Eu Sinto poema
Abrigado no meu próprio universo,
onde sinto-me mais seguro,
transformando em versos
os meus pensamentos
e sentimentos profundos,
assim que me expresso,
desabafo, me perco no meu mundo,
esqueço do tempo,às vezes,
até alcanço outros mundos
de outros universos,
não sei até que ponto
e nem até quando será assim,
mas por enquanto, deixarei fluir.
Diante de ti, sinto-me inspirado
pelo o teu olhar penetrante,
pelos os teus belos traços,
por tua veemência constante
e assim faço alguns versos,
uma forma simples de demonstrar-te
o quanto que pra mim,
és uma mulher importante.
O que é a Fé?
Fé é confiança por que sei em quem creio!
Fé é esperança por que sinto quem prometeu!
Logo, sem fé é impossível agradar a Deus.
Me sinto perdido nas estrelas.
Em meio às estrelas, me sinto perdido,
Em meio a galáxias e universo, me encontro no seu sorriso.
Poderia me sentir vivo, buscando aventuras sem sentido,
Mas ainda assim, me sentiria perdido em meio às estrelas.
Seus olhos, um par de constelações,
Guiando meu olhar em meio à escuridão.
Seu sorriso, a luz que rompe as solidões,
E me devolve a esperança e a direção.
A vastidão do espaço me assusta e me fascina,
Mas a proximidade do seu amor me acalma.
Em seus braços, encontro a minha sina,
E a paz que minha alma tanto clama.
As estrelas podem brilhar intensamente,
Mas nenhuma delas se compara ao seu fulgor.
Em você, encontro meu lar eternamente,
E o sentido que a vida me negou.
Quando me sinto inseguro, logo me esforço para entrar em razão, e entrar em comunhão com Senhor.
Curvo em teus pés e lhe peço: Vem Espírito Santo, desça aqui para que em teus braços eu descanse, e no teu amor eu me rende e me sustente. Sei que não vai falhar porque creio no teu grande poder de amor, e misericórdia que o Senhor tem por mim, teu filho; que clama,
aqui a ti, por ti.
A minha vida eu entrego em suas mãos para que eu me sinta seguro nos seus braços, e sinta seguro nos meus passos para onde quer que vá. Eu sei que nada vai me abalar, porque a tua promessa na palavra nunca falha, e sei com o caminhar dos meus novos passos o Senhor irá me honrar. Obrigado por todas bênçãos que Senhor tem me proporcionado ate aqui então. Porque quando o senhor me honrar com novas conquistas estarei aqui novamente me curvando para seu louvor em teu agradecimento
Salmo de minha semente
JÁ NÃO SINTO MAIS NADA...
Já não sinto mais medo
Já não choro mais
Sei que poeta bom
É poeta morto...
Qual então é a parte
Desta minha estrada
Se a felicidade mora longe
Se encontra em alta velocidade...
Sobrou-me o remorso das palavras
Feito os teus olhos
Um cenário de um poema
Uma viela, uma ruela...
Tudo nesse mundo é FRÁGIL...
Tudo PASSA...
Já não sinto mais medo...
Já não choro mais...
Sou poeta...
Sou poeta de água doce
Sou poeta...
POETA MORTO...
"gloria,gloria,perpetua"
QUANDO ME SINTO FRACA,
ENTÃO É QUE ME FAÇO FORTE.
Sei que Deus não me criou
para que me sentisse derrotada
pelos problemas que a vida me apresenta.
...Deus não me criou para o desânimo
que insistente bate à porta de meu coração,
sempre que alguma coisa não dá certo.
Ele não quer ver esta ruga
que aparece em meu rosto,
reflectido no espelho,
sinal de toda a preocupação
que ocupa minha mente.
Ele sabe que se hoje
as coisas não me parecem bem,
amanhã, à luz de um novo dia,
elas me parecerão menos graves,
do que o impacto que me causaram.
Ele sabe, que não obstante,
à pequenez de minha fé,
sinto que posso contar
com a Sua protecção.
Sabe que tenho a certeza absoluta
de que não colocará em meus ombros
peso maior do que eu possa suportar.
Sabe que entendo
que essas experiências desagradáveis
pelas quais passo em minha vida,
servirão apenas para
evoluir e fortalecer meu espírito
e enriquecer meus conhecimentos.
E é por tudo isso,
que não devo esmorecer,
não devo dar ao meu inimigo,
seja ele quem for,
físico, moral ou espiritual,
o gosto da vitória sobre mim.
Deus me criou para ser amada,
principalmente por mim mesma!
DEUS ME CRIOU PARA VENCER...
SEMPRE
Anestésicos
Sinto um alívio estou leve sinto minha mente calma, coração no tempo certo, poder ser efeito da fumaça mais isso é como a paz!
Saudade de minha terra.
