Coleção pessoal de jenny_ribeiiro

Encontrados 11 pensamentos na coleção de jenny_ribeiiro

Outra página
escrita para você.
Outro dia jurando
não te escrever mais.

⁠eu poderia ficar o dia todo admirando seus olhos, deitada em seu peito imaginando algo que eu sei que nunca nos tornaremos.
Mas enquanto estamos conectados estarei feliz por ver seu sorriso mesmo sabendo que ele será o motivo da minha ruína..

poderia morar fácil no seu sorriso, me abrigar no seu abraço em dias frios.
poderia fazer dele meu lar, meu ponto de conforto.
meu sol em dias chuvosos.

ele se fez meu amor e em mim repousou, fiz dele tudo pra mim e nele me encontrei.

eu poderia ficar o dia todo admirando seus olhos castanhos incansavelmente.
te falando sobre você e te explicando o porquê o universo quis nos unir dessa forma.
me perderia em cada pequena fala sua e detalhe.
te diria que tu é amor em forma de gente.

...Eu não te esqueci, eu não acredito em esquecimento. Acredito em novos significados. Seu amor nunca foi embora, ele apenas foi ajustado pra outro lugar do meu corpo, agora ele mora num lugar que não me dói mais. [...] Adeus. Aqui eu me despeço de você. Se cuida...

eu apaguei aquela mensagem que escrevi, gravei, regravei e não enviei aquele áudio.
perdi tempo tentando controlar minha intensidade, pois tinha medo de te assustar,
e esse era o nosso problema, não cabíamos um no outro.
e o meu problema é sempre ignorar os fatos e querer tentar.

sinto falta daquele você,
que era meu companheiro de vida.
é triste que a gente não tenha conseguido ajustar nosso amor a um novo contexto,
mas com a gente sempre foi 8 ou 80,
não seríamos bons amigos,
mas fomos bons juntos,
até o dia que não fomos mais,
e o fim foi inevitável.

estou faz algumas horas tentando escrever algo que faça sentido,
mas nada faz.
porque não tenho você,
porque hoje me aprofundei e me afoguei em outro alguém e senti completamente a sua falta,
falta do seu cheiro,
da sua pele,
de você.

Beijar.. qualquer um beija. Flertar.. qualquer um flerta. Mas um carinho de dedo é só com a pessoa certa. O Primeiro carinho é um passo importante, gigante e dá medo. É um carinho de dedo! Muitas vezes o casal já pode ter se beijado, mas se não tiver tido carinho de dedo... Vou te contar um segredo.
TEM QUE SER INESPERADO.
A sua mão se aproxima da dela
devagarinho. Mesmo que pareça um eterno caminho. O melhor momento de todos é depois de uma gargalhada quando vocês dois pararem de dar risada aproxima sua mão da dela devagar e faz um leve carinho sem medo
é um carinho dedo! Se ela retribuir, você já pode sorrir... Porque beijar qualquer um beija..ficantes ou namorados mas o carinho de dedo..
São só para apaixonados."

Partir, é eu decidi partir, acho que você deveria fazer o mesmo, ir embora, me deixar, me larga vai, vai e não olha para trás, segue te rumo, que daqui seguirei.
É acho que para ele não foi nada fácil ouvir isso, ainda mais de mim, que era a menina que um dia ele achou que ia casar, ah, casar, ta ai um dos sonhos que eu nunca tive, nós éramos diferentes, sonhos diferentes, moradas diferentes, somos exatamente o oposto do outro, mas os opostos se atraem, nos atraimos e nos apaixonados, só queria deixar claro que não quis iludir ele, jamais, eu amo ele, queria me casar com ele, mesmo não sendo um dos meus sonhos, eu parti.
Fui covarde ao ponto de deixar uma carta em baixo da porta e sumir, ele me ligou umas 10 vezes, em toda ligação meu coração doía, porque não atendeu o celular já que o ama? porque eu o amo ora, e sou aquilo que ele ama mas não pode ter, sou menos que o principal para ele, sou pouca areia para o caminhão dele, mas eu o amo, alguns casais foram feitos para serem lição de vida, um para o outro, nós vamos ter essa ligação sempre, nascemos para nos apaixonar um pelo outro, mas nunca para ficar juntos, nosso destino não é um com o outro, ele sempre foi a parte meiga da nossa relação, sempre queria mais e mais, mas com o tempo eu vi que não era pra ser, nem se a gente tentasse mais do que já tentou, eu percebi isso depois que ouvi ele no telefone dizendo que eu era a mulher do sonho dele, dizendo que queria casar comigo e ter uma família, ele sempre disse que era o sonho dele casar na praia e ter um casal de filhos, mas ele sabia que o meu sonho era poder viajar o mundo, não gosto de me sentir presa a alguém, não me imagino cuidando de filhos, não cuido nem de mim, quem dirá deles, naquela ligação eu vi que nossos sonhos eram diferentes, mas aquele diferente que nao tem solução, brigamos muitas vezes, ele estava cego.
Ele sempre vinha pedir desculpas, e falava que exagerou, ele me prendia, mas eu amava ele, eu amo ele e sempre vou amar cara, sempre, mas ele foi apenas o caminho para mim e não a morada final, ele me fazia bem, mas não ia fazer bem para sempre, ele deve estar chorando agora perguntando o que ele fez, e se você um dia tiver a possibilidade de ler isso, quero que saiba que você não fez nada, você é demais e quero que continue assim, mas somos diferentes, água e óleo, eu parti porque você deve achar alguém que te mereça de verdade, que queira casar na praia, que goste de cozinhar, e que queira ter um casal de crianças.
A gente pode se encontrar no futuro com o olhas mais maduro? Claro, mas não vai dar certo, vamos nos encontrar sempre, e todas as vezes vamos tentar, eu sinto isso, porém em todas as vezes iremos falhar, e cada vez vamos aprender algo, alguma lição que levaremos para todo o sempre.
É eu parti, parti porque te amo e não quero te ver sofrer daqui a alguns anos, parti porque somos diferentes e somos apenas uma distração um para o outro, mas te espero, lá na frente a gente vai se reencontrar e mesmo que cometer os mesmo erros, vou adorar estar contigo outra vez, estou partindo porque amo você e sou covarde demais para dizer isso olhando nos seus olhos.

Eii ? Sabe .. estou aqui , realmente pensando em como seria legal ter você de Volta...
No meio da noite , me pego pensando nos momentos que passamos juntos.. Pode apostar que foram os melhores momentos da minha vida...
Fico imaginando seu sorriso ao me ver, lembrando do brilho do seu olhar quando eu me aproximava , de como você tirava minha maquiagem com a mão , por que dizia que eu era perfeita e não precisava dela pra ficar bonita... de quantas noites já passei em claro , só pra falar com você , já que eu não tinha muito tempo pra nós...
Talvez se eu tivesse tido um pouco mais de paciência.. hoje quem sabe seriamos Eu e Você ... Talvez hoje eu não viveria só de fotos e lembranças... mais sim de momentos e abraços...mais é isso.... preciso aceitar o fim... acabou.. hora de dormir