Eu Sinto poema
Sinto saudades
do dia que nos conhecemos,
dos momentos que vivenciamos
de uma amizade que foi crescendo
tornando-se em um grande amor
com o passar dos anos,
Algumas vezes, discordamos,
nossa vida juntos não foi perfeita,
mas sempre nos amamos,
a perda nunca é facilmente aceita,
ainda assim, sou grato
por ter tido ao meu lado
uma amiga, namorada e esposa,
fui muito por Deus abençoado,
agora, carrego-te comigo na memória
com as nossas vivências de felicidade
até que chegue a hora
de encontrarmo-nos na eternidade.
Na beira-mar,
preparo meus olhos
pra contemplar o sol,
acendo logo um sorriso,
sinto-me iluminado por um amor
e fico desfrutando
de um momento prazeroso
como um desabrochar de uma flor.
Cedo, você chegou e logo teve que partir,
bravamente lutou, recusou desistir,
agora, sinto uma grande dor,
já que não farei você sorrir,
não verei os seus primeiros passos,
não verei os seus olhinhos brilhando
e você correndo pra dar-me um abraço,
mas sei que por Deus, serei confortado,
meu amor continuará vivo,
será sempre carregado por mim,
eu te amo, meu filho.
Num mar de calmaria
com o sol se despedindo,
sinto uma profunda alegria
por apreciarum momento tão lindo.
De pés descalços, caminhando pela praia, no fim de tarde,
sinto uma paz que acalma,
que faz esquecer do desgaste mesmo que só por alguns instantes, um breve momento de simplicidade já é muito revigorante.
É felicidade que sinto
ao provocar um sorriso teu,
principalmente, num momento difícil
diante de um sentimento amargo,
saber que adoço com um pouco de mel
por meio do que digo,
um grande significado contido
num simples feito,
mais um motivo pra ser grato,
por ser teu abrigo, teu abraço apertado.
Devoro-te com os olhos,
saboreio a tua essência,
sinto um prazer notório,
aprecio a tua presença,
mulher radiante,
pra vida, uma riqueza.
Sinto-me atraído pelos o teus encantos,
gostaria de estar neste momento contigo,
certamente, seria um encontro e tanto.
No momento, o que posso expressar que sinto a seu respeito é que é profusamente agradável, muito gratificante quando consigo provocar facilmente os seus risos bobos, divertidos, sinceros, inevitavelmente, cativantes.
Parte alegre do seu lindo universo, que deixa o dia mais leve, entusiasmante, um lembrete para não levarmos a vida tão a sério, apenas se for conveniente, um sentimento motivado por algo que não tem preço, todavia, faz valer cada instante.
Onde um encontro é diferente do outro, sempre significantes, bem descontraídos, marcantes como se o meu espírito recuperasse o fôlego, influenciado por seu ânimo, portanto, ficarei muito feliz se houver um próximo encontro.
Enquanto isso, fiz agora esta poesia sobre como foi bom estar contigo, por mais que tenha sido por pouco tempo e somada às lembranças que carrego comigo dos dias que estivemos juntos, continua de algum jeito por perto, na junção poética dos nossos mundos.
Tudo bem, podes até dizer que estou enganado, mas sinto que a tua essência se alimenta de liberdade, que muitas vezes tens a vontade de agir sem se importar com as consequências em certas ocasiões, oscilações de ânimos, aventuras emocionantes, memoráveis, principalmente, na calada da noite.
Cada vez em um lugar diferente, nada muito planejado, não necessariamente numa plena irresponsabilidade e sim com mais entrega, de uma simples conversa entre olhares e risadas ao calor instigante de um quarto, imersa em um momento veemente, conexões de corpos e almas, corações ardentes, sem distrações amargas.
Por conseguinte, sendo uma inconsequente temporária, acompanhada de alguém que esteja na mesma sintonia, sob o efeito poderoso de um prazer viciante, daqueles que não deixam a cama vazia, que fazem gerar uma euforia alucinante que arrepia a pele, a respiração fica ofegante, mexe profusamente com a mente.
