Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

Cada dia que passa eu sinto que amo alguém mais do que antes...
Que com o tempo pude entender...
Às vezes, não preciso dizer uma só palavra...
Para que este alguém saiba exatamente o que eu quero dizer.

Inserida por sergiocancioneiro

Minha felicidade resume-se no amor que sinto por mim mesmo, Acordo sorrindo e feliz, diariamente feliz na minha rotina , vou dormir feliz!
Não permito que nada atinja o meu alto-astral, minha auto-estima.
Se as vezes choro, é de alegria, não dou espaço para tristeza, quando estou doente, sentindo até algumas dores, eu disfarço com meu sorriso e brincadeiras. O otimismo e a positividade são o meu porto seguro.
Problemas todos tem, só não podemos deixa-los que nos atinjam. Por tanto a vida é boa demais, mas muito curta, então temos que aprender a vive-la da melhor forma possível, antes que ela passe por nós como o vento. Assim também aprendemos o que é ser feliz, independente de qualquer outra coisa, viver e ser feliz mesmo que solitário.

Inserida por sergiocancioneiro

Os anos vão se passando e eu envelhecendo, sinto que estou partindo, não consigo te enxergar como antes. Infelizmente meu tempo de vida é mais curto do que o teu, e não poderei ser teu amante a vida inteira. O que me conforta é que tu me fizeste uma pessoa melhor, sensível e solidário. Me fizeste conhecer o verdadeiro significado do amor.
Na felicidade que nasceu de um instante...
Em um lugar qualquer...
Me tornei teu amante...
Te fazendo minha mulher.

Inserida por sergiocancioneiro

Sinto uma vontade imensa de gritar ao Universo...
O que está entalado na minha garganta...
Em poesia, canção e verso...
Para ver se adianta...
Acalmar este coração que reclama...
Por não acreditares em quem te ama.

Inserida por sergiocancioneiro

A noite está ficando fria e cada vez mais...
Mas ao mesmo tempo se faz serena...
Por que sinto não te esquecer jamais...
Minha linda, querida, amada morena.

Inserida por sergiocancioneiro

Morena, meu grande amor.
Peguei o violão e estou cantando aqui
O que sinto por ti nessa canção
Dói dentro do peito essa ansiedade
E não tem jeito essa judiação
E nos acordes das cordas choronas
Que se misturam ao ronco da cordiona
E dos meus olhos lágrimas que caem
Rolam pela face e se perdem no chão

E tu, morena, o meu grande amor
Te amo com fervor, minha rainha
Deus te mandou para mim para tu ser assim
Mulher amada, minha princesinha
Não importa o passado que nós vivemos
O que mais queremos é nos encontrar
Eu estou certo de tudo o que quero
E o que mais espero em breve te abraçar.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Eu nunca te esqueci
Minha morena querida
Mulher da minha vida
Sinto muita saudade de ti.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Será!quando o momento chegar e lhe trazer memórias,você ainda sim,! amarás meu nome....
Sinto você me chamar..
Lembranças...
Te enterrei mesmo vivo,mas sinto você me chamar ....
Em dias mais intenso, sinto que o tempo nunca foi tempo..e você nunca deixou de ser tempo...
Apesar do tempo...
Você sempre será um tempo presente !!

Inserida por Fen1x

⁠"Como cristão, sinto um abismo entre o 'eu' que almejo e o 'eu' que vivo, e a vergonha é a ponte que os separa."

(Romanos 7:15-20; 2 Coríntios 12:9-10; Filipenses 3:12-14)

Inserida por macjhogo

⁠Aluno: Mestre, sinto que tenho habilidades, mas temo explorá-las.

Mestre: "Aquele que não explora suas capacidades vive como se nunca as tivesse possuído."

Inserida por macjhogo

⁠Aluno: Mestre, sinto-me perdido. Minha mente está repleta de pensamentos confusos, e meu coração anseia por clareza. Como posso encontrar equilíbrio entre o que penso e o que sinto?

Mestre: Meu caro, lembre-se: "A mente é um labirinto, o coração, um oásis. Pensar é navegar, sentir é mergulhar."

Aluno: Então, devo confiar mais em meus sentimentos do que em meus pensamentos?

Mestre: Não se trata de escolher entre um ou outro, mas de harmonizá-los. Navegue pelos pensamentos para compreender o mundo, mas mergulhe nos sentimentos para verdadeiramente vivenciá-lo.

Inserida por macjhogo

⁠Aluno: Mestre, por que me sinto tão apagado, como se não tivesse brilho?

Mestre: "Até a estrela mais tímida tem seu momento de brilhar no infinito."

Inserida por macjhogo

⁠Discípulo: Mestre, às vezes me sinto desanimado. Me esforço tanto, dou o meu melhor, mas parece que ninguém enxerga… ninguém valoriza o que eu faço.

Mestre: (olha com serenidade e responde)
Ninguém é obrigado a valorizar o que você faz, meu jovem.
Por isso, faça o que ama — e faça bem — mesmo que não venha aplauso algum.
As pessoas podem enxergar o seu diferencial, mas isso não significa que vão reconhecê-lo.
Nem mesmo se você projetar uma nova maravilha ao redor do mundo.

Discípulo: Então… eu continuo, mesmo em silêncio?

Mestre: Sim. Porque o valor do que você faz não está na reação dos outros, mas na verdade com que você o faz.

Inserida por macjhogo

⁠Lil Nan - Se Você Partir

Não sei por onde começar...

por que eu sinto tanta falta de você?
talvez seja a hora de eu dizer
antes que meu tempo acabe, o quanto eu amei você
se você for embora eu não vou me esquecer
o último dia que eu deveria ter abraçado forte você
se você me olhar prometa não sorrir
esse é meu ponto fraco ver você sem mim
a minha alma chora chamando por você
olho a janela de meu quarto a noite, e todas as estrelas me lembram você
e o brilho do sol no amanhecer
não chega aos pés do brilho do seu rosto quando eu vejo você
(quando eu vejo você)
olha a que ponto em que a gente está
o seu amor por mim não posso enxergar
ele não existe em ti
só restou mágoa dele por mim
não consigo parar de me odiar.
se você me olhar prometa não sorrir
esse é meu ponto fraco ver você sem mim
a minha alma chora chamando por você
olho a janela de meu quarto a noite, e todas as estrelas me lembram você
e o brilho do sol no amanhecer
não chega aos pés do brilho do seu rosto quando eu vejo você
(quando eu vejo você)
olha a que ponto em que a gente está
o seu amor por mim não posso enxergar
ele não existe em ti
só restou mágoa dele por mim
não consigo parar de me odiar.

Inserida por lilnan17

⁠Lil Nan - Sinto sua falta

mais uma vez estou aqui pra desabafar
imaginando você aqui comigo colada
sem dores e sem mágoas
desculpa escrever isso não pude evitar
ainda não conseguir te esquecer, cê pode me ensinar?
lembrar de você todos os dias ainda dói
ficar naquela sala sentindo tua presença me destrói
sei que pessoas vêm e vão
mais se isso for com você eu não quero não
Meu amor
eu só precisava ouvir
a tua voz dizendo o quanto que me ama
o triste é que agora
tu está tão longe e nem se quer pode me sentir
eu faria qualquer coisa pra te ter aqui
não me canso de dizer isso então sempre vou repetir
queria te mostrar quem eu sou e pra quê na sua vida eu apareci
minhas ações fizeram você me odiar
como fiz isso com uma pessoa que conseguia me amar?
eu acreditava que você um dia voltava
mais eu estava enganado nas minhas próprias palavras
eu não vou desistir, farei de tudo e irei te trazer
para casa
ficar naquela sala sentindo tua presença me destrói
sei que pessoas vêm e vão
mais se isso for com você eu não quero não
Meu amor
eu só precisava ouvir
a tua voz dizendo o quanto que me ama
o triste é que agora
tu está tão longe e nem se quer pode me sentir
eu faria qualquer coisa pra te ter aqui
não me canso de dizer isso então sempre vou repetir
queria te mostrar quem eu sou e pra quê na sua vida eu apareci
minhas ações fizeram você me odiar
como fiz isso com uma pessoa que conseguia me amar?

