Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
O tempo me trouxe lembraças que eu quero esquecer, lembraças lindas que agora não faz mais sentido, foi apenas coisas de momento que infelizmente teve um fim
sinto saudades, unica coisa que eu quero agora que esse pesadeiro acabe, e eu possa viver em paz sem ter medo de nada.
O tempo que eu passei com você não foi em vão. Sei que foi dificil e duro quando nós terminamos, e isso ainda dói em mim. Eu ainda te amo, não escondo isso, e me dói te ver com outra pessoa, mesmo que isso não signifique nada pra você. Se eu sumisse hoje, você notaria? Eu não sei. Sinceramente eu gostaria de saber, de te desvendar, de te descobrir por inteiro. Eu não tenho culpa de ainda te amar, eu me apaixonei por você em cada olhar que você me deu, e em cada passo que nós demos em direção um ao outro nao foi mentira. Nada disso foi mentira, e eu nunca vou poder apagar nossa historia, nem esquecer. Eu não consigo te esquecer, e eu me sinto como se eestivesse presa em um universo paralelo, aqui, sem te ter comigo. Eu não tenho culpa de te amar, eu tenho medo, tenho medo que um dia voce me olhe e nao veja aquela garota que te amou tanto, e que ainda te ama. Você me faz tanta falta, que eu quase não consigo perceber o mundo que ainda me rodeia, mas que está menos colorido, porque você não está aqui .
Se você estiver feliz... Eu fico feliz!
Mas se você não estiver... Eu garanto que você ainda vai ser Muito feliz.
E se eu não estiver por perto... deixa pra lá! Bobeira!
É claro que eu vou estar!
E se você não conseguir me ver... é porque eu estou dentro de você!
É incrivel a facilidade e capacidade que eu tenho de afastar as pessoas.
É só pensar que 'PUFF' a pessoa desaparece, não tão rápido assim, demora uns dias, confesso. Mas nao deixa de ser estranho concorda? É uma coisa tão frequente e tão certeira que as vezes eu esqueço e nem percebo isso. Ai chega a fase ruim de ter esse "poder", eu me dou conta. Do nada, me lembro desse dom e me toco que várias pessoas sumiram por causa dele. Pessoas das quais eu gostava muito ou até amava, que sumiram e foram pra longe, se mudaram, morreram, ou simplesmente se afastaram da minha vida. Mas assumo: Eu que desejei isso. Por motivos bobos e incontáveis vezes de pequenos aborrecimentos, normal do ser humano, mas que na minha humilde existencia eu não soube administrar e achava mais fácil resolver o problema apenas desejando que o dito cujo desaparecece. Ai me veio outra percepção, talvez pior que a primeira, não são as pessoas que se afastam de mim, eu me afastava delas aos poucos, mas era tão sutilmente que nem eu notava, diga, tem coisa pior do que nao notar o que você mesmo faz? Assim fica impossivel parar de faze-lo. Hoje me considero uma pessoa curada, daquelas que dão depoimentos nos finais das novelas das oito, contando suas superações. Como é fácil de perceber eu superei esse estado de espirito, digamos, horrivel. Hoje o que mais me agrada nas pessoas que eu gosto são seus defeitos, eu os tolero, os moldo e os encaixo nas minhas qualidades, afinal se os opostos se atraem, então, defeitos e qualidades foram feitos para viverem juntos, sempre se complementando. Adoro qualidades, mas saber enxergar os defeitos das pessoas e principalmente aceita-los nelas, faz com que você consiga não só conviver bem, como se enchergar e aceitar a você mesmo, sem precisar se isolar do mundo.
Você é meu farol a fonte de luz,dos dias meus, meu porto, minha guarida, eu te adoro,eu te venero,és o farol da minha vida.
Pensar, existir, escutar, relembro quem eu vinha a escutar.
E cada dia independente dos acontecidos vivo feliz, sem mágoas, vivendo e aprendendo cada vez mais viver.
EU escrevi!!!
Se houvesse apenas um raio de sol riscando o céu,
As pessoas olhariam e ficariam admirando até que ele fosse embora.
Elas sorririam ao sentir o calor tocar seus rostos e dariam graças.
Se houvesse apenas uma planta no mundo,
Seria a planta mais contemplada e a mais cuidada, assim como as pinturas e esculturas dos grandes museus.
Pessoas pagariam fortunas para ter uma planta ou um raio de sol, uma gota do mar ou um bicho pra cuidar.
Mas há muito disso tudo. Têm coisas mais importantes a fazer. Só vou cortar essa árvore. Joga essa água do copo fora e pega outra nova! Amanhã o sol volta. Mas preciso da pele dele para me aquecer. Vou prender ele na gaiola para eu ver todos os dias.
É meu! Eu quero! Eu comprei! Eu vi primeiro!
Temos tanto e percebemos tão pouco. Vamos salvar o planeta, ainda há tempo!!
E ainda que hoje eu me sinta como uma estação fria de inverno nublado e chuvoso, tenho que seguir em frente, pessoas ao meu redor dependem do meu sucesso e jamais poderão ver o meu fracasso!
Os dias se passam
A Ansiedade arde em meu ser
Mas, eu sei que ainda não é a hora de ter conhecer.
Peço força a Deus todos os dias
Para que o tempo Dele
Consiga esperar e não desistir de te encontrar
Não me contaminarei e nem com o mundo andarei
Em quanto te esperarei a Deus buscarei
Usarei as horas que tenho,
Para a edificação do teu reino.
Toca em minha face Senhor para que eu possa sentir tua mão
Toca em meu ser para que eu possa te adorar
Quero entregar a melhor adoração
Quero entregar o melhor louvor
E te dá o melhor de mim
Faça presente em todos os meus dias
Preciso te ver e te sentir
Manifesta em mim a tua presença
Para que eu venha sempre mais te servir
Jesus eu te adoro tu és tudo pra mim
Estabeleça em mim tua presença
Quero alcançar-te segura minhas mãos
Meu desejo é conhecer-te.
Toca em meu coração faz-me um servo puro
Faz de mim o sal da terra
E a luz do mundo
Para que o mundo veja teu Brilho em mim
Senhor, quero te adorar e te engrandecer
Quero entregar o que á de melhor em mim.
Venha em meu Viver.
É incrível como eu sempre acabo me encontrando no mesmo lugar, apesar de ter caminhado por diversos outros. Incrível como escrever sempre me levou a mundos que nunca imaginei estar, lugares que me faziam sonhar cada vez mais. Incrível, como ser quem eu sou acabou sendo sempre um desafio para mim e, para os outros. É incrível, como sempre acabamos fazendo as mesmas coisas e, cometendo os mesmos erros (acho que as vezes até gostamos de errar tanto), acaba tendo um gostinho de prazer nisso. Eu mudei, em alguns momentos da minha vida, mudei nos meus sentimentos e nas minhas conclusões alteradas raramente. Mudei tanto que, ao certo nem mudei mesmo; continuo a mesma pessoa. Continuo ouvindo as mesmas músicas, no mesmo volume e, na mesma melodia de sempre. Continuo me lembrando de você em cada texto que começo a escrever, continuo sendo quem eu sempre quis ser e, na verdade odiava ter que tentar ser. Na verdade, sou quem eu sempre quis agora e, talvez eu acabe mudando de idéia denovo se não terminar mais esse texto com alguma frase que toque de alguma forma, alguém que se sinta tão confusa quanto eu nesse momento. Continuo sendo eu, com os mesmos defeitos e qualidades, mas no fundo.. continuo mesmo, sendo aquela garota que você sempre achou que amava e, na verdade nem ligava. Continuo querendo mostrar ao mundo como posso me expressar através de todas essas linhas e palavras embaralhadas.
Você nunca me disse as palavras que eu realmente desejava ouvir,não disse com palavras e sim com olhares.
Eu sei que em algum lugar desse mundo cruel e sujo .. há um lugar tão bonito que existe alguem que espera por mim.
Amo a Ti como se fosse eu mesmo, amo a ti com a abelha ama a flor, mas vamos ser realista! A abelha aproveita de algo que a flor produz, mais a flor tambem ganha com isso, e eu o que ganho, voce aproveita do meu amor, e eu nada recebo.a acho que o coração romantico anda tão ultrapassado, mas é o que conforta a brutalidade do realismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp