Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 586443 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Não seja mais uma cópia dá opinião dos outros, seja autêntico.

Inserida por Robertdav

De todas as palavras que procurei, nenhuma
pode resumir tão bem o que sinto.
A que chegou mais perto foi amor.

Inserida por vilmondesaol

Lembre-se garota ciumenta o namorado é seu, o que passou ficou para trás. Não volta mais! E pense consigo mesma, "Quem esta com ele agora é bem melhor e sabe mais"

Inserida por CatarinaSousa

Pensamento do dia 07/01/2017

Sou grato todos os dias a Deus por meus dias, por mais que para mim não tenha sido um bom dia, só ele sabe e decide o que será um bom ou mal dia para mim, seja ele da maneira como ele ocorra sempre será melhor do que o inferno diário que vivia.

Inserida por Alevillela

Está a porta cada vez mais estreita e o caminho cada vez mais escuro e solitário. Cada vez mais fácil encontrar o perdão e à redenção isoladamente ouvindo e falando com sinceridade ao nosso coração, que tão bem conhece nossas mentiras e armadilhas do que fazendo parte de qualquer grupo de amotinados manipulados por mais uma de nossas tantas versões, quando interpretamos, um outro novo papel como se estivéssemos verdadeiramente à espera de uma santificada revelação.A dramaturgia dos aflitos é sempre contínua.

Inserida por ricardovbarradas

As mais belas palavras se perdem diante da nobreza dos gestos puros, envolvidos por atitudes carregadas de amor.

Inserida por GilBuena

Ninguém vive eternamente feliz, mais sim eternamente vencendo; Porque a vida é feita de Batalhas e é feliz aquele que as vence e adquire as vitórias.

Inserida por ariethcahanda28

Ser bom com certeza é motivo para viver se lascando, mas com certeza é também motivo para ser mais feliz que os maus.

Inserida por swamipaatrashankara

Quanto mais tempo demorar para dar um passo, menos tempo terá para desfrutar do que vier a conquistar.

Inserida por alanmaiccon

O ontem não volta mais, o hoje é um bom dia para criar, o amanhã será melhor ainda para viver oque criou.

Inserida por alanmaiccon

Os homens mais sábios do mundo não traem suas mulheres. Pois sabem que elas valorizam sua inteligência ao seu lado.

Inserida por alanmaiccon

Busque sem entender por mais que se entenda o que se limita aos seus próprios medos

Inserida por Isahbllah

O que mais anseio em toda minha vida é a estabilidade da alma,não há dinheiro que compre a paz de estar consigo mesmo.

Inserida por Isahbllah

Boa Noite!!!!!!!!

As pessoas já não agem mais pela causa ou pelo motivo da mesma forma de que houvesse regras para o que é autêntico.

Inserida por Alevillela

Ser simples e objetivo é mais importante do que seguir regras.

Inserida por palacebulls

Visualizar, sentir, viver. A vida é mais simples do que se imagina.

Inserida por palacebulls

Grite mais alto daqui de cima não da pra ouvir.
O eco de merda que sua voz faz me deixar enjoada.
Eu lembro quando você susurrava pras outras pessoas os meus defeitos e agora que você grita eu não te escuto porque eu estou além,eu sou grande agora, e vc me olha com olhos brilhantes de admiração e pede desculpas, mas o tempo passou e tudo mudou, não sou mais aquela que chora porque achava que não era o suficiente, eu sou aquela que vive, e vive com pessoas cheias e verdadeiras, e não com pessoas iguais a você vazias e falças.

Inserida por Sarahana

ORAÇÃO

Quisera ver um mundo mais justo,mais humano,
mais puro, mais colorido ...

Por vezes sinto-me um menino aflito
Sentado no chão ao relento
com sede de pão, de afeto, de paz , de afeição ...
Pedindo ajuda e clamando aos céus
um canto de alento .
Minh'alma sempre teima , inquieta e
grita diante às dores no mundo !

Todo dia é morte, fome e desgraça
Todo dia é um velho mendigo dormindo na praça
Todo dia é uma criança alimentando-se com o pão do sofrimento
Todo dia é um inocente sendo vítima da violência sem cabimento
Todo dia o mundo clama por saída , cura e clemência ...
Oh Deus ,olhai por nós !

Deve existir algum lugar em que
os menos favorecidos sejam felizes !
Onde os tão sofridos em paz possam descansar .

Um pardalzinho com uma criança sorrindo a brincar
Um jardim colorido onde os velhos possam felizes conversar
Um canto de paraíso onde um mundo inteiro possa se amar ...
Basta de fome , de injustiça, de guerra ,de dor, de tragédia !...

Carrega-nos em teus braços oh Pai !
Livra-nos desta tão cruel miséria !

Inserida por Paulamonteiro

Quisera ver um mundo mais justo,mais humano, mais puro,mais colorido...

Inserida por Paulamonteiro

Meu amor, os olhos podem até admirar, mas bonito mesmo é o que faz o seu coração bater mais forte!

Inserida por tainacrz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp