Eu Desejei mais do que Voce
A vida é como uma peça de teatro ,as vezes deixa a gente triste mais tem vez que deixa a gente feliz mais muitas vezes você acaba se arrependendo.
Que fosse assim, mas sem destruir,
Por mais que errei, sei, reconheço,
Dia sem sol, noite sem lua, sombrio.
Torturem-me, comiserem-me, dó.
Moribundo, inebriado com o cálice
Dos estroinianos, casualidade, quiçá.
Se um dia quiseres voltar, esqueças
Da razão que um dia não foi em vão.
Rosa, anjo de lume, airosa, minha ébano.
Sempre indulgente, que se inspira, branda.
Opulenta de bondade, generosidade.
E por egoísmo, martirizo-te sem perceber,
sem entender, por amor, amor fugaz, célere.
Bálsamo! Acalenta-me, finda a minha excitação.
Não quero ser como os outros, quero plantar a minha semente e seguir o meu caminho sendo nada mais nada menos como eu.
Nunca deixe as coisas mal resolvidas ou para resolver mais tarde, talvez não tenha mais tempo para resolver depois.
"Dentre as minhas diversas faces, a que mais me intriga é aquela que faz música da sua própria dor".
MEDO
Esse medo de não ti encontrar,
me esconde o sorriso.
Olho o céu e as estrelas não mais brilham.
O manto escuro da noite
é tão espesso quanto a dor
que me faz sucumbir por sua falta.
Só você pode me iluminar o sorriso...
Só você pode me fazer novamente rever
o brilho das estrelas,
só você...
“Comparando-as ao seu sorriso, são nada mais que belas flores. Comparando-te a uma delas, seria ela a mais bela e pura de todos os campos. Por muito tempo chorei até vim ao seu encontro.”
E esse tempo que Deus te deu junto com a vida, vai desperdiçar chorando mais do que sorrindo?
Ame a Deus, ame-se e dependa primeiramente desses dois amores, ame os que nasceram para você amar, sua família e amigos verdadeiros e o resto, se valer a pena e fizer por merecer.
Vá ser feliz!!! Você pode e deve ficar triste, às vezes, para se fortalecer. A tristeza é coisa obrigatória na vida, mas tão obrigatórios quanto é a felicidade e a alegria de viver, mas essas devem ser predominantes.
"Quem, HOJE, ao final de mais uma jornada do sol retorna para sua moradia com a mente e o corpo cansados deve se dedicar a outas atividades, AMANHÃ".
A corda bamba faz parte de nossa vida e quem ainda não aprendeu a se equilibrar mais tarde irá precisar de muitas ataduras!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
