Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
"Me enganaram!
Nunca houve saída.
eu que tive que quebrar os muros à soco...a cara.
Meti os pés pelas mãos pra tentar encontrar caminhos que davam sempre em velhas ruas sem saída.
Quantas vezes tive que abrir a minha própria cova , pra poder continuar
Viva!!! "
"Dezenove anos"
Distraidamente!
Foi assim.
Distraidamente eu estava...
... quando você me despertou.
Olha!
Eu acho que adormeci por pelo menos.
Uns meros...
... dezenove anos.
Mais foram anos... que não perderam suas raízes.
E sim!
Multiplicava-se a saudade... com a vontade de revê-la.
Por onde andou tanto tempo assim?
Será que cheguei a passear... pela tua imaginação?
Será que pelo menos em seus sonhos... eu estava por perto?
Ah!
Isso não vem ao caso agora.
E entenda!
O importante é você aqui.
Sempre por perto... comigo...
... e dentro de mim.
Amor!
Sabe o que vou fazer?
Vou te roubar...
... e te guardar dentro do peito.
Não vou deixar que fujas do meu olhar.
Sabe!
Foi muito tempo... muito silêncio..
... e muita dor.
E olha!
Nem queira saber o tamanho que foi esta dor.
Pois ela foi tão forte... quanto a morte.
Anjo!
Eis que o novo se refaz.
Eis que os nossos caminhos...
... novamente se cruzam.
E você sabe por quanto tempo eu desejo isso?
Hum!
Pode ter certeza!
Eles não serão por apenas...
... dezenove anos.
E sim!
Pela mesma quantidade de estrelas...
... que brilham no céu.
Você é capaz de contá-las???
Admilson
EU TE AMAVA
MAIS DEPOIS DESSA TRAIÇÃO
VOU TE LARGAR AGORA
MAIS EU NUNCA VOU ME APAIXONAR
POR NINGUÉM MAIS
Como se tornou uma palavra superficial nos tempos de hoje, o "Eu te Amo." Coisa pouca para aqueles que buscam nascentes. Particularmente para mim, à algum tempo atrás, bastava!
Hoje não, é só olhar pro meu passado e relembrar de quantas vezes ouvi, nas mesmas proporções que pessoas me disseram, acabaram partindo. não só de amores passados, mas também de amizades. Amar tem um significado, claro, assim como toda palavra. Não vou negar que é legal ouvi-lá por quem a gente tem um carinho especial, mas é só isso e ponto. Optem por aqueles que demonstrem, bem mais do que aqueles que preferiram falar o tal "Eu te Amo." Pois aquele que demonstra, busca usar o significado da palavra, ao em vez de só lançá-la. Aquele caladinho, que pouco tem a dizer, mas pacientemente em todas às tempestades está ali contigo, e que tem muito a te oferecer. Que talvez não seja tão bom com declarações, que tropeça nas palavras, mas que tenha desejo de você, que procura te satisfazer, faz do abraço moradia como nenhum outro, e do beijo um motivo pra ficar. Sem Eu te Amo na ponta da língua e sim no olhar.
Última vida
Eu tive medo,
Preferi calar.
Poderia ser a última vida.
Senti-me só.
Ancorei-me lentamente
Para ser coberto pelo pó.
O futuro?
Um elo frágil
Um sopro
Uma interrogação
Um nó.
Eu tenho Fé...
Uma vontade gigante
Seguindo sempre avante
de estar em Cristo, ué...
Letras Em Versos de Edna
"EU TENHO OBJETIVOS DE VOAR E ME DESPRENDER DAS DECEPÇÕES DO PASSADO QUE SÃO AS ANCORAS NEGATIVAS DA VIDDA
Eu escrevo, escrevo por faltar bons ouvidos e opinadores, escrevo pois até mesmo meu grande amor virou minhas costas. E se você estiver lendo isso, Saiba meu bem, que enquanto você me ignorava, eu chorava e escrever para você, eu escrevia com toda minha alma as mais lindas cartas de amor, jamais escritas antes. Enquanto você jogava tudo fora, eu escrevi para você, eu colocava todo o meu sentimento em cada uma, e sabe que eu fiz no final? Pensei até em me entregar-te as 1001 cartas escritas com minh'alma, mas você meu bem, não merecia, então queimei todas junto com todos os sentimentos já sentidas pela tua pessoa, e aprendi, e espero que tu Aprenda. Que qualquer número multiplicado por zero, dá zero.
