Acho que gosto de você

Cerca de 27 frases e pensamentos: Acho que gosto de você

Eu ainda escuto todas aquelas músicas que me lembram você, acho que ás vezes gosto de me torturar. Torturar meu coração por sua causa, é uma forma de manter tua lembrança viva, e me dar a certeza de que tudo realmente aconteceu.
Você me tira o sono, me tira o chão. E a única forma de eu te manter por perto é te dizendo que está tudo bem. Posso mentir com palavras, mas meus olhos não mentem. E eu pego a gente se olhando e fica no ar os dois se perguntando "que diabos está acontecendo?".
Eu sento bem do seu lado, a gente se chuta, se cutuca, eu bato em você e você puxa meu cabelo, a gente ri, fala besteira, fala do tempo, e quando eu menos espero, estamos falando de "nós", um "nós" totalmente no pretérito, um pretérito quase perfeito.
E então me desespero e falo "Deus, não posso suportar", é uma covardia a sobrevivência desse amor, é um preço muito alto ter que conviver com a injustiça de não te ter mais ao meu lado.
Como dois grandes amigos nós dividimos a mesma água, comemos da mesma comida, dividimos a mesma lição e quando bate no relógio o horário, dizemos um "até amanhã", como se no tal amanhã, algo fosse diferente.
São exatos onze meses, doze dias e dezesseis horas, do dia em que intervenções divinas ou não tão divinas resolveram te colocar dentro do meu coração.
E você virou a minha vida do avesso, me fez conhecer o amor doce, puro e sincero, até o dia de partir.
Ironia ou não do destino, começamos a estudar na mesma sala, e desde então eu enfrento o fantasma da tua presença na minha vida, e tua ausência na minha história... história de amor, que foi escrita pra nós dois, e por ingratidão, os anjos da sorte, separaram nossos corações, mas continuaram unindo nossos caminhos.
A gente briga e eu afirmo que "pronto, agora já deu", mas depois de algumas horas eu nem lembro o que de fato aconteceu, ou você me liga como se nada tivesse acontecido, eu dou risada mas finjo, até você me pedir desculpas e eu não consigo não te perdoar, não consigo guardar nenhuma mágoa ou rancor que me afaste de você.
Que história maluca, cheia de vírgulas, de ponto e vírgula, de reticências, e nunca de um ponto final.
Por motivos totalmente obscuros ainda estamos próximos, é uma tortura, porque eu não perco a mania de querer te agradar, tento esconder minhas travessuras, mas eu não consigo mentir, preciso te contar a verdade e sempre no final ressaltar que a culpa É SUA! É sua, porque sem você eu não tenho direção, não tenho rédeas e muito menos limites.
E já prometi que se você voltasse eu mudaria tudo, eu te mostraria que guardo pra você toda a minha lealdade, toda a minha verdade, o melhor do meu coração.
Ah, esse coração... esse coração que conheceu todo o seu melhor, que conheceu toda a sua pureza, que conheceu toda a sua ternura e que nunca mais será o mesmo sem você.
Eu já tentei procurar, nas noitadas, nas zueiras, em qualquer hora e lugar, qualquer pessoa que se assemelhasse com teu rosto, quem sabe teu nome, teu cheiro ou teu sorriso. Mas não adianta, porque é uma busca em vão. Ninguém pode ocupar seu lugar.
Um dia eu te entreguei uma carta, e nessa carta eu coloquei um trecho de uma música, e talvez você não tenha levado a sério:

" E quem é que vai me abraçar me pedindo pra não chorar, quando a saudade bater? Entende que eu não vou conseguir, por isso você pode partir, só que eu também vou com você.
Mas se você me deixar, o mundo pode acabar, eu não vou mais acreditar em ninguém. E NUNCA MAIS VOU AMAR, não quero me machucar, pra dar amor a um coração que não tem.
Se você me deixar, não quero sol nem luar, PODE LEVAR MINHA RAZÃO DE VIVER, pq de tudo que eu quis, e me entregava feliz, era o momento de amar com você" ♫

Vou dizer pro mundo um milhão de vezes se for preciso, que sem você eu nunca mais poderei ter aquele sorriso, aquela paz.
Eu vou continuar sobrevivendo em teu nome, e vou suportar tudo isso, só por amor.
Só por amor eu vou seguir a minha vida e deixar com que você siga a sua, só por amor eu vou continuar te dando o meu melhor, só por amor não vai se passar um dia sem que você tenha o meu riso e o meu choro, só por amor eu vou ficar bem por te ver sorrir, só por amor eu vou te proteger, só por amor, eu ainda te deixo partir...

