Eu Errei me Perdoa Poesia
Sabe, eu não tenho o poder de condenar ninguem, mas tenho o poder de condenar a eu mesmo e é isso que acontece na maioria das vezes quando comentamos sobre o destino de alguem, apenas lamentamos a condenação infeliz que algumas pessoas impõem a si próprias.
Enquanto usas suas fofocas, suas iras, falando mal de outros para ganhar partido,se eu fizesse o mesmo, eu desceria ao um nível tão baixo, e ficaria ao seu lado;E a única vingança que posso lhe dar, é minha alma livre e espontania apenas para fazer o bem.
Eu sou assim: meio menina, meio mulher...meio torta, desajeitada. Mas sabe, me dou bem comigo, me gosto assim.
Eu não me preocupo muito com a opinião de certas pessoas a respeito das coisas que eu quero para mim. Até porque, é o que EU QUERO PRA "MIM"....então podem até debater a respeito e tentar me convencer do contrário, mas quando eu realmente quero algo, não é a opinião de quem não sabe direito nem o que tá falando q irá me influenciar a desistir. Nessas horas prefiro ouvir opiniões favoráveis, porque as coisas positivas, essas sim nos dão mais forças e ânimo para ir adiante em busca daquilo que queremos. Se aquilo não der certo no final, pelo menos terei lutado por aquilo que eu quis no momento e servirá como lição para mim mesma.
Eu gosto mesmo é de me encontrar nas palavras e queria fazer delas poesias e de sentir todas elas na alma, assim como os poetas... Eu sou romântica, sentimental e emotiva as vezes. Muito dependente da emoção sentir, pois sem ela fica difícil viver. Gosto de quem fala de amor e de bons sentimentos todos os dias, me identifico com essas pessoas, mas sem essa de tantas filosofias complicadas, precisamos mesmo é do simples; e o que não podemos de jeito nenhum é deixar o amor morrer dentro da gente.
Eu respeitaria mais nossos rapazes,se eles olhassem as mulheres sem blusa com os mesmos olhos que os vemos sem camisa...
Do mesmo jeito que eu posso correr atrás, eu posso deixar rolar. E, do mesmo jeito que eu posso deixar rolar, eu deixo pra lá.
Abaixei a cabeça e fiquei mexendo no celular porque se eu o visse ficaria toda boba e seria invadida por uma onda de sentimentalismo que me faria agir como idiota. Apesar disso , tive ímpetos de levantar e cantar "beija eu, beija eu, me beija!" como Marisa Monte, só que alguns tons mais desafinado. Porque tudo era tão simples! Para que existia essa disputa de quem era o mais orgulhoso? Para que todo esse desgaste desnecessário, se o amor devia ser simples como respirar?
Bob Marley, é uma filosofia que nasceu e nunca morreu e que eu levarei comigo até meus últimos dias...
Eu já tremi da cabeça aos pés querendo responder a mensagem dele, querendo não responder, querendo ligar para xingá-lo, querendo ligar para dizer que ele era um idiota. Querendo amá-lo. E o amaria até o fim da vida se dependesse de mim.
Sim, eu acredito em amor eterno, não acredito que podemos esquecer alguém que amamos. O que acontece é que, às vezes, pelas circunstâncias da vida nos afastamos, mas ela continua lá guardada num cantinho do coração, ainda meio que soterrado pelo orgulho, adormecido pelo tempo ou distraído pela distância... mas não se extingue! Quando é amor, ele permanece!
Talvez a maturidade não me dê a resposta do que eu realmente quero para minha vida, mas me dá a certeza daquilo que eu não quero.
Posso ter mil motivos para não acreditar na existência de Deus, mas basta apenas que eu tenha um sinal...para continuar acreditando.
Me avisaram que vc ñ era a mais belaa flor mais era a flor que eu queria para mim a mais bela entre meu jardim <3
As lembranças tentaram me derrubar. Eu tentei esquecer, mas eu fui mais forte. Então deixei chegar, deixei passar e passou.
Eu nunca lidei bem com sentimentos, nunca consegui compreendê-los, desvendá-los. Eu nunca consegui entender esse abismo de complicações em um relacionamento entre duas pessoas. Também nunca consegui entender como duas pessoas podem se amar, se querer tanto e não acabam dando certo, seus caminhos de alguma forma tornam-se diferentes. Para ser sincera eu nunca lidei bem e nem entendi essas coisas que vem de dentro da gente assim sem avisar, sem ter hora, sem ter razão. Nunca fiquei confortável como o coração pode acelerar tanto simplesmente com o toque ou a voz de outro alguém. Como o estômago pode ficar cheio de borboletas com saudade de outra pessoa e muito menos os sorrisos bobos dados sem esforço algum. Nem preciso dizer que tão pouco entendo o por quê sentimos essa necessidade mãos dadas, beijos roubados, tardes de domingos abraçados, das brincadeiras bobas, dos risos atoa. E para ser bem franca acho que nunca vou entender e nem lidar bem com esses sentimentos. Eu nunca lidei muito bem com sentimentos, nunca consegui entender o amor, só sei que amar uma pessoa é isso: sentir tudo e não conseguir explicar de onde toda intensidade vem.
Sou poeta contemporâneo, vivo o agora. Se um dia eu morrer, me esqueçam, não poderei me vangloriar com as homenagens póstumas.
Serei nada, se não for capaz de estar dentro do meu eu. Meu principio é estar em mim, Por tempo indeterminado... Prioridade é aquilo que você da, a quem verdadeiramente merece.
Eu não vou me desculpar. A vida espera de nos, nos esperamos dela! Cabe a cada um decidir, se vai viver ou não.
A morte que me perseguia e da qual eu queria, e quero fugir com todas as minhas forças, é a morte da minha criatividade. (Anatomia de uma voz)
