passar na porta da casa dela e não vai mais sentir vontade de entrar. Uma hora ou outra você vai se esquecer. No seu tempo, você vai.
O que eu tenho para te falar é que dizer adeus dói. Dói mesmo e às vezes parece até que a gente não vai dar conta. Mas, por mais que doa muito, alguns fins são necessários. E quando tudo termina, você percebe que é forte e que consegue dar conta sim. Só que o primeiro passo é você querer. Você precisa sentir isso verdadeiramente dentro de você. Só assim você vai conseguir. Porque se você quer, você consegue.
Texto: @acarolinamonsi
Quando eu vejo ela, é algo que não consigo explicar, sabe aquela sensação de felicidade por completo?.
Eu só queria segurar o coração dela e mantê-lo seguro.
As vezes me pergunto se também ela gosta de mim, se ela vê algo de especial em mim!.
Peço que guarde meu coração junto ao seu!.
Saiba que serei seu por completo, porquê você me completa!.
Logun é guia.
Estava eu perdido
Em meio aquela mata
Não sabia de nada
Era tudo confusão.
A mata era fechada
Nada eu enxergava
Nem pássaro cantava
Um menino pegou em minha mão.
Ele me levou a um lugar
Que eu me lembro bem
Lá, ouvia pássaros a cantar
Lá, ouvia roncos de trovão.
Lá, o corpo arrepiava
Lá, o tambor não se calava
Lá, o amor não se cobrava
E lá, tinha paz no coração.
Esse menino me disse seu nome
Ele se chama Logun Edé.
Esse menino me deu a vida
Esse menino me mostrou o candomblé.
Por isso, o menino é pai
Por isso, o menino é vida.
Por isso, eu vibro Orixá.
Por isso, Logun é meu guia.
Enquanto eu houver forças
Logun eu irei de louvar.
Pois, quando a mata se fechou
Logun Edé quem foi me buscar.
Locy locy, Logun eruawô!!
Eu ainda era Bambina
Quando fomos àquela rua
Na época só queria
Ser completamente sua
Não respeitei meus limites
E não conhecia o meu corpo
Mas ainda assim acreditava
Que eu te veria de novo
Os anos passaram
E com o tempo eu cresci
Mas até hoje penso
Em um dia te ter aqui
Não seria má ideia
Tomar um café ou uma cerveja
Para reconhecer alguém
Que tanto te deseja
(Bambina)
"Marrom é a cor do amor"
Eu não enxergo bem as cores, mas consegui ver tua luz, aquela aura que poucos conseguiram enxergar... o teu calor que sintoniza em vermelho, eu enxergava marrom, talvez essa seja a cor do amor
Se eu soubesse, que aquela simples brincadeira seria nosso ultimo momento juntos, teria levado nossas brincadeiras mais a sério
Ainda há tempo pra dizer eu te Amo,
Porém não me refiro aquela coisa melada onde alguns seres vivem-se cheirando a dizer me me mê, mimimi,
Refiro-me a fraternidade, onde jamais se olha os defeitos meus nos outros,
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
