Eu Errei me Perdoa Poesia
Uma vida inteira me dediquei as pessoas... eu aprendi que, não se pode colocar nada dentro delas, tudo tem que sair de dentro para fora.
Mesmo que um dia eu me sinta completamente só, nunca estarei sozinho de fato. Ainda terei a mim mesmo ao meu lado.
Ela sempre foi diferente, nunca ligou muito pra “eu te adoro” ou “eu te amo” e esse blá blá blá todo…sempre preferiu adjetivos do tipo “seu bobo” ou “seu besta” seguidos sempre um lindo sorriso, mas cara vai por mim, se ela te pegar pela nuca com as duas mãos, olhar nos teus olhos e ao mesmo tempo em que sorrir dizer “idiota” case com ela, porque ela é e sempre será toda sua.
Se eu ceder, a tristeza se esvai temporariamente, mas a fraqueza toma posse de mim. Detesto me sentir fraco, detesto ainda mais quando a tristeza se faz presente, por esse motivo... Eu cedo.
Ouvir falarem sobre meus pais, é música aos meus ouvidos... Eu falar deles, é mel em minha boca... Ver videos e fotos dos dois, é colírio para meus olhos!!
É na força do BEM e no poder do PERDÃO que eu me apego e por isso agradeço imensamente a Jesus e ao senhor Deus por todos os dias da minha vida, da minha existência.
Me troco, me visto pelo avesso para apagar memórias de mim, rasgar momentos sonhados. Não sou eu, se não vivo os sonhos, de mim não tem nada, a verdadeira eu não se apega ao presente, não vive só o agora. Sou lembranças do que já foi, sou partes de passados. Se não sonho, se não viajo nas ilusões...é que estou no tempo errado.
Eu nunca desfruto nada. Sempre espero o que virá. Acho que somos todos iguais, vivemos como em avanço rápido, sem pararmos para desfrutar o momento, ocupados, apressados, fazendo o que supostamente deveríamos fazer com as nossas vidas.
Eu não penso em ficar velhinho, se eu chegar lá, lá, talvez, eu pense, não em ficar velhinho ou que fiquei velhinho, mas num monte de coisas que nada tenha a ver com ficar velhinho ou de estar velhinho, provavelmente, continuarei pensando em tudo que atualmente penso, quer seja, nos jovens, na juventude, na força que tem a vida, na vida.
Eu apenas não queria que fosse tão vazio ao ponto de perceber, que as pessoas forçam atuam pra demonstrar um interesse que não existe,manipulação passional, um pseudo interesse só pra garantir que a outra pessoa vai estar sempre ali pra saciar seus prazeres carnais.
Eu te amo tanto que não cabe mais em mim. Preciso transbordar de alguma maneira. Você chega e eu preciso colocar um pouquinho dos sorrisos que eu quero dar, numa caixinha pra que você não se assuste com a minha alegria. Quando você me diz que vai encontrar ela, preciso imediatamente parar de falar com você pra você não perceber os ciúmes no tom da minha voz. Eu te amo tanto que preciso esconder pelo menos um pouquinho, só a metade de tudo o que eu sinto todos os dias. De tudo o que eu quero te falar todos os dias. Mas você me manda uma mensagem e tem a mania de estragar tudo. Preciso te contar o quanto senti a sua falta ontem. Tantos disfarces e uma maneira louca de não me importar que eu inventei, pra depois acabar aceitando encontrar você. Eu preciso transbordar pelo menos um terço pra que nada mais tenha a necessidade de sair de mim.
As vezes eu ficava ali atoa, so pensando, e não tinha muito o que fazer naquele momento. Dai eu pegava o um pedacinho de papel e um lápis, e ia me divertir escrevendo aqueles pensamentos.
Não preciso que me amem, eu tenho um amor exagerado por mim e isso me basta. Mas se ao menos gostar…mesmo que só um pouquinho desse meu jeito, da minha bagunça, se achar graça das minhas trapalhadas e tomar café comigo mesmo que seja fora de hora, quem sabe a gente inventa um novo tipo de amor.
E de novo fui lá e puxei assunto, como se o errado da história fosse eu. É eu sei, não deveria…mas se não fizesse isso ainda não estaria falando com ela e ai sim, a culpa seria minha…ah e a saudade também.
Me diz que mal tem em apenas gostar? Eu gosto dela, a gente sai se diverte, se beija e depois vou pra casa, como uma pizza tomo um refrigerante, jogo um vídeo game e vou dormir. As vezes ela vem pra casa comigo, e fizemos estas mesmas coisas, regadas a muitos beijos e risadas, então me diz…que mal tem em apenas gostar?
E ele me olha com aqueles olhos de quem lamenta que eu seja desse mundo. Porque ele sabe que eu moro aqui, mas que estou longe de fazer parte disso.
Faz mal se eu disser que quero ter você, nem que seja só como amiga, nem que seja a distância, nem que seja só quando você quiser?
Existem história que quando eu for contar, gostaria de não precisar falar a parte do "Era uma vez", e sim só a parte do "Viveram felizes para sempre "
