Eu Errei me Perdoa Poesia
E eu aqui sozinho no meu quarto de dormir! É muita covardia. Querem matar o véio antes da hora. Beijos do amigo Borges Da Viola.
Pode ficar tranquilo. A partir do momento em que eu não mais apostar em nossa relação, isso vai ficar muito claro, principalmente, em sua cabeça.
Eu precisava tanto ver o mar! Em uma próxima vida quero vir ilha, para me isolar em solidão no inverno, receber visitas alegres no verão e sempre, sempre, em todo o momento, ser beijada pelo mar.
voce quebro o tempo quebro meo coraçao quando eu ti conheci vace me deo a mao o tempo passa rapido quando to com voce mas quando to ti olhando nao comcigo te esquecer o mor e asim voce nao ve mas quando percebe cha e tarde de diser nao
Quando eu morrer, me joguem no mar da literatura. Dizem que lá vivem eternamente os guardiões intelectuais.
Cada novo amigo é também, uma nova possibilidade que se abre para que eu possa me tornar um ser humano menos imperfeito!
Prefiro ser o que sou para poucos o tempo todo do que ser aquilo que todos querem que eu seja por um instante.
"foi difícil trair a confiança de algumas pessoas para protege-las de mim, não podendo ser eu mesma e depois afastando-as, é um sacrifício que nos afeta depois de um tempo....é solitário, e mesmo elas não entendendo, foi pelos motivos certos."
Não consigo dizer que amo o próximo se ao subir no ônibus pela manhã eu não olhar para o motorista, considerar a dureza do seu trabalho e não tentar suavizá-lo com o meu bom-dia.
Dói quando quando choro e quando rio, quando lembro e quando esqueço,dói e eu escolho sentir, por que a dor precisa ser sentida.
Fui até a sacada para respirar o ar da noite mas não conseguia pois eu respirava amor. Eu era amor da cabeça aos pés e eu parecia de repente ser capaz de fazer qualquer coisa. Eu iria até o fim do mundo, cruzaria as muralhas da China, atravessaria a nado o canal da mancha. Por ele eu faria qualquer coisa.
É preciso confiar mais em mim. O meu potencial é além do que eu possa imaginar. Basta utilizá-lo e não desperdiçá-lo.
Eu quero fazer um pedido: todo mundo que está aqui, só está aqui porque acreditou nesse sonho. Então, por favor, por nós, cresçam acreditando no sonho de vocês, e assim a gente vai continuar vivo, para sempre, dentro de cada um.
Estrada eu sou, estrada eu vou. E o que seria da estrada se não fosse o movimento? Que triste ou que doce sina levara a todos os lugares sem nunca neles estar. Tenho aprendido com ela que a espera que edifica o tempo, que o estático pode ser a inquietude e que o silêncio conta história nesses erros esquecidos. A estrada nos pertence ou somos nós que já fazemos parte dela.
Faz tempo que eu não me vejo mais menina. Saí de casa cedo, isso amadurece a gente na marra e eu sempre fui mais madura, desde nova. Quando a gente recebe contas para pagar e tem que tomar as próprias decisões, acho que bate uma sensação diferente. Vida de gente grande dá trabalho, então é fácil reconhecer. Eu vou citar Adélia Prado porque para mim, ser mulher é como ser o mundo inteiro. "Mulher é desdobrável, eu sou".
Eu amo a minha tendência à felicidade! Mesmo que o mundo prove o contrário, eu ainda acredito nas pessoas e nas coisas boas!
Uma vez eu disse para um menino que ele não valia um pão com ovo! Sabe qual foi a resposta? Pô, pão com ovo é bonzão!
Eu quase perco a classe com essa coisa de gente que se passa por outras pessoas. Ah, se o twitter não fosse público...
Se você aborda alguém dizendo: Olha, eu não quero incomodar... Desculpa avisar, mas você COM CERTEZA já está INCOMODANDO!
