Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

Tamanho!
De nenhuma forma seria possível expressar tamanho amor eu sinto;
Tamanha alegria em te ver;
Tamanha saudade na sua ausência;
Tamanha segurança quando estou com você.
Não há palavras para expressar tamanho gratidão de lhe ter na minha vida, e o tamanho de tudo que sinto ao lhe ver;
E o tamanho disso tudo cada vez fica maior!⁠

Inserida por Amora29

⁠Ando engolindo sentimentos,
E mesmo engolindo cada dia mais,
Mais vazia me sinto!

Inserida por Amora29

⁠Quanto mais espero,
Mais angustiada me sinto;
Quanto mais espero,
Mais eu perco;
Quanto mais espero,
Mais eu desisto;

O tempo passa, e o ruim disso é que as vezes os sentimentos passam com ele!

Inserida por Amora29

⁠"Enxergo seu sorriso, de longe um alívio,
Sinto esse amor que nunca se acabou,
Um mistério, um segredo, um recomeço,
De possibilidades e desejos."

Inserida por Nanny13

⁠*⁠A vida, o tempo e o amor*


Vejo meu reflexo no espelho,
Entro em desespero, sinto um suspiro,
Me congelo quando me viro,
Percebo que sou uma imagem iluminada e muito afetada.
Escorre uma lágrima, não me percebo mais,
Em um instante me preocupo, sinto a solidão,
Tento compreender a cada momento, sinto-me incendiar,
De repente, uma retrospectiva flui em minha mente.
Percebo que tudo acabou por um acidente,
Me vejo nessa dimensão, último suspiro, eu,
Não sobrevivo, meu olho se fecha, se abre uma janela,
Vejo o tempo passar, lá se foi minha vida.
Nessa nova dimensão, sinto meus pés tocar o chão,
Tudo flui, sem parar, sem voltar atrás,
Um novo ciclo, um tempo maior,
Uma nova vida, um novo recomeço.
Um tempo, um mistério, uma jornada que não se acaba,
Trilho minha caminhada em uma linha reta,
Sinto uma vibração que ressoa meu coração,
Levanto a cabeça, sigo a direção.
Enxergo seu sorriso, de longe um alívio,
Sinto esse amor que nunca se acabou,
Um mistério, um segredo, um recomeço,
De possibilidades e desejos.

Inserida por Nanny13

A pequena grande sensação de amar sozinho.⁠

Eu te amo, eu te sinto
Eu te vejo e te espelho.

Você sentiu?
Você se ouviu?
Você se escondeu?
Ou tudo não passou de um delírio meu?

Eu te quero
Voce me quer?
Teus olhos;
Teu cheiro;
Teu amor solto;
Teu jeito bobo;
Tudo que me fez sentir..
De repente eu te quero em dobro.

Oque te causa?
Toda essa abstinência
Toda essa indecência
Toda essa falta de vontade.
Vontade de que?
Vontade de me ter;
Vontade de tentar;
Vontade de ajudar no nosso relacionamento.
Caso possa se chamar assim.
Algo tão irrelevante a ti
Talvez não tenha de ser tão importante a mim.

Eu te amo, eu te amei, eu te amarei.

Inserida por bagbu

⁠Por que tão solto
Por que tão distante
Por que me sinto tão só
Um relacionamento não seria a dois.

Eu amo você
Por que quer se manter tão longe
Por que quer me tirar de você

Eu sinto você
Mas, eu não sinto VOCÊ.

Inserida por bagbu

⁠Quando o Tempo se Faz Necessário

Quando você diz que precisa de um tempo,
Sinto o coração apertar,
É como se o sol se escondesse,
E a luz começasse a falhar.

As memórias dançam na mente,
Sorrisos que não quero esquecer,
Mas entendo que às vezes é preciso,
Dar um passo atrás para renascer.

O amor é um caminho sinuoso,
Com curvas que não podemos prever,
Se o espaço é o que você busca,
Que ele traga paz para você.

Enquanto isso, guardo a esperança,
De que o tempo nos ensine a amar,
E que, ao final dessa distância,
Possamos juntos recomeçar

Inserida por tatiane_braga_1

⁠Querida irmã, sinto mais saudades do que posso expressar, o tempo e a distância, não são fortes o suficiente, para me fazer te esquecer.

Queria te dizer tantas coisas...

Agora escrevo para mim,para que as minhas palavras possam preencher o espaço vazio que a sua ausência deixou no meu coração.

Queria tanto que você visse como eu dei conta de tudo.

Eu cresci irmã.

