Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284899 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

"Deus é a luz dos meus olhos para que eu não ande nas trevas. É o meu caminho pra que não me perca."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Perdoado estão os meus pecados, quando eu sei o valor de um perdão JUSTIFICADO na GRAÇA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Deus me fez eu enxergar um caminho de rosas, onde meus pés só pisavam em espinhos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Se hoje é SEGUNDA-FEIRA eu não sei. Só sei que vou PINTANDO meus dias com a COR que Deus tem pra me dar em bençãos."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

Dos meus erros, você seria um que eu cometeria várias vezes.

Inserida por ShandyCrispim

Mesmo que eu não queira
Inconscientemente meus olhos te caçam
Em meio à multidão que não existe.

Inserida por ShandyCrispim

Eu não entronco em mim
Das vezes intrusas em que você penetra meus pensamentos
E dos momentos em que imerso no vazio.

Inserida por ShandyCrispim

É uma noite limpa
Clara, céu estrelado
Com meus olhos aos céus
Eu lanço meus pensamentos
Que estão pronunciados com teu nome
Mas eu sei que estes
Nunca serão entregues a você
São lançados a escuridão da noite
E as estrelas guardam com elas
Todos estes segredos.

Inserida por ShandyCrispim

É nos cabelos dela
Que eu vou,
E esqueço de voltar
É la que meus dedos
Devem morar.
São nesses anelados castanhos
Que ela me ganha.

Inserida por ShandyCrispim

Eu fito meus olhos nos teus,
E eles me contam segredos
Quando tua voz não tem coragem.

Inserida por ShandyCrispim

Meus olhos ainda procuram por você,
em lugares que eu sei que você não está,
mas que você esteve comigo.


Não sei se te procuro
com o cabelo preto curto,
ou pelos ruivos cacheados.


Não sei se te procuro
sozinha ou com alguém.


A sua imagem
ficou impressa minha memória,
está lá, de alguma maneira
em todos os lugares que estivemos,
mesmo que não estamos mais lá,
meus olhos ainda procuram por você.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Pensar...

Gosto de usar meus pensamentos como uma fonte de entretenimento inesgotável, eu fico refletindo na madrugada olhando pra janela, vendo as estrelas, no carro, na aula, no quarto olhando pra o telhado, mas não entendo o por que de tanta coisa passar pela minha cabeça em uma determinada situação. "Oq acontece com a vida, pra ela ser tão cheia de aventura e poesia" é tudo uma questão de perspectiva ? Ou todos nós vivemos em um único contexto ?

Inserida por ravel_alves

⁠Quando eu descobri a verdade, eu achei que tiraria um grande peso dos meus ombros, mas ficou um gosto amargo.

Inserida por JaneSilvva

Eu não gosto de impor os meus desejos. Prefiro que outro se posicione.

Inserida por JaneSilvva

São muitos os meus descomedimentos, eu sei...
O meu tio me falou que ouviu dizer que sou aluada.
Não é que a minha loucura me tornou famosa?
Arrisco-me sempre, é verdade!
Eu estou sempre em busca de novas experiências, aprendizados, conhecimento...
Daí me pergunto: como eu seria sem as fases da lua?
Quando sou espontânea excedo em
sorrisos, abraços e beijos...
Não gosto de padrões,
mas respeito as regras desta sociedade cínica.
A minha sinceridade incomoda muita gente.
Se tiram o meu sossego, retribuo ou evado.
A minha felicidade, eu mesma construo no meu interior.
Eu sou abotoada, acalorada, reflexiva e não entendo por que sou amada...
Apesar destes descontroles, eu tenho uma mente flexível,
ouvidos abertos e boca fechada.
Sem mais delongas, eu sou um devir constante.

Inserida por JaneSilvva

Eu represento os meus papeis sociais, mas jamais contrario a minha natureza.

Inserida por JaneSilvva

Eu não sou obrigada a enxergar a vida com seus olhos e nem você com os meus. Portanto respeitemos nossas escolhas.

Inserida por JaneSilvva

O que eu faço está de acordo com os meus valores, por essa razão, sempre estarei certa neste sentido. Não preciso justificar nada para ninguém, eu só enxergo o que está em sintonia comigo. Se eu sou excêntrica ou louca? Mas claro que sim, é que às vezes a minha lucidez me enlouquece. Por favor, entenda, é que me atrevo a sonhar e a satisfazer os desejos do meu coração, ainda que lhe pareçam absurdos.

Inserida por JaneSilvva

Olhe nos meus olhos e nos detalhes e descubra a minha insatisfação. Deixe que eu faça as minhas escolhas. Não me obrigue a fazer o que eu não quero. E assim, você vai descobrir que o que eu queria é bem diferente do que estava nos teus planos.

Inserida por JaneSilvva

Eu sempre vou olhar para tras,
e ver que todos os meus erros,
e sofrimentos, valeram a pena...
Pois me fizeram crescer e ser forte...

Inserida por sergiocancioneiro