... e o nosso adeus, não dura mais que um até já!

Joice Camargo
3 compartilhamentos

Não sou idiota, só gosto de fazer os outros sorrir, mas acho que você é idiota demais para perceber isso.

Ramyres Minaj
2 compartilhamentos

VOCÊ VOCÊ VOCÊ

Gosto tanto de você, acho que você nem imagina o quanto...
mais espero que um dia você saiba .
Vejo você como um passarinho, tao frágil e tao hábil ao mesmo tempo. E como um passarinho quero que seja livre e feliz para fazer o que quiser.
Me perco em meus propios pensamentos só de pensar em você, uma coisa leva a outra que leva a outra e quando percebo não estava pensando em nada até que volto a pensar em você, pra falar a verdade não tenho pensado em mais nada a não ser você.
Você se tornou o meu tudo, meu mundo e minha força pra levantar desse mundo vazio e tao cinza e partir pra um mundo castanho da cor dos seu olhos.

Marve bispo
2 compartilhamentos

Eu gosto de você com todos os seus defeitos.
Acho que isso é amor .

John Marsden
Inserida por Judias
1 compartilhamento

Devo assumir, acho que gosto de você gostar de mim ou eu gosto de você, mesmo sem querer.

Eva Viana
Inserida por evaviana
1 compartilhamento

"Já disse que gosto do seu sorriso?
Acho que qualquer um que vê você se encanta.
É, sua simpatia é transparente." ²

Eraldo Vieira da Silva
Inserida por Eraldinho
1 compartilhamento

Acho que você não percebeu que eu estou tentando tocar seu coração;
Gosto das surpresas e conversar com atenção sobre coisas da vida, pois no silêncio não ouço os meus gritos;
Deixem que pense o que querem, pois os meus verdadeiros amigos sempre me apoiarão;
E o que disserem dos nossos dias serão sempre inverso;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento

Eu acho que o seu beijo deve ter gosto de morango, você gosta tanto de morango, seria uma boa se eu te beijasse e sentisse um leve gostinho. Imagina? Aí eu iria me apaixonar de vez, mais do que já estou. Seria a milésima ou milionésima vez que eu me apaixonaria pela mesma pessoa.

Hellen Vaz
Inserida por HellenVaz
1 compartilhamento

Acho que assumir que gosto de você, não foi lá, uma boa idéia. Preferiria continuar mentindo pra você, principalmente, mentindo a mim mesma, a hipótese de gostar de você. Acho que eu poderia era ter aprendido a gostar em silêncio! Sem dizer nada, ter deixado tudo como estava. Se tivesse sido desse jeito, o mundo nao estaria desabando sobre minha cabeça. Mas não há como voltar no tempo e modificar o que passou. Então só tenho que erguer a cabeça e enfrentar o que vier, com, ou sem você (..)

Larissa-Marques01
Inserida por Larissa-Marques01
1 compartilhamento

Louco por você

Dizem que eu sou louco
Por não conhecer o gosto
De amar,
Mas acho que sou tão normal.

É às vezes perco um pouco da minha lucidez
Finge que eu não falei
Entrego-me aos teus gostos
Pra me sentir um tanto assim
Amado sem gostar de mim.

E sempre fico bobo
Quando olho teu rosto
Enfim não sabe o que se passa por mim.

Um sentimento louco
Às vezes embaraçoso, não sei.
Talvez não vá acontecer.

Quem me dera ter o doce mel
Desse favo amargo e o céu
Pra deixar meu dia sempre tão azul
E as estrelas com o brilho do sol
Refletindo sobre mim os teus faróis
Pra me tirar dessa triste solidão.

Erialdo Pereira
Inserida por ErialdoPereira
1 compartilhamento

Não sei se você pensa em mim. Acho que não. Gosto de pensar que sim.

