Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

⁠Nesta noite aprazível,
sinto facilmente a tua intensidade
como uma dosagem forte de adrenalina que toma conta de todo o meu ser, talvez seja uma sensação parecida
pra quem prova algumas doses de absinto,
pois dizem ser capaz de nos tirar
da realidade e aguçar os nossos sentidos,
além do mais, és uma mulher
com lindos e intensos detalhes
que deixam-te irresistível,
portanto, digo que é grande
a minha vontade de desfrutar
de alguns instantes
de intensidade contigo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sinto-me preso a este teu jeito
doce, meigo, intenso e selvagem,
este teu olhar audacioso
e esta tua sagacidade,
és uma linda mulher
de um sentir caloroso
que pra mim, é uma preciosidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O riso é um dos meus refúgios,
pois mesmo que seja por pouco tempo,
nele sinto um grande refrigério
e, principalmente, ilumino o meu mundo
durante os momentos adversos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Aguenta firme, sei que não tem sido fácil,
às vezes também sinto-me aflito,
cansado,
então, lembre-se de que isso não acontece apenas contigo,
mas o Senhor até aqui tem nos ajudado,
é que infelizmente criamos o hábito de nos cobrarmos demais
como se tudo dependesse de nós,
parece ser algo inevitável,
por isso que em alguns momentos
precisamos ser lembrados
de que nem tudo está ao nosso alcance, pois somos limitados
e que devemos respirar fundo
e seguir em frente, já que por Deus,
não seremos abandonados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sinto uma vontade de ficar perdido entre os teus cachos,
sentir a maciez do teu lindo rosto
e passear pelos os teus lábios abundantes,
pois deixas os meus olhos deleitados
tanto que ficam sem piscar
por alguns instantes,
no teu âmago há um vigor notável,
então, fica claro que
és uma mulher fascinante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Após um dia ensolarado,
num lugar paradisíaco,
sinto-me claramente renovado
com um refrigério bastante preciso.
Momentos como este são raros
e não devem passar despercebidos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Apreços como o teu
nutrem os meus versos,
onde expresso o que penso,
exponho o que sinto,
externo em palavras o que vejo
em pessoas, em momentos,
tanto por fora, quanto por dentro, indo além do óbvio,
seguindo por várias linhas de pensamentos.
Portanto, a poesia tenha ganhado cada vez mais relevância,
tem sido uma constância
de inspiração,
sinto uma satisfação grande
em criar versos
e ainda conquistar atenção
e apreço.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sinto-me renovado ao ser banhado pelas águas do mar, mesmo quando está agitado, tendo em vista que esta agitação faz o meu ânimo despertar com o alívio da gratidão,
certamente, uma das formas
de Deus me abençoar
por conseguir acalmar meu coração.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Contigo, aprendo todos os dias,
cada momento ao teu lado,
tem sentido, há deslumbramento,
sinto uma alegria inexplicável
ao ponto de sentir medo
de falhar, de não estar por perto,
entretanto, o amor que tenho por ti,
enche-me de coragem para enfrentar
as adversidades que possam vir.

Tenho certeza que depois que vieste,
graças a Deus, a minha vida foi transformada, tendo em vista que hoje sei o quanto que eu precisava e ainda preciso da tua existência
tanto que muitas vezes com o teu lindo sorriso afungetaste a tristeza que outrora já foi mais presente,
de fato, és uma bênção
que ajuda-me a ser resiliente.

Tu ainda não compreendes,
mas com o tempo, irás compreender
que para se demonstrar o que se sente, atitudes são indispensáveis,
só usar palavras não é suficiente,
não precisa ser algo grandioso,
desde que não falte amor e verdade,
assim, quero mostrar-te
e peço ao Senhor que continue me acompanhando também neste propósito com a sua benignidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Sinto que é necessário externar que
⁠estar diante dos teus lindos olhos
é como estar na frente de uma janela,
olhando para um mundo gracioso,
tomado por uma sensação profusamente intensa com tudo que há de mais belo e precioso nesta terra.

Então, sigo pela profundidade do teu olhar, terno e intenso, onde vejo diversos sentimentos e verdades
entre viturdes e medos, sendo assim,
cada detalhe é interessante
tanto que estes versos ganham vida
com tua existência tão cativante que com veemência inspira.

A futilidade já se faz presente com tanta frequência que é salutar usar a arte como uma forma de resistência
que sempre se renova, assim a alma respira, portanto, é uma benção poder inspirá-la ao ser apreciada ou quando estiver sendo construída.

Inserida por jefferson_freitas_1

Meu mundo esquecido

Sinto-me vazia
vagueio num beco do tempo
à toa e sem rumo
só o passado na mente
vivo por viver
sem esperança
sem luz com
a escuridão
e solidão por companheira

Nada resta dentro de mim
quem dera encontrar
uma saída
um lugar noutra vida
onde permanecesse
no presente
onde pensasse num futuro sem fim

Ah!
triste padecer
quanto sofrimento
quanta dor
sinto a esmargar
e apertar o meu peito
neste inferno de vida
neste...

Meu mundo esquecido

Inserida por isanta2014

⁠Adentrando na tua essência
sinto o queimor do teu coração
que faz o meu sangue ferver
pela prazerosa sensação
ao te conhecer,
linda e intensa mulher.

Inserida por jefferson_freitas_1

Contemplo, num momemto pacífico,
Os raios de sol refletindo
sobre as ondas do mar ,
sinto um grande alívio,
uma sensação de bem-estar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Sinto uma tentação inexplicável,
és uma mulher irresistível,
se fosse possível, deixaríamos,
por alguns minutos
a racionalidade de lado
pra saciarmos as nossas vontades
e aguçarmos os nossos sentidos
numa troca de carícias
e beijos molhados,
nossos corpos aquecidos
por prazeres inflamados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Diante de árvores frondosas,
ela se destaca
com sua natureza bela
e encantadora,
sinto um entusiasmo ao apreciá-la,
uma paz logo toma conta,
sua essência é rara,
uma presença tão necessária
que, dificilmente, se encontra.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na sua pele,
a delicadeza de uma rosa,
sinto o seu intenso perfume,
ela ainda mais atraente se mostra
na imensidão da noite.

Inserida por jefferson_freitas_1



O teu canto encanta os meus ouvidos,
sinto como se eu estivesse flutuando
por um céu vasto e bonito
graças ao prazer de te ouvir cantando.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É grande o bem que me faz
ao amanhecer,
poder ouvir a tua voz,
desfrutar da tua presença,
sinto uma paz,
é agradável quando
estamos a sós,
por isso que nossa vida juntos,
mesmo sendo imperfeita,
não deixa de ser incrível,
Deus será a nossa fortaleza,
então, quero que sigas comigo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sinto um desejo irresistível
de ser consumido
por esta intensidade que emanas,
saboreando todo o teu corpo
de mulher linda e sedutora
com sangue nos olhos,
com uma paixão avassaladora,
num momento raro e prazeroso,
beijando intensamente a tua boca
com uma vontade insaciável,
talvez pareça loucura,
mas quero nossos universos conectados
numa audaciosa e inesquecível aventura.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sinto-me atraído pela tua sensualidade, pela tua doçura, por tua intensidade, uma surpreendente aventura
com doses moderadas de insanidade, és uma mulher avassaladora
como uma forte tempestade.

Inserida por jefferson_freitas_1