Um nome, oito letras e diversos significados. O nome, é composto por letras as quais eu posso defini-lás com as mais belas palavras. M de melhor, porque é boa no que faz; E de Esperança, porque você não desiste; I de incógnita, porque você é um mistério; R de responsável, porque você tem compromisso; A de alegria, porque você me contagia; N de natural, porque você é como a luz do dia.
A primeira vez que a vi, a sensação que senti, foi como um tapa. Como pode uma pessoa tão meiga, pequena e bonita; Ser tão valente, animada e determinada. Ha seis ou sete anos, não sou bom com datas, mas lembro como se fosse ontem, mesmo ônibus, você tão pequena em meio a tantas pessoas. Eu olhava, admirava... Queria ceder o lugar, mas de onde eu estava, ela nem me enxergava.
Não há o que possa ser feito, se o vento sopra a favor, nem mesmo a tempestade pode destruir
aquilo que o destino reservou. Por força maior, eu e ela estavamos na mesma sala. Viramos ótimos amigos, conselhos pra cá e pra lá; shopping, cinema e park faziam parte da nossa rotina.
O tempo passou, a gente se afastou. O passado foi belo, o futuro eu espero, já o presente, Ah! O presente... Ah... Esse eu esperei com muita cautela e paciência, esperei tanto
que hoje me encontro perdido nas descobertas que esse me trouxe. Hoje tenho a certeza que o
tempo é rei, hoje tenho certeza que esse tal de tempo é compositor de destinos e hoje me acalmo com as voltas que ele me presenteou. Obrigado, vida ... Obrigado calmaria que me fez
ser simples, que me fez ser quem eu sou.
TRÁGICO VOAR
Vou ingerir e infligir
vou me esbaldar, eu vou p'ro ar...
Vou chapar n'essa chapada
em horizonte de chuvisco
cambaleios, nunca visto.
Eu vou chapar, eu vou chapar...
Com meu chápisco, meu belisco
sim! Eu tropico, quando trisco
corro risco pelo risco
depois caio no meu cisco.
É nesse circo que sempre fico,
bom, não é...
Mas, te indico como pacífico
e no primeiro bico...
Com tantas águas, nas deságuas
é tudo seu, somente seu
o seu fim sísmico.
Depois na hora do seu adeus
o que adianta, gritar velei-me...
Valei-me meu Jesus Cristo.
Antonio Montes
Porque na minha vida, por mais cinza que o caminho possa estar, eu me rego de cores, sabores e amores!
Eu te amo, é muito bom, muito gostoso de ouvir, me enternece a alma, enche meu corpo de calor, de sensação de estar perto, e até sinto no ouvido. Hum! Mas hoje, e finalmente no hoje, no agora, só agora, estou preferindo outras palavras, outras frases. Tipo: o que você está fazendo agora, o que você comeu, como foi a sua noite, seu dia, você precisa conversar, você pensa em mim. Mas ouvir "eu sinto falta de você, meu amor, eu não paro de pensar em você". Eu amo o seu coração bom, amo sua mente, sua alma, ou ainda, estou no trabalho, mas não paro de pensar em você. Isso, sim, não tem preço. Caramba, infinitamente melhor do que tanto "amo você" que já ouvi, de gente que estava no meu mundo real.
Aos poucos esvai-me o aprendizado, pois eu, devido a estupidez uso o intelecto para o inútil.
Com o tempo, o devido tempo, ela se evolui novamente, e o jogo começa.
dediquei-me somente a minha familia e somente no bem dela eu pensei... mais de nada adiantou...
fui deixado de lado, como um cachorro ao relento...
mais a escolha não foi minha...
errei apenas em uma coisa... em tentar dar o melhor a elas...
Se eu fosse dona do mundo, plantaria uma rosa em cada esquina e esta, com seu perfume e beleza alegraria os dias de muita gente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