Logo depois que você partiu, o Juan partiu também... Me deixando ainda mais sem chão.

E tenho outra coisa pra te contar.

Papai também não aguentou de saudade e correu em direção a vocês.

Tenho cuidado de mamãe, não se preocupe.

E eu ?...a morri, mas passo bem...as vezes não tão bem, mas estou seguindo

Sabe o que tenho feito hoje?! Descobri que quando buscamos a nossa própria felicidad,e, as vezes ficamos sem rumo,perdidos.

Mas quando ajudamos o outro a buscar a sua direção, a nossa vem a passos largos até nós.

Me formei como palestrante e tenho vivido muitas transformações.

Cecilia te chama todos os dias sem cessar,as vezes não tenho como responder, as palavras de consolo as vezes parecem não fazer sentido.

O luto é muito difícil, e não dividir isso com você, e ainda mais doloroso.

Mas tenho certeza que você já sabia o que aconteceria comigo.

Eu sou Maria e você sempre foi a minha Isabel, aquele que sabia a importância do que eu carregava desde que eu cheguei.

entendo que eu sou a continuação dos seus sonhos, e anseio por entregar aos outros

"O melhor de mim" Jesus.

Para minha irmã amada, Georgia.

Inserida por Brunawotkosky

⁠As palavras ao meu lado

As palavras ao meu lado Sinto uma vontade grande de me expressar e vai ser por palavras. O motivo do meu amor pelas palavras é simplesmente a razão de exteriorizar adjetivos, substantivos verbos, sentimentos e emoções e na construção de versos, de parágrafos que formam as frases vou dando sentido as minhas ideias e ideais Tenho uma relação com as palavras e elas estão sempre a minha espera, podem por vezes por mascaras aparecer repetidas em vários contextos diferentes, em textos parecidos ou outros. Cada momento é uma reflexão uma emoção um sentimento e a inspiração vem de muitos lados um bocado daqui outro bocado dali e numa fusão faz-se uma obra- prima. Cada palavra tem um sentido pode-se dar cor, movimento, provocar alegria ou tristeza com as palavras porque nossa imaginação pode imaginar um rio, pode imaginar um museu de arte ou uma grande tempestade com um barco a naufragar e as ondas do mar bravo, pode imaginar o som de uma harpa, ou som do vento, a cor do sol e como posso sonhar aquilo que penso e aquilo que idealizo e escrever a escrita do quotidiano. A prosa respeita mais a regra gramatical na sua fonética enquanto que poesia é anti gramatical. A literatura é fundamental para promover a cultura, na realidade está está contida em tudo. O meu conhecimento é básico mas estou a esforçar-me para aprender não só na escrita como na fala A minha familiaridade com as palavras já vem de a muito tempo desde que comecei a palrar tendo os meus pais me instruído e ter adquirido aprendizagem didática sou também um autodidata e na troca de saberes vou aprendendo vou explorando meus conhecimentos e aprimorando com o passar do tempo vou valorizar meu esforço e dedicação para aprender mais e mais a cada dia. Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Poesia contemporânea de Deus

Sinto a presença de Deus
Sinto sarar as fridas
Deus tem cuidado
Dos seus
Seca as minhas lágrimas
Fazendo-me crescer
Dá -me conhecimento
Para superar obstáculos
Para vencer
Deus está-me moldando
Lapidando
Como um diamante
Quando estou para desistir,
Deus dá-me força extraordinária
Para resistir
Para prosseguir e seguir
Com sua presença
Essa sua presença me faz
Ser amado, me faz amar
Me faz ser alguém
Com Jesus Cristo vou ficar bem.
Nesse caso vivo
A minha fé está firme no propósito e desígnio
Que Deus me Deu.
Amar a Deus e ao próximo como a mim mesmo de pensamento, força e mente.
Amar é vida é servir é o puro amor de partilhar de estar de ser e dando o nosso coração sem olhar a meios, nosso pai celestial está na vida de todos desta ou daquela forma ele é presencial ele é completo, quando passo dificuldades, vejo que são lições de vida aprendizagens, para eu me desenvolver. Acreditar é melhor que não acreditar.
Nessa crença me transforma a cada dia, porque quando tudo parece desabar.
O remerentissimo Pai Celeste abre-nos o caminho para ultrapassar os escombros e levantar de novo a casa e fazer um belo jardim, ilumina caminhos novos e rotas de bom grado.
Por tudo sou grato
Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠' EXAGERO '