Inserida por lilnan17

⁠Lil Nan - Fantasma


Eu não sinto mais nada
me sinto como um fantasma
o céu já não tem mais cor
e eu estou em uma vala
nada mais me abala
eu estou paralisado
perdido em meu espaço
sem razão pra viver
e com mil razões para morrer
eu não quero mais ver o dia amanhecer
prefiro adormecer pra nunca mais nada ver

Eu estou paralisado
com lâminas em meu braço
minha alma virou estilhaços
eu sou apenas um fardo.


devo lutar para viver?
existe tantas coisas para compreender
não consigo entender
nem se quer conheço meu ser
não tenho escolha a não ser continuar
com esse vazio no meu peito vou vagar
até minha hora finalmente chegar
quando eu partir ninguém irá lembrar

Eu estou paralisado
com lâminas em meu braço
minha alma virou estilhaços
eu sou apenas um fardo.

Inserida por lilnan17

⁠vida muito louca
uma hora eu me sinto lá em cima
e outra hora me sinto lá em baixo
não sei onde me encaixar
e onde eu devo estar
ou talvez eu tenha nascido apenas para falhar.

Inserida por lilnan17

⁠Lil Nan - O que eu sinto por você

Eu já te disse o quanto eu te amo?
eu já te disse o quanto estou lutando?
eu admito eu penso em você chorando
mais não muda o fato do que eu sinto aqui dentro
passei muito tempo preso na minha cabeça
esperando você voltar mesmo com toda essa pressa
correndo contra o tempo
vendo nossas fotos enquanto sinto todo o vento
No dia que eu morrer
você iria sofrer?
se eu tirar minha vida
você me abraçaria forte e tiraria minha agonia?
Eu já te disse o quanto eu te amo?
eu já te disse o quanto estou lutando?
eu admito eu penso em você chorando
mais não muda o fato do que eu sinto aqui dentro
passei muito tempo preso na minha cabeça
esperando você voltar mesmo com toda essa pressa
correndo contra o tempo
vendo nossas fotos enquanto sinto todo o vento
No dia que eu morrer
você iria sofrer?
se eu tirar minha vida
você me abraçaria forte e tiraria minha agonia?

Inserida por lilnan17

⁠Lil Nan - Luto

na minha cabeça eu choro
em minha alma eu imploro
cada dia que passa eu sinto que vou morrer
ou que um dia nunca mais eu vou te ter
não posso mudar o meu passado
mais posso fazer diferente no futuro
não quero deixar meus sentimentos em branco
e continuar vivendo nesse escuro
o seu sentimento entrou na minha realidade
nessa madrugada fria
mais assim que senti com minha alma
eu vi que você estava vazia

Eu desabafo com ela mais ela não entende nada
cada verso que eu escrevi ela jogou fora
eu entendo como você estava magoada
e me culpava por ter se afogado em lastimas
eu sei que a culpa é minha sim
você partiu da minha vida e me deixou sozin
foi a coisa mais dolorosa que eu já senti
e depois desse dia nunca mais consegui ser feliz
você sempre soube que por você eu era louco
eu nunca criei nenhum tipo de jogo
As memórias me ferem
meu coração não esquece
então coloquei o fone
e fiz esse rap Sad

não queria te magoar mais infelizmente aconteceu
criei imagens na minha mente
Implorei para Deus
Que um dia eu possa ter vc você para me perdoar

não queria te magoar mais infelizmente aconteceu
criei imagens na minha mente
Implorei para Deus
Que um dia eu possa ter vc você para me perdoar.

Inserida por lilnan17

⁠Eu sinto que amadureci tanto
Melhor coisa de dentro para fora
A mesma povão de sempre..
Seila" tô vivendo conforme nem fizesse Tanta diferençacoisas que no passado vivi
TIPO, daqui uns anos eu vou está com Outras manias novamente, vontades Diferentes e eu
Só quero amar e viver intensamente 💭

Inserida por McBobanne