Ruth Holanda.

1 - 25 do total de 50 pensamentos de Ruth Holanda.

Por favor né gente? Me diz pra que perder tempo dizendo que "nunca vai abandonar" , que vai ser "eterno" , se for eterno... vai ser. Pra que prometer, se você nunca sabe se vai poder cumprir? Ações movem o planeta, ações move você, e as palavras? Ah! essas daí ficam... se embaraçam, se misturam, se tranformam a todo e a qualquer momento, e no fim de tudo... SÓ CAUSA SOFRIMENTO, A QUEM ACREDITOU EM CADA UMA DELAS.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Pra que continuar a te procurar? Pra que correr atrás de você? Se você sempre está aí , fugindo e mim e do meu sentimento. Chega, chega de amores não correspondidos, de lágrimas derramadas antes de dormir em cima do travesseiro, de dormir pensando em você, de acordar pensando em você, e de sonhar com você. Sabe ? Eu sei que um dia agente ainda vai se ver, e que meu coração não será mais teu... Daí, você vai me olhar e falar : NOSSA COMO ELA ESTÁ LINDA. Só que eu vou passar por você, e dizer : Bom Dia. De cabeça levantada, sem ser mais aquela garota que passava por você de cabeça baixa, com vergonha... Aí você vai correr atrás, você vai me querer... Você vai notar meu sorriso. E a única frase que soará da minha boca, não só da boca como também do coração será esta : Enquanto voce tinha, não soube dar valor, agora que perdeu tá sofrendo? tá querendo de volta? DESISTA. eu te amei, eu lutei, eu sofri, meu dei... e você? Não se importou. Agora sofra, luta, chore... Porque pode ter certeza, que tudo que vai, VOLTA.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda
1 compartilhamento

Ei garota. Você é linda, pra que tá aí se acabando por esse garoto? Ele não tem merece! Enxuga essas lágrimas, ergue essa cabeça... e siga em frente, nada melhor do que o tempo pra curar todas as feridas, e juntar todos os caquinhos que ele deixou no seu coração, e formar um novo coração, forte! E que não tem mais espaço pra espetáculos de palhaços, como os que aquele garoto fez!

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

E chega uma hora, que o teu coração grita, pede, implora por um amor verdadeiro, sem farças... e aí, você encontra, alguém que você sabe que é capaz de te fazer feliz, e se entrega... Porque amar é se dar, o amor é um jogo, você entra mais não sabe se vai ganhar, ou perder... É expectativa, é um jogo onde você dá o seu melhor, e que se você tiver sorte... Quem sabe, dois não possam ganhar?

Ruth Holanda.

Ame ao seu próximo, ajude o seu irmão... Somos filhos de um mesmo pai, que deu a vida por nós, vamos amar uns aos outros... O que alguém fez por você, faça por mim... e assim seremos verdadeiros irmãos, fiéis, unidos em Jesus Cristo!

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Mãe, palavra tão simples, com um significado enorme! Mãe, você sempre esteve ao meu lado, você me pôs ao mundo com tanto amor, você me criou, me educou com tanto carinho, você é meu anjo, minha protetora, minha linda, minha guerreira, meu TUDO! Eu sempre falei, que eu nuuuunca iria ficar longe de você, o tempo pode passar... as coisas podem mudar, mais meu sentimentos sempre vai permanecer o mesmo, SEMPRE! É amor, é paixão, é admiração, é tudo junto dentro de um só coração. Você é a mãe que qualquer pessoa desejaria ter! te amo mãe.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Cada um carrega dentro de sí o dom de ser capaz e ser feliz... Cada um carrega dentro de sí um coração, com esperança de encontrar um amor que seja eterno.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Veja o lado positivo das coisas, deixe de ser pessimista! Deixe fluir, deixe rolar... e se cair? se levanta... Com a certeza de que algo alí você aprendeu.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

A beleza da aparência está nas virtudes do caráter. Tenha caráter, e serás a mais bela entre todas as mulheres.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Eu posso até me resumir em algumas palavras, mais não as torne-as certeza de que é aquilo mesmo que eu sou, pois mudo... mudo constantemente, sou como a lua, tenho minhas fases. Quem me conhece sabe, quem não conhece, apenas julga... E quer saber? Tô nem aí, tô feliz do jeitinho que eu sou, e quem achar ruim que se afaste!

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Quem não tiver paciência pra lidar comigo, que se afaste! O que eu posso esperar de alguém que não pode me conquistar? Que não tem essa capacidade? Eu sou como um "cubo mágico" difícil de conseguir montar, se você não é capaz disso, então tenta um joguinho mais fácil. Eu agradeço, porque de gente pra me usar e me deixar do mesmo jeito, tô farta!