Sinto uma saudade imensa de minha terra, uma terra que não emana leite e nem mel, mas é minha terra. Uma cidade cheia de moças bonitas, e rapazes muito feios, uma terra que não tem verde, mas tem vida. Um dia essa terra irá produzir que seja areia para as grandes construções. Uma cidade linda, pessoas sorrindo, sem dente, faze o que? Mas é minha terra minha cidade, os meninos chorando, a veia cochichando, o moribundo pedindo. Eitá cidade linda, terra maravilhosa, nasci aqui, daqui não saio, Dom João quis assim, assim vamos ficar. Quantos já passaram e não resolveram nada. Assim me deito em berço esplendido, apesar de ser ripa e prego, mais é bom é minha, minha casa de adobe. Pois amanhã é outro dia, tenho que acha o que comer.
Contra o verso.
Vivo de pirraça, caio na margaça.
Já não sinto mais a sua graça.
Me da nos nervos sua farsa.
Corro da cachaça.
Pego na maçã. Lavo sua louça.
Levanto a xícara, ponho no divã.
Olho nos olhos que mentira pagã.
Cravo e canela, rosa em flor.
Dor do amor, saudade da flor.
Sinto dor de amor com medo do amor.
Quer saber já não sinto mais a sua graça.
Dois corpos uma só alma.
Duas mãos a te tocar.
Tremores, amores e gemidos.
Sinto o seu cheiro de prazer.
Entrega-se facilmente as minhas mãos.
Seus olhos brilham.
Sua boca seca.
Juras de amor perdem na noite.
Seu corpo, seu amor e seu ventre.
Sentir-se um homem diante de tanta gostosura.
Foi um sonho acordei.
Sinto-me um menino nos seus braços.
Sua falta, a distância é muito ruim.
Falta você, Falta tudo.
Mas suas atitudes machucam, feri.
Seu amor não é tudo.
você não me ouve.
suas atitudes são infantis.
Não falta você.
Enquanto observo a chuva sinto o caos dentro de mim é presiso para e tomar fôlego para o que pode vir!!!
PauloRockCesar
Sombras me rodeiam a mente
Enquanto busco luz dentro do peito.
Sinto em meus olhos o ar desses dias frios...
PauloRockCesar
Apesar de nunca ter tocado em você,
Eu sinto o seu cheiro em mim...
Apesar de você ter estado tão distante,
Eu sinto a sua presença aqui...
Embora eu nunca possa tocar-te além,
Eu sempre vou sentir o teu cheiro...
Embora você nunca venha a ter comigo,
Ainda assim continuarei sentindo você!
Marta Gouvêa
Lua cheia de saudade!
Eu estou sofrendo assim,
porque não me amas mais?
Eu sinto um grande frio,
porque não me aquece mais?
Sem ter você tudo fica cinza,
porque sem ti o sol não brilha!
Não estou vendo mais o céu,
porque de saudade enchi a lua!
Marta Gouvêa
Eu escrevo por você...
Eu escrevo apenas o que eu sinto,
o que me vem ao pensamento.
E quando escrevo sobre amor,
é porque amo mesmo, não minto!
Eu escrevo o que minha alma diz,
o que os lábios não conseguem dizer.
Não quero aplausos de poeta,
mas teu amor eu quero, sempre quiz!
Marta Gouvêa
Amor que você faz
Eu vejo você
Acelera o coração
Eu sinto você
Arrepia toda pele
Eu toco você
Esquenta o corpo.
Estou com você
Coração acelerado,
Pele toda arrepiada,
Corpo em chamas,
Tudo isso acontece,
quando me amas...
Perco minha razão
Só por pensar,
Em ter sua paixão.
Perco minha paz
Só em lembrar,
Tudo que você faz!
Marta Gouvêa
Às vezes me sinto tão confuso
Sou um escudo de mim
Perdido nas palavras
E ao mesmo tempo
As estrelas são brilhantes com alegria
E seguindo emocionada essa sintonia
No despertar do amor verdadeiro
Assim eu não minto quando quero ser
Sempre teu amado
Não sei se estou certo ou errado,
Mas eu me protejo da desilusão
Almejo estar ao teu lado
Sendo mais forte que a paixão
E me vendo feliz
Isso é meu coração dizendo:
Jamais te esquecerei ,tu és a mulher da minha vida
Só você é minha querida, Nataliya.
Frankton
Saudades de Você, Minha Querida Mãe
Mãe, sinto saudades de te abraçar
E de sentir o seu coração bater
Sinto saudades de te escutar
E de todos os conselhos que me fez entender
Sinto falta do seu amor incondicional
E da sua força sempre presente
De todas as suas demonstrações de carinho
Que me faziam sentir tão contente
Mesmo que você tenha partido
Seu amor vive em mim para sempre
Neste Dia das Mães, te honro com carinho
E agradeço por tudo que fez por mim, minha mãe querida, eternamente.
