Eu Amo meus Inimigos
Eu passei tanto tempo pra pisar melhor sobre os meus pés. Eu lutei tanto pra sorrir novamente e olhar pro céu e ver beleza nas coisas, pra me achar merecedora de mim mesmo. Não posso e não vou admitir ninguém me intoxicar com a sua covardia. Sinto muito, mas eu prefiro o silêncio e a paisagem do vazio que dividir meus sentidos com quem não respeita um ser humano.
Eu escrevo mais como um desabafo, mas as vezes eu volto a ler meus escritos só pra me lembrar da minha sensibilidade em tempos difíceis. Isso funciona como terapia até. Digo em tom de bom humor que é quase uma espécie de auto psicanálise. Além de me lembrar o quão importante é seguir no caminho do bem, mesmo que alguns tempos nos revele algumas faces mais ocultas.
Eu queria ser outra por alguns dias
Descansar dos meus problemas
Experimentar uma alma leve e serena
Atrair todos os olhares
Ter o amor de quem eu amo de verdade
Ter energia pra viver plenamente
Mostrar pras pessoas que a vida quem faz é a gente
Me demorar nos prazeres
Passar bem rápido pelos desprazeres
Compreender que não controlo o coral da vida
Mas saber acatar as instruções do meu Regente e cantar harmoniosamente.
Eu escolho me perdoar, eu perdôo os meus erros, compreendo que a maturidade que busco é um processo e não tenho controle sobre tudo, mas me submeto a ser ensinada por quem me criou, aceitando que sou limitada e humana, no sentido de ter inclinações nocivas a mim mesma. Mas confio na fidelidade daquele que começou a boa em mim.
Às vezes eu canso...
Os meus olhos cansam
O meu corpo cansa
A minha mente cansa
Mas o meu coração não...
O meu coração sempre têm esperança
E a fé mantêm dentro de mim uma chama
que está sempre acesa
E que me me faz querer lutar
Pois eu sei que Aquele que começou a boa obra em mim, é fiel para completar.*
Então descanso os olhos, o corpo e a mente
E volto renovada até completar a minha jornada.
Fl 1:6
Amor?
Se eu fosse falar sobre meus amores da vida, falaria sobre meus amigos que me fazem sorrir todos os dias.
Falaria sobre meus pais, que mesmo com tudo que passaram, deram o melhor de si pra cuidar de mim.
Falaria sobre meus irmãos, que mesmo em silêncio, sei o quanto me amam.
E principalmente falaria sobre ti.
Você, entre tantos que já amei, consegue ocupar a maioria de meus pensamentos.
Não penso em você todos os dias, mas sempre me lembro do quanto amo você.
Como já amei.
Como você já me fez sentir.
Como ainda me faz sentir.
Olho pra você e, mesmo com os momentos ruins que tivemos, não consigo lembrar deles.
Pois quando olho em seus olhos, lembro apenas do quanto eu a amo.
O quanto amo nossas memórias boas.
Como amo sua risada.
Como amo quando está irritada com minhas implicâncias.
E principalmente, amo o jeito que me ama.
Quando eu era criança eu ouvia falar que se eu me arrependesse dos meus pecados eu seria perdoado por um semideus amoroso, não importando o mal que eu viesse a cometer. Hoje, a essa altura da vida, eu entendo que não ter acreditado nisso foi a minha salvação e a sorte de muitas pessoas.
(LilloDahlan)
Eu mesmo
Guardei meus pensamentos em um diário,
Desenhei lembranças bem ao lado
E logo percebi que tinha algo de errado.
Nem me refiro ao diário de cabeça para baixo,
Mas sim como não sinto falta de nada,
Enfim, sou eu mesmo meu tudo.
Em teus olhos meus
Nos seus olhos eu posso ver, sim eu vejo;
Sonhos e anseios, realidades e desejos;
Vejo tua angustia nos limites que a vida ensina;
Mas também vejo vivas as tuas fantasias de menina.
Do príncipe encantado, ao homem hoje amado;
Do imenso castelo, ao quarto pequeno, mas belo;
Nada mudou, a não ser o teu olhar, eu posso ver;
Não é mais o que você tem, mas o que deixou de querer;
Mordera a maçã envenenada da bruxa chamada vida;
E não achas o príncipe que com um beijo lhe cure a ferida.
Do momento que esqueceu de como sonhar...
Ao momento que acordou.
Do momento que voltou a deitar...
Ao momento que não mais sonhou.
Não corras tanto entre os meus pensamentos e o meu coração, tu ficas cansada e eu fico loucamente apaixonado.
Que mais eu vou querer?
se tudo o que faz
vibrar a minha alma,
encrespar os meus poros,
pulsar a minha existência, encontrei em ti.
Meu coração tem vida própria, quer mandar nos meus objetivos. Eu falo que quero esquecer, ele entende que quero amar.
Meu Senhor, meu Deus,
Que eu sirva de incentivo, de inspiração para meus semelhantes.
Mas, jamais fonte de invejas!
Ser quem eu sou, te incomoda?
Sinto te dizer que terás que suportar os meus risos, o meu otimismo e a minha vontade de viver imensamente!
Era um dia escuro quando ele chegou
A sua luz, os meus olhos, o medo
Eu corri
Mas aquilo não saía, não saiu da minha mente
Então eu conheci a GFB
E foi aí que entendi que o amor é tão nobre quanto às cores do arco-íris
Os sonhos nos trazem recordações de uma outra dimensão
Era da Luz, era assim que chamavam
Uma dimensão onde eu via além do aqui e agora,
Onde meu sonho de criança não era impossível...
A luz, aquela luz, brilhava tão forte quanto a luz que brilhava em meus olhos quando eu tinha a inocência de uma criança,...
A luz... não sei exatamente o que era. Mas vinha de mim... de dentro de mim...
Vou tocá-la.... vou segui-la.
Onde vai dar?