Pode até ser até exagero
Mas não sei sentir pela metade
Quando sinto é por inteiro
É Amor verdadeiro e lealdade

Tenho Fartura de sentimento
Que carrego dentro do peito
Não existe amor de momentos
Não sei amar de outro jeito

Na terra o amor está escasso
Um sentimento divino, nobre
Usam o amor como um acaso
E o verdadeiro amor encobre

Me desculpa mundo, que breve se encerra
Mas eu preciso falar; Deus plantou o amor na terra
Mas o homem não sabe amar

Essa é a bagagem que levo comigo
Porém; amor de ninguém mendigo

Sua falta

⁠Sinto sua falta!
Mas, por outro lado... Foi melhor eu ter me distanciado de você.
Dói, dói muito... Mais sei que foi melhor assim. 💔👉🏻👤

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠- Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você, é uma experiência única e especial...
- Você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu quero que você saiba disso...
- Eu sonho com o dia em que você vai retribuir o meu amor, e vamos ser felizes juntos...Você me encanta.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠_ "Quando você percebeu que me amava?" Sinto-me nervosa para ouvir a sua resposta.

Sinto o seu olhar em mim e, ao mesmo tempo, sinto as mãos dela na minha. _ "Quando percebi que, se você não estivesse na minha vida, eu não seria feliz. Ao receber uma mensagem informando que irias viajar, pensei por um instante que poderia perder o grande amor da minha vida. Fiquei alucinado e percorri uma distância até que te encontrei num restaurante e falei para mim mesmo antes de entrar: "Farei tudo por essa mulher."

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Já soube o que é ser amado!
Nem estava preparado, mas soube.
E hoje, já não me sinto...
Não com a mesma intensidade,
Amor de verdade, um dia também acaba
Amor de verdade, tem prazo de validade.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Não nos conhecemos direito, estamos fisicamente distantes um do outro, mas sinto que estamos pertos, pois de algum jeito nos fazemos presentes por meio de alguns encontros breves durante o nosso valioso tempo.

Existe a possibilidade deste meu sentir imponente não ser correspondido, porém, em todo caso, na minha mente, não és tratada como uma estranha, então, frequentemente, estás felizmente comigo.

Estou certo ao dizer que és bela e inesquecível, marcante que nem beijos ardentes, um tratamento simplesmente aprazível, momentos cativantes, vividos intensamente, uma natureza inconfundível, muito envolvente.

Então, querida, além das nossas conversas, encurto a nossa distância quando penso em ti, se quiseres, podes fazer o mesmo a meu respeito e assim, seremos uma agradável lembrança logo que o outro precisar sorrir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Sinto francamente bastante apreço por lindos campos floridos de boas vibrações, fortalecidas todos os dias pelo sol com a sua grande luz, como se esta fosse a sua demonstração sincera de amor pra uma natureza tão singela e muito inspiradora que prontamente é avivada e a sua beleza torna-se um contínuo esplendor que divinamente agrada com cada vívido girassol.

Os girassóis são encantadores com uma precisão muito satisfatória de detalhes, que renovam ânimos, deixam olhares radiantes, corações emocionados, almas exultantes, portanto, tais florescimentos amarelos são simplesmente amáveis, impactantes com uma essência de muita vitalidade, confortante, mostrando uma resplandecência de felicidade.

Então, está bem claro que o encanto que van Gogh tinha pelos girassóis era inevitável e não foi sem razão, tanto que lhe serviram várias vezes de muita inspiração, retratada em algumas obras da sua arte que até hoje transmitem força, resistência e graciosidade, uma parte das bênçãos do Senhor a partir do primor amarelo na existência de um belo e simples girassol.

Inserida por jefferson_freitas_1

Sinto um raro deleite ao ver ⁠sob a resplandecência do sol as curvas belas e provocantes do teu florescer que é majestoso, de uma graça abundante, feita com bastante amor, expressado no calor do teu espírito e nos detalhes singelos e charmosos do teu ardente esplendor.

Acredito que sabes do teu valor, apesar de algumas tempestades e da falta de zelo em alguns momentos, assim sendo, o teu coração é um belo jardim florido, há pétalas e espinhos, a tua essência é mantida, as flores florescem para quem pratica o cultivo, dando a atenção devida, o apreço merecido.

Muito bom ser agraciado por uma visão tão avivadora, a tua estrutura de fato é deleitante, uma vida enriquecedora, portanto, uma mulher relevante, sedutora, que provoca um sentimento exultante, focado no agora, já que nada será como antes e viver veementemente é o que importa.

Inserida por jefferson_freitas_1