Eu Desejei mais do que Voce
DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS:
Dizem os mais tolos!
Que nosso pai nos furtaria de fardos insuportáveis.
Se assim o fosse!
Meu sangue não seria soterrado sem antes tornasse adulto...
Meu grito não seria mudo como cega é a toga dos "semideuses”
Como pequena é a paga aos imparciais.
Se quando a chuva é abundante perde-se como à seca causticante,
Assim como diria o relógio ao tempo que não fenece
Mais um, mais um, mais um...
E menos um, menos um... Ao moribundo!
Qual andarilho a perder o horizonte no oco do mundo.
Se leve nos fosse o fardo sutil seria a caminhada
Dos inócuos desiguais
Carregando a cruz na promessa às agruras
Dos Nicolaus.
Quando esgotamos todos os meios de acreditar;
Nossa alma para de respirar;
Não há nada mais precioso em acreditar;
Sublime os pensamentos negativos;
Chame a existência alegria de viver;
Isso, chame;
Fale com a felicidade, converse com as plantas;
Acaricie o vento, sinta oxigênio;
O sol, mesmo com chuva ou névoas ele está la;
Nada de se entregar;
Perder o encanto do que te encanta;
Tudo passa;
Menos o que fica não passa;
Aquele abraço eterno, o sorrido encantador;
Aquela voz que te acalma;
O cheiro da saudade, daquilo que hoje não sentimos mais e não podemos mais sentir;
O sentir, tocar, abraçar, falar, é o agora o hoje;
Nada é tão poderoso como o hoje!!!
Me sinto tão bem quando
estou ao seu lado, parece
que nada mais existe, esqueço do mundo,
e só vivo aquele nosso momento.
Existe um tipo de silêncio que, de tão eloquente, repercute vozes mais altas que qualquer brado dentre os mais retumbantes!
Se deus não existir, a ética é apenas mais uma barragem sem muita importância criada para evitar as pessoas de fazerem o que elas realmente querem.
Quanto mais destruída está a pessoa, mais ela irá fazer para ajuntar os seus pedacinhos e te fazer a pessoa mais feliz do mundo, pois essas são as únicas pessoas que entendem a dor de um falso amor!
Volátil egéria que habitas paixão e dor, paixão em dor, euforias, desprazeres e o mais puro amor. Dicotomias que só a arte arbitra.
O barco quando pronto ganha seu nome, uma garrafa comemora sua efetiva utilidade, não mais acariciado com mais hábeis, e sim pisados por pessoas amadas, guiado por mãos sábias, cujo destinos esperam chegar. Um bom barco não será um cruzeiro e nem uma canoa, mas sim aquele que atravessar o pequeno riacho cujo o cruzeiro jamais conseguiria ou o grande mar cuja a canoa nem sonharia. O barco que se chega ao desistino descansa sobre a agua, debaixo de sol e da chuva e na noite escura as estrelas e a luar sempre a descansar. Barco que navega na tempestade ganha fama, barco que não resiste e afoga também mata suas histórias. Barco precisa experimentar cada braçada desse mar, desse rio, levar consigo sonhos e conduzir almas a sonhar. O sonho de um barco é sempre funcionar, desejo que muitos relacionamentos seja como barcos que tem ultilidade e possa desbravar mares jamais vistos, que possa ir a desistinos, e que cumpra metas e objetivos. Mas nunca se deixe levar por um furo qualquer pois grandes embarcações foram embora não pelo furo mas por deixar tanta água entrar. Água do lado de fora é sinal de longe chegar, água dentro é afundar o barco e enfim terminar..
POLITICAMENTE CORRETO é um dos movimentos mais neuróticos e perturbadores da homeostase de uma sociedade.
Psionpunk e Psionwave são os dois mais novos gêneros futuristas que vieram para ficar, sendo que ambos tratam sobre o psionicismo e vibracionalismo em um futuro próximo e distante.
Estou aqui sentado jogando um pouco de games online, no momento sou o mais forte dentre os meus companheiros mas do outro lado dessa tela de fantasia e devaneios, minhas lagrimas escorregam pelo meu queixo tornando minha noite cada vez mais vazia, me lembrando da real vida, da realidade triste que eu não queria.
Sem ter como ver o fim dessa escuridão que veio me cobrir durante minha derrota, meus dedos se negam a deixar o teclado e enxugar meu rosto enquanto reinicio a partida, só para se, quem sabe, talvez, poder reviver em uma nova história.
“Mais livros menos armas” é uma falsa dicotomia. Livros te dão a teoria, as armas te permitem colocar em prática.
[....] é tão bom quando a gente percebe que não precisa mais de espelhos, porque finalmente entende que alma não têm rugas.
Ricardo. F.
Diagnotisco é anterioridade, pois, não prescreve mais anormalidades, com a unidade dos silentes, em conjunto de igualdade.
Não posso ser filha de mais ninguém, ninguém vai me amar como meu pai e minha mãe me amam
Houve um revés no planeta e nem todos os pais e mães são maravilhosos quanto os meus, nem todos os pais são dignos de terem tido filhos, muitos não tem noção do mal que fazem para sua cria e para a sociedade.
O olhar de quem não estava prestando atenção era do Paulinho, um menino de cinco anos que convivia com gritos e surras desde que estava na barriga de sua mãe, mãe omissa e doente.
O pai se casou com uma mulher gostando de outra e não cansa de repetir isso aos quatro cantos do planeta, a mãe uma pessoa estudada que acredita em cada choro de arrependimento, mesmo que apanhe novamente dez minutos depois.
Paulinho nunca sorrir, nunca soube o que é autoestima elevada e na cabeça dessa criança todas as família são assim, ter família é chato, talvez uma prova de tolerância ele pensava, lógico que com a cabeça de uma criança não com essas frase de uma escritora que não consegue traduzir a confusão contida na cabeça dele.
Os vizinhos começaram a violar a privacidade daquela família por causa de gritos constantes pedindo socorro pelos maus-tratos, os vínculos sociais livremente aceitos pelo machismo não imperava naquela rua e ninguém tinha o pensamento mesquinho de que aquela mulher e aquele filho mereciam apanhar.
Em meio aos próprios preconceitos e cheia de condicionamentos que aquela era a única família que a mãe de Paulinho poderia ter, com uma agravante que ela era proibida de trabalhar, dificultava que ela saísse de casa.
Apesar do clima fora de controle, havia paz e serenidade naquela mulher que acreditava no ser interior daquele homem nojento, asqueroso, imbecil, ok, sem ofensas, mas a mulher achava que tinha chance de salvar aquele homem, achava que o mundo deles (família) poderia ser feliz e harmônico.
Foi difícil estancar o sentimento de culpa daquela mulher que se achava digna de cada bofetada, de cada empurrão, de cada soco, chutes, murro, nunca foi saudável essas agressividades e eu não acredito que ela mereça passar por isso e que é mulher de malandro, essa senhora está completamente doente psiquicamente e precisa de ajuda e não de julgamentos e o Paulinho precisa entender que esse mundo não é para ele.
Esplanadamente digitando, e, não mais simplesmente falando, prás alegrias dos meditandos, não transmite-se em mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração