Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Se eu tivesse um controle remoto que fizesse voltar no tempo, eu voltaria para o dia em que te conheci, e depois de ter voltado, eu pegaria a rua de trás, a que você não passou , exatamente a rua que não te conheci.
Quando eu me tornei águia, voei longe até o topo dos montes, abandonei com um sacrifício sabiamente calulado a minha antiga boca, a minha antiga presa. Porque quando eu era humano,gastei-as demais com palavras e caças vagabundas. Desci da montanha renovado, como o ser águia que me tornei, ganhei mais força, mais vida e mais sabedoria. Se eu não me deixasse ser águia, de certo morreria.
Eu sou Alex Cher, um egoísta com sentimentos e que definitivamente não gosta de pessoas.
Texto:
O silêncio do abstrato poder sentimental.
Em resposta a você, personagem fictício chamado: (xKa)
É meu bem, ta tudo bem!
A vida é feita de escolhas, como já diziam os antigos, sempre há dois caminhos, pensando nisso .. eu exclui a sociedade por um tempo e comecei a pensar nada vida, no que realmente e relativamente nos move a algum propósito.Entrando dentro do meu ser, comecei a ver o mundo como uma quebra cabeça, um grande sistema complexo e totalmente abstrato.Vendo então a perplexidade dos fatos, entre cálculos e cálculos numéricos, de repente tudo faz sentido!
Do outro lado de tudo, a matemática do absurdo. Algo de fato concreto, algo tateável, cai dentro da "Terceira Lei de Newton" que explica a grande lógica e que é totalmente plausível facilmente compreensível.
Segundo a teoria, mais conhecida como "Teoria da Lei da Ação e Reação", para toda interação, na forma de força, que um corpo A aplica sobre um corpo B, dele A irá receber uma força de mesma direção, intensidade e sentido oposto.Então, tudo é consequência, tudo que vai, volta com a mesma intensidade, tudo é consequência dos seus atos, pensamentes e atitudes e isso faz você, torna quem você é.
A vida é uma aventura da qual nunca sairemos vivos, o desejo, a intensidade, necessidades existem e ai cabe a nós seres pensantes, medir e assumir a "Ação e Reação" dos nossos atos.
Nada é obrigatório, tudo é opcional!
Parei, olhei no seus olhos e vi um brilho intenso
e forte
Foi aí que percebi eu estava sem luz alguma...
Um grande defeito meu ? Ainda que eu tente, dificilmente consigo amar alguém com a mesma intensidade que me apaixono.
Uma grande virtude ? Eu conheço o amor e quando eu amo, eu amo para sempre e sem fazer o menor esforço.
Você pode até gostar de mim. Só não recomendo. Mas agora eu me recomendo a você, pois eu habito um mundo chamado "Nós Dois"...
E se um dia eu acordar e me der conta que tudo na vida é relativo
...que as coisas e pessoas estarão sempre indo e vindo
nesses momentos infindáveis de partidas,
...e se um dia eu acordar pensando em coisas e dias que se foram e ficar sentindo aquele nó de saudade que as vezes dá no coração da gente,
eu verei de novo cada cena, sem poder reviver ou mudar nada.
E se um dia eu acordar e me der conta que o tempo jamais volta,
sabe-se lá como e quanto me poderá ser difícil aceitar isso,
...é que dói,
as vezes dói muito
querer rever,
reviver
e saber que cada segundo anterior a esse exato momento vai se juntar a uma parte da história que se chama passado
...onde tudo que foi é certeza
e tudo que nos resta lembranças...
Eu vivo em um universo criado por mim, meu próprio universo, construído á meu gosto, minha própria utopia...
É caótico, é bagunçado, é desorganizado, mas é meu e só eu entendo, é minha mente, minha imaginação, meu "país das maravilhas".
Ontem eu era um homem em busca de um sonho, muitos me zoaram, riram, desacreditam, falaram que isso não existia... Hoje eu sou um homem que vivo esse sonho e quem fez esse sonho possível foi você... Obrigado Te Amo.
Tá vendo aquela ponte lá, monumento exótico desse mundo caótico? Um dia eu vou pular. Quando isso acontecer, você vai dizer que eu faço falta pra você, mas eu já não vou poder te escutar.
Eu
sou um miúdo difícil de entender
e muito fácil de aborrecer,
sonhador que de uns tempos para cá de tanto sofrer
e sentir muita dor decidiu virar um pensador
e graças a ela virou um leitor
e apreciador da literatura se calhar futuro escritor.
Me sinto triste com tanta avidez...
''Assim que eu gosto,
de ver um sorriso no teu olhar.
Que me deixa feliz, me rendo ao seu
encanto, e provo que é você que eu
amo!
O dia foi longo,a noite não aparecia.
E eu toda aflita te esperando, amor
da minha vida.
Eu defendo a empatia, só isso!
E desejo que esse torpor que nos atinge á alma,
possa um dia dar lugar a sentimentos de compaixão e de amor ao próximo.
Oração Do Domingo..
Senhor eu entrego esse dia nas suas mãos,que o nosso domingo seja um dia cheio da sua presença,pois é o dia que as famílias se reúnem , então eu peço a sua benção sobre todas as famílias e todos os lares nesse dia ,que nunca falte a paz ,o amor e a união !Que seja um dia abençoado,de reencontros,que seja também reservado para que possamos louvar e agradecer o Senhor por todas as bênçãos recebidas,que não nos falte o pão e a sua unção!
É o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
