Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

Neste dia de homenagens, como exprimir aqui o amor que sinto por você, se este espaço é tão pequeno.

A grandeza desse sentimento é a melhor forma de poder dizer que eu te amo e que graças a você, eu sou uma pessoa realizada e feliz.

Obrigado meu pai!

Inserida por Jaderamadi

⁠Sinto o vento, não o vejo,
Mas ele sopra, suave, certeiro.
Assim é o que me guia,
Um toque leve da alma,
Um sussurro no silêncio.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

Sinto sua falta e eu não
vou mais agüentar
to precisando te ver
ao seu lado quero estar
minhas lagrimas caem ao chão
eu choro sem parar
é uma dor imensa
não ver o seu olhar
to precisando falar com você
quero muito conversar
sinto muita saudade
já não dá pra controlar

Quero sentir os seus lábios nos meus
no teu corpo poder tocar
acordar ao seu lado e poder te abraçar
e ver o seu olhar
flores , velas e uma canção bela
pra te encantar
Sofro choro acordo sem você
luto tento, viver sem você! -ÁG-

Inserida por alexguilherme

⁠Com você, eu me sinto inteira.
Com você, tudo é mais bonito, mais vivo, mais nosso.
Você é o meu refúgio, o meu desejo, o meu lar em forma de pessoa. É a paz que me acolhe e a paixão que me acende.


Eu sou sua — de corpo, alma e coração.
E amar você é a melhor parte de mim.


Tatianne Ernesto S. Passaes

Vida,
Tu és minha vida,
Minha Protetora,
Minha Consoladora...
Aquela que sabe o que sinto,
Que me conhece,
Acredita nas minhas verdades,
Me dá razão,
Diz quando estou errado,
E sabe dizer as palavras que preciso ouvir.
Aquela que me envolve em seus braços,
E me faz esquecer dos problemas que me aflige.
Aquela que sabe me fazer sorrir,
Quando mais devo chorar.
Aquele que consegue deixar as coisas
Claras em minha mente.
Aquele que me apóia,
E me ajuda a tomar grandes decisões.
Aquela que com o olhar diz que me Ama,
E com poucas palavras
Resume que sou
O tesouro mais precioso que existe.
Aquela que sabe me fazer homem
Mais feliz do mundo.
Sim,
Em todos os momentos você foi o Minha vida.
Aquela que sabe como me fazer feliz,
E me fazer acreditar que posso Amar e ser Amado.
Agradeço a DEUS,
Por me enviar o Minha Vida
De asas douradas,
De doce olhar...
O mais perfeito que hoje se tornou o mais bonitos dos Anjos que existe
No limite dos meus sonhos.
Você, é perfeito Anjo!
O Meu Grande Amor é Você
Meu Anjo Minha vida!!!
Tô te esperando desde ontem, no hoje e no amanhã....
Deixo aqui a minha declaração a você meu Anjo minha Vida !!!

Inserida por chd

Cansei de lutar por vc!!!
Autor: Ricky Henry

Sinto falta do seu abrigo...
No seu colo, há te olhar...
Deitado bem juntinho!!!
Muita falta me faz...
Já que ñ dá pra te ter só pra mim...
O que me resta é escrever...
Pra tentar amenizar...

Refrão:
Sei, que ñ posso te ter...
Sei, que ñ posso esperar ...
Sei, que já tem alguém ...
Mais, ainda vou lutar...

Me diz então que esperança ñ tenho?
Pra eu prosseguir vivendo há cantar.
Sonhando, recitando do meu jeito!!!
Ñ quero me calar...
É uma química perfeita...
Pena ñ querer se entregar...
Se no amanhã alguém aparecer..
É porque tardou pra mim e cansei
de lutar por você !!!

Inserida por chd

⁠O capital, na capital

É tanta especulação imobiliária na cidade fechada, que sinto no ar o vento frio da esperança, sem vírus e na quebradeira.
Preferi, na falta de opção com nova guerra na faixa de Gaza, lembrar da Revolução Francesa.
Na padaria de nome francês, onde não se tem pão jacó, mas tem francês,observei um bom pão crocante e até aquele brioche de Maria Antonieta, a rainha que mandava comer na falta do outro, mas só sobrou sua cabeça na sesta da guilhotina na praça da Bastilha.Tudo árabe fechado, mas tem Jacó que não havia na francesa, mas que no centro tem dança do ventre,não por causa da guerra de Beirute e nem pela guerra em Beirute,porém existe uma porta que só atende delivírus.

