Eu Sinto poema

Cerca de 20400 poema Eu Sinto

⁠Me chame pelo meu vulgo e veja como isso é absurdo
sinto como se transbordasse dos meus pensamentos sintomas de uma doença qual eu não sofri,
é como se eu fosse forçada a fingir ser alguém pra tirar quaisquer chances de eu ser melhor do que consigo, pra assim outra pessoa poder ser
sinto que existe alguém no mundo que vive a minha vida, ao menos a vida qual eu deveria ter.
e sigo tentando recuperar oque incansavelmente alguém imaginário roubou de mim.

Inserida por fkamille21

⁠O dia vai terminando, e nesse momento de reflexão, sinto uma profunda gratidão a Deus por tudo o que vivi hoje. Cada instante, cada experiência foi uma dádiva que Ele me concedeu. De pequenos gestos de gentileza até grandes conquistas, cada momento foi uma oportunidade de aprendizado e crescimento.

Olho para trás e vejo as pessoas que encontrei, os obstáculos que superei, as experiências que me fizeram mais forte. Em cada dificuldade, descobri a minha resiliência e capacidade de superação. Por tudo isso, sou grata.

Mas, enquanto o dia se despede e a noite se aproxima, também penso no amanhã. Em tudo o que ainda posso viver e experimentar. Nos encontros que ainda estão por vir, nas oportunidades que ainda estão por se materializar. E é nesse momento que faço o meu pedido em oração.

Peço a Deus sabedoria para encarar os desafios que ainda estão por vir. Peço forças para vencer os obstáculos que possam surgir em meu caminho. Peço pelos meus sonhos, para que sejam realizados de acordo com a Sua vontade. E principalmente, peço que Ele continue me guiando, protegendo e abençoando em todos os meus passos.

O amanhã é incerto, mas confio que nas mãos de Deus estou segura. Ele conhece os meus anseios, as minhas esperanças e os meus medos. E é nessa confiança que entrego o meu amanhã, sabendo que Ele está no controle de tudo.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Quem utiliza o pasmo da vida,
levando o afago dos olhos teus,
sinto enraizar o amor sem limites,
Pouco tempo tenho entre a noite e o dia.

Inserida por AmandaSG777

⁠Nas flores do meu canteiro
Eu sinto a sua presença
Tão belas e tão formosas
Alegra minha existência

Inserida por salomao8

Sinto a sua falta

⁠Tentei não escrever sobre a falta que você faz, porque sentir já está doendo demais.
Hoje o dia acordou triste e cinzento. Tudo à minha volta parece chorar sua partida, mas é no meu coração que ela pesa.
Você se foi, sem se despedir
Eu estava abraçada a você e disse que "tudo ia ficar bem", mas isso não aconteceu. Essas palavras se transformaram em "Sinto muito, ele faleceu".
Meu mundo desabou e metade de mim se foi junto com você.
Eu voltei a te abraçar, mas você já estava frio e não mais iria acordar.
Todas essas memórias estão gravadas em mim para sempre, e saber que devo continuar vivendo sem a sua presença é muito doloroso.
O seu lugar no meu coração ficará para sempre vazio. Eu te amo Paizinho

Inserida por alineoliveirab

⁠Tenho saudade
de você
do teu cheiro
das tuas risadas.
Sinto falta
de escutar
o som da sua voz
ao amanhecer.
Tem sido difícil
não te ver aqui comigo
mas, preciso aceitar
que a vida continua...

Inserida por warleiantunes

⁠Ao olhar para trás, sinto um imenso orgulho ao contemplar as mudanças que ocorreram ao longo de toda a minha trajetória. Cada passo dado, cada obstáculo superado e cada desafio enfrentado contribuíram para a pessoa que me tornei hoje.

Lembro-me da época em que mergulhei de cabeça em busca de transformações. Decidi que estava na hora de fazer escolhas que me levariam a novos horizontes, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto. E assim o fiz.

As mudanças começaram em meu interior, na maneira como via a vida e enxergava a mim mesmo. Percebi que estava limitando meu potencial ao me contentar com o comodismo. Foi então que decidi que era hora de assumir as rédeas da minha própria vida e buscar incansavelmente pelos meus sonhos.

As mudanças externas logo se fizeram visíveis. Percebi que, ao adotar uma postura mais confiante e determinada, as portas começaram a se abrir e oportunidades surgiram. Entendi que os resultados são frutos de um esforço constante e de uma mentalidade vencedora.

A trajetória foi marcada por altos e baixos, por vitórias e derrotas, mas cada experiência foi uma oportunidade de aprendizado. Entendi que os desafios são oportunidades disfarçadas, que nos testam e nos fortalecem.