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

E entre tantos, vários, diversos sorriso, o seu é o que mais me chama á atenção!

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Porque as coisas mais bobas, sempre são as mais significantes e as mais lindas?
É incrível como o bobo me facina, me encanta...

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Nada, exatamente nada, nenhum obstáculo será capaz de te empedir de fazer o que queres, quando sua força de vontade, for mais do qualquer um desses obstáculos que venha a aparecer! Siga o caminho da luta, que a recompensa será o fim, o término desse caminho.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que somos culpados pelos nossos atos, não pelos nosso sentimentos. Ninguém escolhe amar aquela pessoa, amor é um sentimento que vem, e flui naturalmente! Amor... ah, esse daí deixa tantos tão bobos e bobas. Sentimento voraz, é fogo que queima, que sai sem explicação. ah o amor, o mais lindo dos sentimentos.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Porque nós jovens, deveríamos perder tempo querendo agradar vocês adultos?! Acho que agente tem é que correr atrás do que agente quer, dos nosso sonhos, não viver fazendo o que os "adultos" querem que agente faça! Tem que fazer o que gosta, o que quer... o que tem prazer de fazer (desde que seja correto.).
Acho maior bobagem, aqueles pais que quando os filhos são pequenos dizem, ah! meu filho vai ser MÉDICO! Estão tomando decisões pelos filhos, querendo viver por eles... Isso não existe. Super proteção, só leva ao jovem a ser ou revoltado ao extremo, ou mimado demais! Saber que tem uma pessoa alí te protegendo, e que ela não vai te deixar cair, mais e quando aquela super-proteção morrer?! a mãe, ou o pai no caso! E aí? Ninguém vai te segurar, você tem que aprender a dar os seus próprios passos, fazer o que quer... Cair, levantar e dizer : eu aprendi com isso! Com meu erro, eu aprendi isso e aquilo também... E sei que isso não é bom pra mim. Mais agora, eu sei que sou forte o suficiente, pra cair e levantar! Sem a ajuda de ninguém.
Então vocês que são "pais" eu entendo, a preocupação... Mais vocês não podem privar seus filhos do mundo, ele veio ao mundo e ele precisa aprender como o mundo é, tem coisas boas e ruins! Agente nunca pode viver a vida de um filho, agente pode cuidar, proteger, ensinar! Se ele seguir algo errado, foi escolha dele. E a vida é assim, cada um faz suas escolhas!
Jovens, arrisquem-se, vivam, se aventurem, descubram o sabor de viver, aprendam com seus erros, não se deixem ser dominados por ninguém! Faça o que você quer fazer, procure a profissão que você gosta. Jamais deixem tomar decisões por você! Você é o futuro do mundo, do país! Não se deixe virar um adulto frustrado.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda
1 compartilhamento

Porque coração? Aprenda, não se entregue a qualquer um, porque é assim que você acaba se machucando, e dói em mim também. Por favor, deixe o meu cerébro pensar também, ele lhe ajudará a não se machucar, e a não me magoar. Obrigada!

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Ôh passado, eu te agradeço... Pois se não fosse você, eu não havia aprendido o que aprendi. Querido futuro, venha com tudo, pois estou forte... E pra me ver no chão outra vez, ah! vai demorar.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Diante de tanta coisa, de tanta transitoriedade de tudo, complicar a vida, é no mínimo uma tremenda falta de inteligência meu querido.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Todos, sem exessão... são um pouco triste, um pouco só. De toda verdade que existe, é que ninguém é feliz 100%! Nem tudo dá certo, nem tudo é o jeito que agente quer!

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Passar por lutas, dores, problemas, tristezas, faz parte da caminhada... Mais é você que decide, se vai deixar ele te derrotar, ou se vai derrotá-los.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

E vai ser no nosso encontro, cara à cara, olho à olho, vento a bater que tudo vai se resolver.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

E sigo aqui eu, tentando amar outra vez, sabendo que posso chorar, que posso sofrer mais uma vez, mais foi assim... chorando que eu, e todos os outros vinhêmos ao mundo.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Nós sempre pensamos, que estamos sendo especiais na vida da alguém... Mais quem nos garante? Quem? Me diga! Quem nos garante que nós não estamos servindo de curativo de feridas antigas? É, estamos submissos a tudo nessa vida... E sofrer faz parte disso.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda

Eu não te peço nada, não te cobro nada... Só te peço, que quando esteja comigo, seja corpo e alma, seja intenso e verdadeiro. Por favor, não minta! Por mais que o que você tenha pra falar seja algo que vá doer em mim, me diga... Seja você quando estiver ao meu lado, pois não quero saber de nada da sua vida, desde que sua vida seja eu.

Ruth Holanda.
Inserida por ruthholanda