Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284899 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Eu tenho medo dos meus abismos, e creia, não é por não saber o que existe dentro deles, é exatamente pelo contrário.

Inserida por BrendaOliveira

O som que eu gosto
O som que sempre gostei
Faço repetir aos meus ouvidos
Como um acalanto ao coração
Como um reviver
Como trazer a presença
Mesmo que distante

Inserida por BrendaOliveira

⁠Só conhece meus erros, pois, os demonstro em público para que saiba quem eu realmente sou. Minhas qualidades eu demonstro em sigilo, ao lado de quem merece, e já sabe quem sou.

Inserida por Wagner_Dom

Enquanto a cabeça dói eu me distraio com os meus pensamentos, vastos e loucos pensamentos.

Inserida por G-Islier

⁠Em você, eu encontrei a razão do meu viver,dos meus dias e noites,dos meus sonhos, sorrisos e alegrias, você faz de minha vida a melhor!

Inserida por juan_cordeiro

⁠"Talvez um dia eu tenha que reunir os meus filhos e lhes dizer que fomos DERROTADOS, mas não poderei olhar nos olhos deles e lhes dizer que VIVEM NA MISÉRIA PORQUE OS SEUS PAIS NÃO TIVEREM CORAGEM DE LUTAR" Mahatma Gandhi, principal ativista indiano na conquista da liberdade econômica da Inglaterra. Mahatma Gandhi, deixou este conselho aos pais.

Inserida por Ademarborba46

⁠FABULOSO Mahatma Gandhi: "Talvez um dia eu tenha que reunir os meus filhos e netos e lhes dizer que fomos DERROTADOS (o seu pai e avó não teve qualidades intrínsecas para vencer), mas não poderei olhar nos olhos deles e lhes dizer que VIVEM NA MISÉRIA PORQUE O SEU PAI E AVÔ NÃO TEVE CORAGEM DE LUTAR" Mahatma Gandhi

Inserida por Ademarborba46

⁠"Eu prefiro contar meus planos ao meu adversário. Assim, ele se questiona se eu conseguirei ou não. Sua descrença me fortalece."

Inserida por Binilson

Nós meus estudos a única matéria preferida que eu gosto é você

Inserida por KielStone22

Bruno Gomes? Mais que um amigo, um irmão uma pessoa que eu posso confiar, depositar meus segredos,meu céu, meu chão, meu tudo, Eu amo você s22, é na luz, na escuridão...

Inserida por brunoleitao

Tentaram roubar aquilo que eu mais tinha, meus sonhos. Por um tempo até conseguiram, mas foi ai que eu passei a sonhar acordado.

Inserida por brunoleitao

Quem diria que de todos os meus dilemas
O maior seria eu mesmo?

Mas não vou julgar, nem me crucificar
Essas risadas misturadas com lágrimas
São mesmo difíceis de lidar
São mesmo difíceis de lidar

Quem entende a paz e o caos ao mesmo tempo
Ou a vontade de gritar, mas logo vê-la passar

Inserida por pensador

⁠"Talvez um dia eu tenha que reunir os meus filhos e lhes dizer que fomos derrotados, mas não poderei olhar nos olhos deles e lhes dizer que vivem assim (NA MISÉRIA) porque o seu pai não teve CORAGEM DE LUTAR" Mahatma Gandhi
Aplausos ao maior pacifista que o mundo conheceu -- só com amor se vence o ódio --
ELE Alertou os homens (pais) e mulheres (mães) para não poupar esforços para tirar os seus filhos da MISÉRIA, através do trabalho honesto e honrado"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de sua pele. Martin Luther King"
Maravilha; Martin Luther King, devemos valorizar às pessoas pelos seus méritos pessoais, não pela sua aparência (alto/baixo, obeso/magro, cor da pele, ou pela roupa que veste"

Inserida por Ademarborba46

Que meus oponentes sejam muito fortes, pois quando eu derrotá-los, não sentirei nenhum remorso!!!
Jean C. de Andrade

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Um pouco de meus devaneios:

Eu tenho uma linha de pensamento bem particular, pois tenho uma visão de mundo diferenciada, algo que às vezes até pode chocar alguns professores e pensadores de plantão, não concordo com tudo imediatamente, eu tenho desconfiança até do que é óbvio, preciso de calma para me adaptar a ideia natural, pois o natural é sempre o que eu entendo... Cada um de nós pode criar uma realidade diferenciada, pois cada entendimento e visão de mundo se torna particularmente único!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

MINHA ESSÊNCIA:
Eu já tive meus dias de glória, de alegrias e de risos exagerados, da mesma forma que já tive meus dias de tristeza, de dor e de lágrimas intensas, sem nenhum consolo ao meu lado... Já chorei, já sofri e me decepcionei, já vivi dias com heroicas e grandes vitórias, da mesma forma, também com humilhantes derrotas. Já percorri grande parte do Brasil no comando de um enorme caminhão, transportando esperança e alimento ao povo de minha nação, já corri diversos perigos, já salvei pessoas da mesma profissão, vi mortes por acidentes, outras por consequências de um cruel ladrão... Esta é a minha história, a minha verdadeira ilusão, é a vivência adquirida, mais de quarenta anos mostrando a minha experiência de vida, a mesma da qual ainda estou me moldando, mais forte a cada segundo me tornando, superando limites absurdos, crescendo e me transformando, me adaptando às minúcias deste novo mundo. Posso ser hoje um escritor diplomado, mas a minha inspiração vem do meu passado, da vivência e da luta atravessando Estados, dirigindo e passando a noite acordado, posso até ser elegante e educado, mas dentro de mim, ainda faço questão de guardar a essência bruta, apenas para quem merece, aquele que tenta pisar no que eu fazia, aquele que tenta pisar no que eu faço!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Se todos os meus erros do passado neste exato momento sumissem, eu nada ganharia, pois, com este fato, imediatamente todos os meus conhecimentos e experiência de vida, também desapareceria.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Fecho meus olhos
e na minha mente em frações de segundos revivo tempo perdido.
Eu poderia ter aproveitado mais a presença dos meus amigos de infância ,na adolescência aquele futebol na lama ou na quadra com meus melhores amigos, eu poderia ter aproveitado mais momentos na escola em grupos colégios faculdade , poderia ter aproveitado mais aqueles entes queridos, eu poderia ter vivido mais ao lado dos meus pais em casa com minha irmã , ter abraçado mais minhas filhas ,poderia ter aproveitado mais tudo aquilo que hoje me faz muita falta .Eu poderia ter aproveitado mais e ter feito muita coisa diferente em diversos situações da minha vida no meus empregos com grandes salários que tive , poderia ter agradecido mais aqueles que sempre tiveram em volta de mim , eu poderia ter agradecido mais ao invés de reclamar e achar que tudo isso era pouco.Em um piscar de olhos vc perde muita coisa , daí vc diz em voz baixa pra vc mesmo , poderia ter sido diferente. Em um piscar de olhos tudo muda, se torna uma roda gigante , ontem vc estava lá em cima e hoje lá em baixo. A vida não me proporcionou isso, não posso culpar a vida e tão pouco ninguém, foram minhas escolhas .Hoje só tenho que agradecer e continuar a caminhada e fazer diferente , valorizar mais o que tenho , valorizar mais minha família ,selecionar mais quem eu quero do meu lado , valorizar mais o meu trabalho , pois tudo isso passa logo em um piscar de olhos em frações de segundos .
Já quis tantas coisas
Hoje só quero viver em paz , e ter a presença de Deus em tudo que eu fizer .