O orgulho que sinto pelas mudanças realizadas e pela trajetória percorrida não é apenas um sentimento, mas uma força motivadora que me impulsiona a buscar constantemente meu aprimoramento pessoal. Estou pronto para os desafios que ainda estão por vir, confiante de que minha história será cada vez mais engrandecida.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Hoje, quando olho para a pessoa que sou, sinto-me orgulhoso por ter enfrentado meus medos e limitações. Sinto-me satisfeito pelos passos dados em direção aos meus sonhos e pelo desenvolvimento pessoal que alcancei.

As mudanças e a trajetória percorrida mostraram-me que sou capaz de alcançar tudo o que desejo, desde que esteja disposto a dar o meu melhor e persistir diante das adversidades. Sinto-me gratificada por ter tomado as rédeas da minha vida e ser o protagonista da minha própria história...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Sabe, sinto que deveria te agradecer todos os dias.
Por todos os sorrisos bobos arrancados do nada, sem nenhum esforço.

Pelos momentos que o tempo nunca irá apagar.
Por toda a sinceridade que você expressa em seu olhar.

E por todas as vezes em que, mesmo você precisando ir,
Escolheu ficar.

Inserida por Johnandgabii

⁠E do fogo veio uma fagulha
Não tenho espada então luto com unhas
Sinto o mar nos pés e quebra a onda
Olho pra cima pra luz
Não pra minha sombra

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Solidão

Sinto me sozinha...
Até gosto da solidão, de vez em quando, na verdade, todos nós gostamos da solidão, mas só de vez em quando.
A pior solidão é quando temos companhia (s), e mesmo assim nos sentimos sozinhos. 😢

Aaahhh...uma boa conversa, troca de olhares carinhosos, carinhos...como é bom!

Inserida por Cindy2023

⁠"Tudo que eu fiz foi só pra você
Toda noite sinto que eu vou morrer
Te espero ou tento te esquecer
Drgas só vai me matar
Pensar vai me torturar
A chance com ela é de zero
Meia noite olhando pro teto
Me sinto morto
Po isso não tento
Eu ainda te amo
Não o que eu te fiz
Arma meu próprio reflexo
Tão sozinho
Porque terminou"

Inserida por Joaosicd

⁠Boa noite!

Deus, entrego a Ti minha semana, confiante de que Tu estás no controle de tudo. Sinto-me aliviada ao saber que posso descansar em Tua soberania e entregar a Ti meus temores e anseios.

Amado Pai. Que a Tua paz inunde meu coração e que eu acorde renovado para viver cada dia segundo a Tua vontade. Amém!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Não sei não, mais toda vez que olho em seus olhos sinto como já te conhecesse anos atrás, sinto uma Paz incrível dentro de mim, uma coisa diferente, sei que é e seria proibido te amar, mais que eu te acho a poesia mais atraente , com seu jeito diferente vem tocando minha mente.
E faz brota em meu coração esses poemas de adolescente.
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

Alexsander Nascimento.

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠Todos os dias eu sinto sua falta ao deitar na cama, sei que já não existe mas chance mas em meu coração você prevalece a todo instante.
Algumas vezes eu ainda acho que tudo vai voltar a ser como antes ...e que saber qual a pior parte ?
É não poder tocar em seu nome ou falar de você nem por um instante ...

Inserida por dani_vivas

⁠Chego no plantio mais perto, sinto no peito uma dor.
Agora de olho aberto, vejo que aumenta o calor.
Todo ano esse tormento, faz doer meu coração.
E o sol lá no firmamento, mata toda plantação.
Nessa hora é o momento, de acabar a ilusão

Inserida por Kylefriedrich

O Caos e a Simbiose⁠


A maioria pensa
Com a sensibilidade

E eu sinto com o pensamento

Para o homem vulgar
Sentir é viver

E pensar é saber viver

Para mim
Pensar é viver

E

Sentir não é mais
Que
O alimento de pensar

Todas as manhãs
Somos abençoados

Com a sublime
Dádiva do recomeço

Inserida por samuelfortes

⁠Às vezes eu sinto que sou uma milha de extensão, mas uma imensidade de profundidade.

Evelyn Araujo

Inserida por EvelynAraujo

⁠"Ateu chato"
Inexpressável
O que sinto
Indagável
Cristo
É claro
Você leva sempre para esse lado

Lacaio
Pobre de consciência
Ânsia a ausência
(Do corpo(?))
Retrai a carência

Enzos demais
Enzimas não naturais
Dias normais
Práticas espirituais
Se faz sozinho?
Num imenso abismo
Cinismo
De...
deus

Inserida por Twiekz

⁠Eu sinto não ser perfeito
E tenho aspirações
Mas tento fazer direito
Nas minha limitações

Inserida por salomao8