Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 199711 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

O insulto me partiu o coração; eu esperei que alguém, de mim tivesse pena; procurei quem me aliviasse e não achei! Deram-me fel como se fosse um alimento, em minha sede ofereceram-me vinagre!

Inserida por LiSgomez

Estou presa no tempo... até que eu termine meu ultimo poema que eu tome um absinto (la fée verte) e encontre um material desconhecido para esculpir... ter pintado todas as telas pretas e colorir, até o momento em que nada mas eu ouça a não ser meu próprio "Réquiem para meu sonho"

Inserida por leilaboas

Em silêncio eu estava quando você se declarou para mim e em silêncio eu fiquei até você abaixar​ a cabeça e ir embora me deixando sem chão.

Inserida por BabuDream

Foi na noite passada que eu comecei a perguntar sobre nossos sonhos Será que podemos controlar ou escolher com que sonhamos Só não sabemos disso Fui durante todo o meu dia que passei dentro de um avião olhando para baixo Lá de cima vi tudo tão pequeno,frágil,me senti incompleto sozinho Vi ali todos os meus sonhos da vida Olhando pra baixo comecei a imaginar se caísse o meu avião Eu jamais realizaria meus sonhos Eu jamais seria pai,eu jamais teria a oportunidade de mandar aquele vídeo eu e nosso bebê tomando banho Brincando com a espuma Eu jamais realizaria o desejo de te levar para jantares Passeios de carruagem Passeios para. Piqueniques durante a tarde Cafés no meio da madrugada Planejei levar pra ti de surpresa no meio do teu trabalho lindas flores E um beijo beijo meu e de nosso pequeno Planejei uma família Em todo o meu sonho Era você a mulher que mudou a minha vida Doeu acordar e não te ver sorrindo comigo

Inserida por WilliansFranciscano

Às vezes penso se mais alguém vê o mundo como eu o vejo, e se, de certa maneira, o copo de água que seguram nas mãos será gota do rio que se insinua em mim, ao encontro de um extenso e aberto mar.

Inserida por MariaAlmeida

Quem gosta do que eu escrevo está do meu lado e quem não gosta, também. O que não tem importância, não tem importância.

Inserida por swamipaatrashankara

E serio eu não sei se você já foi mais o meu coração esta com um buraco eu só preciso ver você mais uma vez mais a dor não vai ficar menos pior eu tava lendo as nossas conversa Eu comecei a chora como eu já diz homem que homem chorar quando a pessoa e importante para ele tomara aonde que você esteja seja muito feliz só não esquece os amigos que iram ficar aqui se você precisar eu prometi que eu e a cuidar de você mais né você que cuido de mim quando eu precisei mais eu vou sentir mita saudades de você esse ano eu rir fiquei mais alegue meu coração esta chorando por detento só de peço uma coisa seja feliz ai eu de quero ver você sorrir princesa mais tomara que sua mãe e seu padrasto cuida de você mais do que esse ano eu sei que eles não cuidaram de você esse ano vou sentir falta de tudo os conselho do seu sorris.!

Inserida por KADYOL_BRAZ

Por mais que eu me inspire no teu amor, Jesus, mais vejo o quanto tu me ensinaste a amar. E mesmo que eu queira te amar tão forte assim, não é o suficiente e jamais se iguala ao teu amor por mim. Por tua morte, por minha vida, gratidão por tua presença que sempre cuida de mim, Senhor!

Inserida por GilBuena

Quem não? Você está falando de uma dor e alguém diz que isso não é nada e sim "o que eu passei"...

Inserida por swamipaatrashankara

"Cada vez que me dizem o quão difícil será,eu escuto um "te desafio a tentar" e parto daí..."

Inserida por GarotaemPretoeBranco

Se eu me fundir nos outros não poderei ser eu e não poderei viver em liberdade. Se eu continuar comigo, ainda que sozinha, poderei submergir-me continuamente na dança melódica e doce da vida.

Inserida por MariaAlmeida

Eu amo você com um amor indescritível, e muito sinceramente ainda sonho com você ao meu lado de mãos dadas.

Inserida por viveiros

Vivendo a vida sempre de cabeça erguida, o que eu não quero pros outros eu não quero pra minha vida.

Inserida por wanderson_italo

Eu não poderia jamais ser um filósofo universitário. Não há praticamente debate universitário de filosofia que não me pareça errado desde a base, porque não parte da 'presença total' e sim da divisão universitária das disciplinas. E estou falando das universidades sérias.

Inserida por LEandRO_ALissON

Hoje eu sei que o amor não é errado, amar não e errado, não pode ser errado, tem coisas piores que o amor, “o amor e a cura do mundo”.

Inserida por MicaelaRodrigues

Ainda não contei de você a ninguém. Acho meio arriscado ou, quem sabe, mera superstição. Eu sei que as pessoas vão me pedir cuidado. Assim me guiei por uma vida toda e foi exatamente isso que hoje me faz uma pessoa contando uma história de amor sem nunca ter protagonizado uma. De um jeito ou de outro, sempre soube que pegar leve era uma forma de me manter todas as minhas metades comigo mesma, até então sem saber pra quê servia isso. Só pude ver o tamanho do erro no seu sofá-cama, no meio de um beijo estranho. Você engolindo minhas lágrimas bobas, lambendo minhas bochechas nos créditos de “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, que, aliás, a única coisa que entendi do filme é que o amor é uma coisa bem complicada. Você tentou me explicar por partes, e eu me senti menos burra e ridícula, embora com os olhos ainda aguados. Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você. Estou nas suas mãos e isso não é uma metáfora. Porque eu já não sei mais nada. Parece que sou mesmo seu foco de vida, mas também pode ser que você ande apenas distraído do resto do mundo. Ou, vai que você tá mesmo certo, as coisas são assim mesmo, o amor invade pela boca enquanto a gente se olha e fica rindo.

Inserida por dayaneclemente

Eu pensava que carinho, amor, sinceridade e respeito eram sentimentos suficientes pra romper qualquer barreiras, mas eu estava enganada. Muito enganada.

Inserida por ednafrigato

E o pior de tudo é que mesmo vc tendo feito tudo que fez eu ainda te quero, apesar de ter me deixado em pedaços te quero ao meu lado.

Inserida por FernandaDixon

Eu buscava a fórmula milagrosa. Mas não existe fórmula milagrosa. Existe é "fala milagrosa": te amo! Gratidão!

Inserida por mirianrebeca13

Eu quero entrar na porta do seu coração, mas se você não quiser me dar a chave... Eu vou forçar até arrombar a porta.

Inserida por Renan_Villanova

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp