Eu me Acho

Cerca de 359 frases e pensamentos: Eu me Acho

⁠Do equilíbrio

Eu me acho pouco e por isso preciso de ti...
Eu te acho muito e por isso transborda algo bom, que soa magnificamente...
È tão bonito vê tua harmonia, tua vaidade, teus aspectos interiores, tuas incertezas, teu diferencial, tua poética...
Eu acho bonito olhar tua vergonha a me ver.
Tuas poucas palavras. Tua imaturidade.
Tua não leitura de um livro... Teu deixar pra depois... Tua preguiça...
Tuas fotos no facebook.
Teu olhar no dicionário online para entender aquela palavra estranha “Sumptuosa”.
Eu quis entender teus medos, sem ao menos saber se tinhas medo.
Eu quis saber por que marcas teus lábios com batom vermelho fortemente.
Eu quis entender porque falaste que somente, às vezes, gostava de poesia.
Eu tive curiosidade de você como num todo.
Eu fiquei tentando entender porque não te entendia...
Eu fiquei paralisado no ar, cheguei até perder algumas poesias... Minha mente oscilava entre outros assuntos e você... E eu ria...
Eu não tenho certeza de mais nada.
E isso é tão bonito!
Eu só comecei há te entender quando não te entendia...
Eu me desequilibrei para chegar mais perto de você. Para você se entender e me entender. Eu me desequilibrei para mim equilibra em você... Só assim entendia que você é tudo e transborda alegria, sumariamente poesia...
Meu equilíbrio é você. E não me envergonho disso...
Poesia...

Edcarlos

Inserida por edcarlosmanuel

⁠MEU CORPO ÉS UM POEMA

Eu não acho
Feio um corpo com estria.
O corpo é um verso.
E qual é o poema que não tem linha?
Infelizmente tem o analfabeto funcional
Que não sabe interpretar uma poesia.

Inserida por Machadodejesus

Voce foge, eu te acho, eu e você somos dois perdido nos mesmo desejos, eu te busco e você em meus desejos, e você vive me procurando, dizemos que não quereremos, mais sabemos que nós dois não dizemos a verdade, não somos a química perfeita, mais somos a mistura perfeita, somos a substância que se transforma em tempestade de vontades, cheia de carinho e amor mergulhado sobre nossos desejos não assumidos, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Difícil seguir o rosto de Jesus. Eu já acho mais fácil deixar o diabo inteiro.

Inserida por HelgirGirodo

Eu não acho nada, porque Deus já escreveu tudo o que a gente precisa achar.

Inserida por HelgirGirodo

Eu me acho um romântico perdido da história que já passou
Ignorado pelos ímpios maltratado pelo amor...

Pelo amor que não desperta da prisão que não fora aberta
Mas da forma como eu amo choro a perda da minha bela...

Bela de mim que nem sei pra onde foi
Se escondeu com todo medo ou sentimento que se impôs;

O que serás de mim menina da minha vida
Como um brinquedo eu sou ignorado dramátizando o que não fui ainda;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não sei onde deixei o meu coração, mas eu também acho que ele não fora esquecido e sim roubado;
Sei que meu caminho sou eu é que faço e ninguém irá me dizer como devo amar, pois com o meu querer intensificando o meu desejo ninguém me roubará;
Mas eu ainda não sei se me apagaram ou se me querem muito meu ser e de não conseguir caber no espaço do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Minha opinião é sempre verdadeira, pois eu te acho linda e quem não acha está de brincadeira
Sei que estamos em incompatibilidade
Mas eu sou brasileiro, eu tenho fé, acredito em milagres!
Acredito que alguma chance um dia eu terei
Pois quando o universo conspira, acontece mais de uma vez;
Mas enquanto não acontece a tua amizade eu vou me contentar...
Pelo menos eu vou ter muitas coisas... Com você pra sonhar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Algumas pessoas dizem: “eu só acho que deveria ter chamado no privado”...

Resposta do Apostolo Paulo: “Aos que vivem no pecado, repreende-os na presença de todos, para que também os outros tenham temor”. 1° Timóteo 5.20.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem eu sou acho que me estaciona. Quem eu posso ser me mantém em movimento.

Rita Von Hunty

Nota: Pensamento dito durante entrevista em janeiro de 2022.

Inserida por tonioloneto

⁠-Você é padrão?

-Eu sou 'Indie'...

Independente do que você acha, eu me acho linda e maravilhosa!

Inserida por jose_erik

Sabe o que é?
Eu até acho nobre, mas muito perigoso o papel de quem se sujeita a se machucar recolhendo os cacos do outro.
E se eu já corto quando estou inteira...

Inserida por LiAzevedo

"" Eu acho.
Não, eu não acho nada
Simplesmente decidi
E foi assim sorrindo
Que deixei você ir
Não que eu quisesse
Mas não faria sentido tentar te segurar aqui...""

Inserida por OscarKlemz

"" Eu só acho que está difícil achar uma razão para te esquecer, diante das tantas razões que tenho para te amar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Eu não acho nada, aliás nunca achei, mas gostaria de achar um pote de ouro...""

Inserida por OscarKlemz

⁠Eu não acho que jamais superaria você
Seu rosto dança e me assombra
Sua risada ainda ressoa em meus ouvidos
Eu ainda acho pedaços da sua presença aqui
Mesmo depois de todos esses anos
Mas eu não quero que você fique pensando que eu não sou convidado para jantar
Pois estou aqui para dizer que às vezes sou
Mesmo que eu possa logo sentir o toque do amor
Eu não acho que jamais vou superar você

Inserida por droplets

⁠EU ACHO...

Acho que deveríamos ficar juntos.
Daríamos certos se fôssemos um casal.

Apesar das divergências existentes entre nós, nos entendemos bem.
Nós respeitamos, sabemos ter empatia um pelo outro.
Dividimos emoções, segredos, ideias e até mesmo a conta das despesas.

Sim, acho que deveríamos ficar juntos.

Somos intensos no que sentimos.
Verdadeiros em tudo o que fazemos e falamos.
Somos persistentes em diversas coisas e assuntos, caso contrário, já teríamos se odiado a muito tempo, sem nem sequer nós dar a chance de um novo recomeço.

Sim, acho que deveríamos ficar juntos.

A vontade de termos um ao outro é mais forte, capaz de nós unir toda vez que brigamos, nós afastamos ou dizemos algo que desagradou o outro.
Somos carentes das nossas companhias.
Quando nós dois estamos juntos, o mundo lá fora não nos interessa.
Nossa união pode transformar dor em amor.

Sim, acho que deveríamos ficar juntos.

Você tem um perfume doce, aquele que você sabe que eu adoro. Já eu, tenho aquele abraço caloroso e aconchegante que te envolve toda.
O que seria de nós se não tivéssemos um ao outro?

Sim, eu tenho certeza de que deveríamos ficar juntos....

Escrito por Victor Rangel....

Inserida por VictorRangel

⁠Dizem que o burro, é burro, porque nasceu burro. Eu não acho.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Eu ainda acho que estou no caminho errado.
Se tudo que tenho vem de Deus, por que não entra no Céu?
"Não faz sentido pedir para Deus o que não entra no Céu."
Só conheço duas formas de entregar, ser arrebatado ou ascender ao céu.
O resto é distração até que a morte chegue.

Inserida por DAmico