Inserida por samuelfortes

Ocorrência Eventual

Felicidade é uma vibração intensa, momento pelo qual, sinto a vida em plenitude dentro de mim e, quero que isso se eternize.
A felicidade não é um estado contínuo, é uma ocorrência eventual,só sentimos felicidade, porquê não é contínua.

Inserida por samuelfortes

Meu Medo

Sinto-me, nascido a cada momento para a eterna novidade do mundo. Pelas plantas que erguidas diante a meus pés, para o calor dos pés que subia um estremecimento de medo e, profundo sentir de tocar e a palma da sola no despenhadeiro de um sussurro de que a terra poderia aprofundar-se de dentro, como não estava fora e previa o passado diante do ocular distante ao meio do nada em mata virgem, erguiam-se certas borboletas batendo asas por todo o corpo.
Como as plantas, a amizade não deve ser muito nem pouco regada. O amor é uma experiência pela qual todo o nosso ser é renovado e refrescado como o são as plantas pela chuva após a seca.
Sei que as pedras existem e as plantas, porque elas existem ,mas não somos mais que alguma coisa ou uma pedra ou uma planta Então as pedras escrevem versos? Então as plantas têm ideias sobre o mundo? Embora com menos clareza que me mostram a pedra e a planta, não sei mais nada. Sim, escrevo versos, e a pedra não escreve versos. Sim, faço ideias sobre o mundo, e a planta nenhumas. Mas é que as pedras não são poetas, são pedras, as plantas são plantas só, e não pensadores.
Os aduladores são como as plantas parasitas que abraçam o tronco e os ramos de uma árvore para melhor a aproveitar e consumir.
Segue teu destino, rega tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é sombra de árvores alheias.

Inserida por samuelfortes

⁠Minissaia

Nos tempos
De Mary Quant

Dizia triste
O joelho

As saias
Tanto sobem

Que me sinto
Tornozelo

Inserida por samuelfortes

Pensador de Areia

Sinto vontade de viver, sinto vontade de morrer, sinto vontade de fazer tantas coisas. Sinto vontade até de pensar sozinho, que luxo. Mas que tristeza pensar igual aos outros, principalmente quando eles pensam errado. Mas será que é errado ou eu apenas acredito que seja ? Como se forma um pensador? Ele se forma sozinho, pode acabar se tornando genial, mas dentro das suas próprias questões.

Inserida por samuelfortes

O Caos e a Simbiose⁠


A maioria pensa
Com a sensibilidade

E eu sinto com o pensamento

Para o homem vulgar
Sentir é viver

E pensar é saber viver

Para mim
Pensar é viver

E

Sentir não é mais
Que
O alimento de pensar

Todas as manhãs
Somos abençoados

Com a sublime
Dádiva do recomeço

Inserida por samuelfortes

⁠Sublime Presença

Eu sinto você,
mesmo na distância,
tão indiferente,
longe,
artista da vida,
menino homem, poeta.

Você é a noite mais escura,
o dia mais claro,
poeira de estrelas,
chuva de pedra,
nuvem e brisa,
sussurros do universo.

venta e inventa entro de mim,
você é meu céu e meu abismo,
sua boca meu batismo,
a fonte do saber
sou sua casa, você meu lá fora
onde florescem chuva de amoras

Toda noite, meu bem,
beijos no seu céu estrelado,
entrelaçando almas,
como constelações,
navegando juntos,
na vastidão do amor eterno.

