Eu Amo meus Inimigos
E todos os meus ex-namorados já ouviram estas frases (vamos nos casar com 25 anos)
Mas eu gosto de você um milhão de vezes mais
Eu conheço cada gesto seu...
Por muitas vezes mudei meus sonhos só para viver os seus, e de nada adiantou, pois sempre acordo sem ter você comigo.
Obrigado Deus por me abençoar muito mais do que eu mereço e que continue a fundamentar meus sonhos e amplies meus caminhos, conquistas e ideias.(FCNóbrega)
"Oh! Que me abençoes muitíssimo e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição!" 1 Cr 4:10
Para inicio de semana, façamos como orou Jabez (cito o verso acima) Obrigado meu Deus por me abençoar, por abrir os meus caminhos, por estar sempre comigo, por me ajudar a fugir do mal, me livrando da aflição. Oro uniformemente pela esta pessoa que leu esta MSN seja também alcançada por seu filho Jesus e pelo Espírito Santo.
Acredite o que encanta os olhos de Deus é uma oração com sinceridade e simplicidade, então não desista dos seus princípios e objetivos; o Pai Celestial tem muito prazer em realizar muito em sua vida. Amem.
Obrigado Deus por me abençoar muito mais do que eu mereço e que continue a fundamentar meus sonhos e amplies meus caminhos, conquistas e ideias.
Minha Inspiração
Nos meus sonhos eu te vejo
No calor eu te desejo
Mergulhar no teu olhar
Nos seus braços navegar
Eu quero o céu
Eu quero o mar
Eu quero brilho desse olhar
Eu quero ter o seu amor
Eu quero o ar
Quero o meu chão
Minha inspiração
Eu quero ter você pra sempre
Dentro do meu coração
"Se eu não tomar cuidado com meus pensamentos, posso transformar meu melhor amigo no meu pior inimigo."
“Se Eu pudesse convencer meus sentimentos que todas minhas atitudes foram boas não estaria preocupado”.
"Eu posso estar enlouquecendo ao ouvir meus sonhos chegando, mas posso ficar louco se não ir encontra-los.”
A imensidão dos meus sentimentos
É a loucura do meu coração
Loucura boa ou ruim
Eu não sei
Mas sei que gosto de sentir
Esse misto de emoção
Que contagia o ser
E faz fluir alegria e tristeza
Na mesma proporção
Das desilusões dos desejos
Que não são correspondido
Pelos simples fatos
Das lacunas
Postas no meio dos dois
São maiores do que as ações
Da paixão
Enfim queriam se tocar
Mas vão ficar só
Nos olhares
Quando minhas crises chegarem
Que eu não perca as lembranças boas
E que os meus pensamentos
Não percam a lógica saudável
Da vida
Meus conflitos
Internos
Estão me consumindo.
Sinto sua falta.
Sinto muito.
Desejo…
Eu não fazia ideia
Do quanto era bom
Ver teu desejo por mim,
Tua entrega,
Tua companhia.
O jeito como relaxava…
Como eu te sentia.
Sinto sua falta.
Talvez eu encontre-me
Daqui um tempo
Em meus próprios
Sentimentos perdidos
Talvez eu me conhecereis
Nas lacunas dos devaneios
E buscarei
A conectividade
Dos pensamentos e desejos
Almejarei
O ser de dentro do peito
Porquê a busca
Por se reconectar
Será a ânsia da minha alma
