Coleção pessoal de ondesonha

Encontrados 15 pensamentos na coleção de ondesonha

Faça a tristeza sorrir em meio algumas lágrimas de alegria...

Maria Natália

De: Um pai apaixonado
Para: Uma menina de amor

Um dia alguém vai olhar com os olhos cheios de lagrimas e te dizer o quanto te ama, então você irá olhar para o céu e lembrar que todo o seu sofrimento foi para que um dia eu colocasse em suas mãos o seu verdadeiro amor.

Cartas de Onde Sonha

As suas cicatrizes foram a maior prova de amor.

Maria Natália

Querida Gratidão,

Quando eu te vi pela primeira vez achei que seria impossível amar uma criatura tão meiga, mais quando vi como você dançava dentro de um coração, todas as minhas incertezas que eu carregava de não poder amar se quebraram, e eu te amei, até o momento em que soube que seria impossível te amar. E foi com todas as minhas lagrimas que eu me despedi do teu amor. Por isso eu estou agora arrancando o coração que nunca tive, e o coloco em suas pequenas mãos para que leve-me apenas como uma lembrança do que vivi ou pensei em ter sentido, peço-te que por amor que você tem ao agradecimento, não deixe-me abitar no mesmo coração em que você estiver, pois não saberia as cicatrizes que eu poderia abrir em um coração cercado por tua doçura e a tua humildade.

Adeus,
Decepção.

Maria Natália

Meu amor,
Estou lhe escrevendo para lhe falar​ o quanto eu preciso e necessito de ti. Apesar de saber que não poderemos estar próximos em todos os momentos, mesmo assim prometo habitar o coração daquele que me aceita com todas as minhas decisões, deveres e humildade. Apenas lembre-se que você sempre será a força que me sustenta e a luz que me guia ao caminho de cada coração. Mas ainda peço-te que se esforce e entre na vida e na morte das pessoas, e leve-me como uma promessa de que a solidariedade nunca morrerá.
Atenciosamente,
Caridade.

Maria Natália

Caro Amor,

Escrevo esta carta por que não suporto mais esconder o que sinto por você, por mais que eu sabia que seria impossível você amar-me eu ainda te amo com todas as minhas dores, tristezas e solidões. Mais por nosso amor ser impossível eu não me permitirei amar. Ainda que seria incapaz de amar se não fosse a você, mas eu prometo a ti nunca te esquecer e está sempre te olhando de longe onde quer que você esteja.

Goodbye Amor.
Ódio .

Maria Natália

Querido Deus,

Peço que aprece-te, pois não consigo mais ver o futuro, e nem secar as lágrimas do amor.

Antenciosmente
Tempo

Maria Natália

Você é a palavra mais bela, do parágrafo mais bonito, do meu livro de amor.

Maria Natália

Eu sou um rio chamado sonho, onde o barco é o destino e o navegante é o amor.

Maria Natália

Eu queria ter forças para arrancar tudo isso que tem dentro do meu coração, e em seguida expor para o mundo o tamanho do meu amor por você.

Maria Natália

Caro Homem,

Se apaixone primeiro pela minha alma, depois pelo o meu corpo e por fim pela minha boca.

Atenciosamente
Mulher.

Maria Natália

Caro Amor,

Enquanto a chuva caia no meio da rua, a menina dos cachos dourados tomava banho, e o senhor corria com seu guarda-chuva, enquanto eu gostaria de poder te dizer que te amo olhando bem no fundo dos teus olhos, e que nunca irei te abandonar Amor.

Atenciosamente
Esperança.

Maria Natália

Me alimente com olhares e me abrace com sorrisos.

Maria Natália

Desista do amor, mais não desista de amar.

Maria Natália

Todas as noites eu olhava para o céu e pedia a Deus, que por mais que eu pedisse para te reencontrar, eu não podia te achar.
Passarão tempestades, ventos, e eu continuei com você na mente.
Até que todas as estações mudarão, e o tempo não ficou para trás.
Um dia você foi apenas um par de olhos bonitos olhando para os meus,
no outro você tirou lagrimas deles.Você foi o único a ganhar um te amo da minha boca,
e também foi o único que eu consegui amar.
Na verdade você foi minha tristeza, minha alegria,e hoje, a minha esperança

Maria Natália