Inserida por JeyneStakflett

Sinto falta do seu toque, sinto falta dos seus beijos, sinto falta dos seus carinhos.
Eu te amo tanto que meu corpo perde o controle. Minha respiração falta e minha cabeça pira, eu te amo e você me ama como pode ser certo estarmos separados.
Não me abandone eu preciso de você deixa eu ser seu companheiro, quero completar seu dia com meu sorriso porque somos parceria.
Não quero te perder e isso que você quer?
Então não me esqueça deixa eu te tocar prefiro morrer, do que viver sem você ⁠

Inserida por Moa89reis

Sinto você na pele que cobre meu corpo
Sinto seu gosto na memória de um presente constante. Satisfaço a vontade de seus beijos lembrando os beijos que demos.
Saudade é aquilo que faz o tempo parar e que também faz as coisas pararem no tempo.

Inserida por julioraizer

⁠Na sexta-feira, sigo a estrada da vida, Em baixo do sol que me aquece sinto sua guarida. Com força e ânimo, enfrento a jornada, Em cada passo, encontro meu alvorada.
É o dia da semana que me inspira a bailar, Onde desafios se tornam oportunidade de brilhar. Na sexta-feira, sou o autor do meu destino, declamando sonhos com determinação e tino.
Deixo para meu cansaço da semana corrida, Abraço a sexta-feira, aliada querida. Com entusiasmo e coragem, persigo meus anseios, Na sexta-feira, encontro força nos meus devaneios.
Então, que a sexta-feira seja meu guia e farol, motivando-me a seguir em busca do meu ideal. Com fé e paixão, sigo o cheiro da alegria, Na sexta-feira sorrio da noite ao raiar do dia.

Inserida por MauricioCCantelli

Saudades.


Sinto saudades de coisas simples.
Das coincidências sem hora marcada.
Dos sorrisos, das caretas.
Das longas horas nos falando,
dos intervalos e da respiração.
Sinto saudades das coisas simples.
Da flor no jardim, do cheiro das chuvas,
do trabalhar das formigas, do canto das cigarras.
Sinto Saudades das coisas simples.
Daquele jeito de amar que era tudo.
Ainda sinto saudades de você.

Inserida por ricardo_mellen

É sempre assim
eu me desligo do mundo
me dou tão por mim
que nem sei como e por que
só sinto a serenidade na alma
quando estou de frente para o Mar.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Eu sinto saudades
daquele tempo
em que eu lambia
a colher de pau
com resquícios
da massa de bolo...

Eu sinto carência
de uma fatia
do bolo da infância
que ficou alí
apagada no sopro de
um desejo infantil...

Mas...
eu ainda sinto viva
a presença daquela menina
acanhada
que brincava de escrever versinhos perfumados de meiguice...
Ela sobrevive em mim!...
✍©️ @MiriamDaCosta

#EscrituraCriativa #Poesia #Versos #Pensamentos

Inserida por MiriamDaCosta

⁠O que é ser Bipolar?
Vou falar de como me sinto como bipolar e não como
expectadora
O que é ser bipolar?
é viver numa montanha russa de sentimentos, numa tempestade cerebral. É sentir que tudo que faço está sendo monitorado, é passar o tempo todo tentando ser amada, é viver em constante medo de perder as pessoas que eu amo.
É uma batalha diária tentando aprovação, mesmo sabendo que isso é impossível. Essa tensão toda me faz ter crises de ansiedade entrar na fase depressiva que pra mim é quando tudo parece estar morrendo. Eu sei que não vou conseguir agradar a todos, mas eu tenho mania de perfeição, querer estar além dos julgamentos alheios. O dia que eu aprender a lidar com as críticas eu terei um pouco de paz. Eu muitas vezes finjo que não me importo pra ver se dá certo mais infelizmente nenhuma terapia ou psicoterapia me ajudou nisso.
O preconceito é enorme sem contar a falta de empatia. Daí vem a desculpa de que nem todo mundo entende SUA DOENÇA (bipolar) mais se você tem um familiar um amigo ou colega de trabalho... com essa doença não acha que você deveria se esforçar e conhecer a pessoa doente?
Outra coisa que eu gostaria de frisar aqui é que eu não sei lidar com críticas por isso os ambientes que frequento são responsáveis por minhas crises de depressão. Eu estou me tornando antissocial com medo de sofrer. A PSICOSE E A NEUROSE constante me leva a afastar dos lugares que me fazem mal.
PARTE 1

Inserida por Celyteixeirafrases