Yeda Salomão
Inserida por vickyvictoria
1 compartilhamento

Acho que gosto de você verdade. Dizem que quem ama não vê defeito e eu vejo que você é perfeito em todos os sentidos, de todas as maneiras... Você sempre mexeu comigo quando você dizia que era melhor dar um tempo eu começava a chorar, porque doía e ainda dói...

Ana Lívia Afonso
Inserida por MeusPensamentoos

Sinceramente, eu acho que eu gosto mesmo de você, mas não me pergunte como sei dizer, simplesmente sinto, você me faz sentir um misto de emoções, você é raridade sabia?! E por isso sou grata por estar contigo, por estar feliz contigo, e por me aturar apesar de todos os meus defeitos que tanto te estressam, só quero agradecer por não ter desistido de mim e por ter insistido tanto pra ficar comigo, acho que ta valendo a pena né!

Lara
Inserida por LahM

- Acho que eu gosto mais quando você fala que me odeia, do que quando você fala que ama, sou estranho Faye...
- Somos estranhos, porque eu amo o seu " te odeio", aquele que tu usa querendo dizer outra coisa...

Gabriela Sousa
Inserida por gabriielasousa
1 compartilhamento

Eu te acho tão idiota. Mas eu gosto de idiotas. Pra ser mais direta, eu gosto de você. Tudo bem, é bobagem... Mas eu não consigo me controlar, você ainda chama minha atenção e onde quer que eu esteja, eu escuto seu nome e me desligo de tudo.

Nathália Chagas
Inserida por nanath
1 compartilhamento

acho que você não percebeu o quanto amo você sem imergir meus sentimentos;
Gosto da noite enluarada que tanto me inspiro, mas no meu silêncio não escuto meus gritos;
Ninguém é tão fiel como minha filha que ainda espera por mim;
Acredita que ainda posso ser feliz ser o que ela sempre sonhou;
Que minha tristeza ainda pode se transormar em alegria abundante e transgrida minhas dúvidas;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento

As minhas amigas me perguntam se eu gosto de sofrer, mas acho que por você.. Vale a pena, eu não sei desistir de você, só sei que.. É bom poder te amar e ser correspondida.

Nátaly Figlioli F.
Inserida por natalyfiglioli
1 compartilhamento

Com teu sorriso é fácil me distrair, acho que gosto de você mais do que até mesmo de mim.

Thiago Vidotti
Inserida por felipepanda
1 compartilhamento

Que medo de você ser meu primeiro amor, e o pior é que eu acho que é; e o pior é que eu gosto de que seja você! não quero outro, não imagino outro, só você!
Não sabe o quanto me dói te ver tão feliz, tão radiante; ver como seus olhos brilham por uma outra pessoa. Te ver tão apaixonado me parti o coração, me faz sentir uma dor tão terrível quanto a falta de você! um você que nunca tive.
Bastou uma única vez, um único contato direto, um beijo meio ofegante meio ardente; ahh, a sua pele, a sua boca, seu cheiro, seu jeito, seus olhos, suas mãos na minha cintura, o jeito como me pegava, como me abraçava, o beijo que deu na pontinha do meu dedo que queimei tentado derrubar um cigarro no chão.
Foi só um beijo em uma festa, um beijo que guardei pra sempre. Eu bem que tentei esquecer, e como tentei! mas não consegui.
E essa lembraça me corroe todas as noites, e se fico sem lembrar me dói menos e me faz menos feliz também.
Acho que no fundo sinto inveja dela, porque ela tem tudo oque eu queria: tem você e o seu amor !
Eu só queria que meu primeiro amor fosse lindo e mágico, como um conto de fadas. Mas sai como a bruxa e tive que assistir de longe e sozinha o final feliz de vocês dois.
E um dia se me pergutarem do meu preimeiro amor, se eu for um pouco menos covarde direi que meu primeiro amor não me amou e que nem se quer se tornou meu namorado, mas ainda sim foi meu mais lindo amor !

Luara Fernanda de Macedo
Inserida por LuaraMacedo
1 compartilhamento

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Pitty
Inserida por carol1212
1 compartilhamento