Inserida por Alexsandrolucas

⁠ Ter. Desejar. Fantasiar.
Quisera eu poder realizar todos os meus sonhos e fantasias.
Seria eu para mim, uma espécie de Deus, pois a tudo dominaria. Para que imaginar sofrer, para que viver as preocupações dos mortais, e por que não me entregar aos desejos que estão nos recônditos da alma.
Desejos e fantasias se digladiam com a realidade. Esta sim, física, com peso, recheada com o resultado de nossas reais ações nos remete à nossa significância ou seu antônimo. Faz criar o confronto entre o que somos e o que desejamos, nos anima e nos adoece, nos fortalece e nos enfraquece. Enfim, desnuda-nos perante nós a realidade de nossas realizações.
Quiçá pudéssemos tirar deste triunvirato composto pelo ter, desejar e fantasiar, aquilo que melhor nos convêm. Mas, isso também seria uma ilusão, um desejo frágil, uma utopia quem sabe deletéria.
Se o canto da sereia nos enfeitiça o estrondoso som do despertador nos acorda para a vida. Sim, temos uma vida e esta deve ser feita e realizada no plano real.
Nosso cotidiano cercado de todas as situações e abjeções possíveis nos remete a glorificação e amplificação dos desejos e destas advém as fantasias. Pois sentimo-nos frágeis ante as diferenças e as muralhas humanas que criamos para nos separar de nós mesmos, e neste cenário as utopias aparecem como um bote salva-vidas trazendo alento as nossas fraquezas ante o mundo em que vivemos.
De forma quixotesca lutamos ferozmente contra os gigantes criados por nós no mundo dos vivos. Padece-nos a realidade e nos entregamos a fraqueza de nossas certezas.
Oxalá um dia colocássemos a consciência no lugar da consciência, pois somente assim teríamos a chave de nossa própria prisão.
Se a realidade nos impacta é porque ela é sólida e ela não ouvirá nossas lamúrias. Nossos lamentos são somente isso, lamentos. Gritos de uma frágil inação que não deveria sequer existir a quem vive entre os sólidos.
Vivemos buscando o paraíso após fazer dele o inferno. Por isso sempre buscamos algo além de nossa realidade.
As fantasias que criamos no mundo da imaginação, neste mundo idílico, repleto de luz e as vezes escuridão. Neste mundo soberano do qual somos, deixamos a nossa imaginação fluir e nos entregamos as nossas fantasias, vícios e virtudes. Pois cercado pela barreira do próprio pensamento que vagueia no mundo imaterial, sentimo-nos protegidos para sermos quem devemos ser. Neste mundo, de ilusões e fantasias, criamos as formas e os meios para que sempre possamos nos sobressair, somos o herói e o bandido deste universo criado em nossa mente.
Desejar é parte inerente do ser humano, pois, a todo momento desejamos algo melhor ou algo a mais. Ouso dizer que o desejo é mola propulsora para a realização das diversas coisas que permeiam o nosso ser. O desejo ronda nossa alma e em sentido mais amplo, faz parte de nossas ações cotidianas. Ora, desejar o bem, desejar algo, desejar impor suas opiniões, são apenas alguns dos exemplos no qual identificamos a ação de desejar.
Mas, além do desejo e da fantasia, há o que realmente somos, onde realmente estamos. Aqui, para muitos a frase: “mundo cruel” ganha forma.
O mundo que vivemos é sólido e não flutua. O mundo que criamos com base no mundo real, este sim bambeia ao sabor de nossas ações, e é aí que o ser humano entra em total desacordo com o triunvirato que o governa.
Nosso ser tem como componente o resultado de nossas ações e nossas perspectivas acerca dos fatores adversos que nos cercam. A forma de agir sempre será preponderante para determinar o paraíso e o inferno em que nos estabeleceremos.
Gostar de uma fruta é diferente de desejar a árvore que a dá. No plano real, eu posso saborear e desfrutar do doce sabor de uma fruta, no campo do desejo eu posso desejar ter a árvore que da a fruta, e no campo da fantasia eu posso ter um pomar desta fruta. Qual irá aplacar de imediato a minha vontade? Qual será a real? Ora, eu posso neste exemplo idealizar a minha fantasia e o meu desejo, porém vários serão os fatores adversos que poderão ocorrer para que tais não se concretizem. Trabalhar é real, desejar e fantasiar são etéreos.
Viva a ação, viva o presente, já que nada existe além dele.

Graça e paz.
Razão e Luz.
Massako 🐢

Inserida por Massako