Coleção pessoal de CailaCarim

1 - 20 do total de 28 pensamentos na coleção de CailaCarim

Ele é pedra no meu sapato, a cruz que carrego desde o dia que o conheci, o erro mais certo que já cometi, a dor mais profunda que já senti. E apesar de tudo isso ele continua sendo o dono do sentimento mais verdadeiro e intenso que existe dentro de mim.

Caila Carim

Não corro atrás, posso morrer de amores, dores e dúvidas, mas me deixa, me deixa morrer. Me deixa morrer nesse mar de dúvidas, me afogar em meio desse louco amor, deixa que com tempo a dor vai curar. Ah, e se eu morrer? Só se for de saudades que tenho de você.

Caila Carim

E vai chegar um dia que você vai se apaixonar por um troxa, chorar por um canalha, perder as noites de sono por culpa de um cafajeste, mas também vai chegar aquele dia que você vai se apaixonar por aquele menino que faria de tudo pra arrancar um sorriso teu, faria de tudo pra nao te ver chorar, e ai sim você poderá dizer que amou de verdade, se apaixonou de verdade, e além disso tudo foi amada de verdade! Então princesa, calma. Seu malandrinho com jeitinho de príncipe está chegando

Caila Carim

Ao acordar a primeira coisa que faço é procura-lo em meus pensamentos, e hoje ao amanhecer percebi que você ainda estava lá, porém longe... Se afastando da minha mente pouco á pouco...

Caila Carim

“É estranho entender, e é difícil ter que aceitar…. Mas inúmeras vezes eu sonhei com a mesma pessoa, e me apaixonei sem nunca ter visto o seu olhar, e mesmo sem querer o seu olhar eu enxerguei, e em meio ao sonho e troca de olhares o meu amor eu encontrei..”

Caila Carim

Pra quem tá do lado de fora tudo parece ser fácil né? Eu ”fingir” esquecer a dor que ele me fez passar, acreditar mais uma vez em suas falsas promessas e deixar o mal que ele me fez se apagar, as coisas não são assim, quem se machucou uma vez sabe o quanto é doloroso, e com certeza não tem vontade alguma de repetir a dose. Pode até doer, mas com o tempo a ferida vai virar apenas uma cicatriz.

Caila Carim

Porque moleque é assim, te faz sonhar com um amor de contos de fadas e quando você menos espera ele faz uma burrada que tudo fica fora do lugar, por isso que você precisa de um homem que não te faça sonhar, e sim te faça realizar.

Caila Carim

Não demonstro sentimentos, não corro atrás e também não puxo assunto.

Caila Carim

“Quero distância de tudo àquilo que me faz mal, que me deixa com baixa estima e que me faz querer desistir. Preciso de pessoas que me deem a mão e que possam me guiar na escuridão, ou em qualquer momento de solidão.”

Caila Carim
97 compartilhamentos

Sabe aquele amor que vai surgindo do nada e invade seu coração de uma forma inexplicável e que aos poucos te consome por inteira? Que quando você fecha os olhos vem à imagem dele na sua mente, que você insiste não pensar em nada e acaba pensando nele? Então, sua vida nunca mais será a mesma enquanto você estiver o amando, de uma maneira ou outra ele mexe com você mesmo sem nunca ter te tocado, você sabe que o abraço dele te conforta e faz teu mundo parar mesmo que você tenha o abraçado pouquíssimas vezes, mas você insiste em dizer que tudo isso não passa de uma fantasia feita por você mesmo, mas os outros acham que não, acham que é amor o que você sente e o mais engraçado é que nada disso passa pela cabeça de quem você ama, ele não sabe que você está morrendo de amores por ele e você também não ajuda, fica calada, sufocando-se com os próprios sentimentos, pois acha que assim será melhor, e por trás dessa historia existe um segredo que querendo ou não um dia ele vai descobrir e você simplesmente não poderá esconder esse sentimento que vive dentro de você, e o mais irônico é que ele vai te acompanhar em qualquer lugar que você for e você sabe por quais motivos, em todos os lugares que você passar deixará um pouquinho dele por la, você vai cantar para que todos ouçam as músicas que você fez pensando nele, a cada verso de uma música irá lembrar o quanto ele foi importante sem nunca saber, e que fez o amor renascer.

Caila Carim

“Já que existem 1001 motivos para eu te amar, existirá 1001 motivos para eu te odiar.”

Caila Carim

“A sensação que você tem é que eu pouco me importo com você né? Bom que você continue pensando assim, até me importo, mas você não merece que eu demonstre esse afeto. Estou lutando com todas as minhas forças pra que você saia de mim, Pra que esse sentimento cresça no coração de um outro alguém que seja bem longe daqui, até noites de sono eu ando perdendo por tua causa, mas aguenta ai coração, um dia é da caça e o outro do caçador, hoje quem sofre sou eu e quem sabe amanhã não será você?”

Caila Carim

“As coisas acontecem quando menos esperamos, pessoas vem e vão e sempre chega alguém pra preencher o espaço de quem te fazia sentir saudades.”

Caila Carim

“Prometer todos sabem, difícil é saber se vão cumprir o prometido.”

Caila Carim

“As vezes tenho vontade de voltar ao tempo sabe? Voltar la e concertar todos os meus erros cometidos, e um dos meus piores erros foi te amar, meu erro foi acreditar em cada palavra dita por ti, eu podia ter evitado que isso acontecesse, mas você me deu esperança, falsas esperanças. Quem sabe um dia iremos ri de tudo isso, e você vai se chamar de idiota por ter deixado sua felicidade parti, mas enquanto isso não acontece aqui estou eu, indo embora, com a cabeça erguida e com pensamento longe de você, aliás, você não fez por merecer.”

Caila Carim

“E eu pensando que com você ia ser diferente, foi só mais um caso que aconteceu por acaso.”

Caila Carim

“Antes de se apegar a alguém veja se esse alguém merece ter você por perto.”

Caila Carim

“Eu só queria poder acordar amanhã e me deparar com um buquê de rosas sem remetente ao lado da minha cama com um bilhetinho rasurado e mesmo sem nome saber que foi você quem me enviou, queria poder acordar na madrugada só pra atender sua ligação ouvir um “eu te amo” e ter a certeza que tenho você em minhas mãos”

Caila Carim

“Só precisava de um abraço seu, só queria vê o brilho dos seus olhos quando ao meu lado você estar, só queria arrancar um sorriso seu para que meu mundo parasse em ve-lo sorrir.”

Caila Carim

Gosto de você, mas prometo deixar esse sentimento viver apenas dentro de mim.

Caila Carim