As emoções se libertam e viram estrelas cintilantes no teto, os lençóis são as ondas de um mar agitado, pensamentos se juntam aos instintos, são transformados em belas criaturas aladas e passam a dançar num ritmo audacioso, intenso, o realismo vestindo o lúdico entre outras possibilidades, uma das particularidades do teu mundo.
Parte fascinante do que percebo, olhando na profundidade dos teus olhos, a tua expressão em silêncio, que somente um olhar atento consegue notar, entretanto, é apenas um fragmento da tua singularidade, sensível, liberta, peculiar, uma riqueza de detalhes, cuja grandiosidade é impossível mensurar ou talvez, seja só a minha interpretação poética que acaba de se expressar.
Quando observo atentamente estes teus lindos lábios carnudos,
sinto um forte desejo
de beijar-te intensamente
e sentir a maciez da tua boca
sem preocupar-me com o tempo,
és bela e muito atraente,
nosso momento seria muito bem aproveitado,
por enquanto, isso só está na minha mente, mas espero que um dia se torne um fato.
Ao observar a paz do teu sono,
sinto muita gratidão,
és a menina dos meus olhos,
o calor do meu coração,
então, ao Senhor, rogo por ti,
que Ele te dê sempre proteção.
Sinto-me atraído
pelo o teu olhar sincero,
o teu jeito bastante expressivo,
o teu sentimento liberto,
tua pele suave, o teu agir intenso,
és uma bela obra de arte,
uma mulher de lindos traços
de uma essência
que se alimentade amor
semelhante a um lindo girassol
que está sempre em busca
da luz do sol.
Teus detalhes são preciosos,
sinto prazer em admirá-los,
já que são lindos e notórios
como o teu sorriso sincero
e o brilho dos teus olhos.
Neste momento,
estou focadona tua direção,
és uma mulher difícil de resistir
e nem tento, sinto uma forte atração pelo o teu jeito intenso e insaciável
que provoca-me um inevitável desejo
de ter a sensação
de ter-te em meus braços.
És a Rainha da Sedução
pois por ti, sinto uma atração real,
serei o teu súdito com toda a satisfação
já que não resisto aos teus encantos
e quero fazer parte do teu reinado,
estarei a tua inteira disposição
e agirei sempre que me for ordenado.
És o lindo jardim
que sinto prazer em cultivar
pra admirar o teu florescer
quero amar-te em cada detalhe,
as pétalas da essência do teu ser,
que eu possa contribuir
pra que tuas lágrimas
sejam de felicidade
como chuvas que nutrem,
purificame restauram
e que assim, teus frutos
possam continuar a serem
de amor e intensidade,
então, deste lugar, a tua existência
será a flor mais bonita,
não por ser perfeita,
mas por manter uma vida expressiva,
onde as tuas qualidades prevaleçam,
isso seria uma honra pra mim,
pois és uma mulher que amo muito
e sou grato por teu existir .
Não faz muito tempo,
mas já sinto saudades daquela noite,
ela estava deslumbrante
com aquele vestido preto
colado no seu belo corpo,
estava muito atraente
com um brilho ardente nos olhos,
batom vermelho nos seus lábios macios.
Ah, foi um momento tão agradável
que ainda lembro do seu cheiro,
da intensidade dos seus atos
do sabor dos seus beijos.
Antes de nos despedirmos,
tomamos algumas taças de vinho
e compartilhamos parte de nossas histórias.
Portanto, espero criarmos juntos
outras agradáveis memórias.
Não sei se eu mereço, entretanto,
sinto um desejo forte e audacioso
de mergulhar no teu intenso universo,
em busca de um novo mundo, conhecer-te por dentro, ir além de apreciar a tua linda face e o teu belo corpo, quero conectar-me
com a tua essência, tens um olhar sincero e profundo de quem considera o tempo como algo bastante valioso
e assim também é como eu penso, portanto, se deres-me acesso,
serei teu visitante e, talvez,
um futuro habitante do teu universo.
Sinto uma grande satisfação
ao apreciar esta bela imagem
de uma mulher de belos traços
com os cabelos soltos ao vento
com um sentimento de liberdade,
um sorriso sincero
de quem presta um amor de verdade que merece todo o esmero.
