Coleção pessoal de ladynih

Encontrados 10 pensamentos na coleção de ladynih

⁠❤️ Querido Amor Da Minha Vida ❤️

As vezes eu me pego pensando no quanto eu fui sortuda de ter te encontrado, eu nunca imaginei que fosse achar alguém que quisesse passar o resto da minha vida inteira ao lado. Eu me apaixonei por você meu amor, da maneira mais linda, e eu te amo da maneira mais sincera que existe.
Eu amo sua sinceridade, eu amo sua paixão, eu amo sua empatia, eu amo sua sensibilidade, eu amo sua companhia, eu amo sua honestidade, eu amo seu jeito engraçado, eu amo suas loucuras, eu amo sua inteligência, eu amo sua resiliência, eu amo sua força, eu amo sua coragem, eu amo sua parceria, eu amo a forma como você cuida de todos que você ama, eu amo como você se esforça pra ser alguém melhor todos os dias, eu amo cada mania estranha sua, eu amo quando vc me elogia, eu amo sua mania de mexer o pé pra dormir, eu amo suas brincadeiras, meu amor, eu amo você >>por completo<<
Você meu bem, é a minha luz, é o que me motiva a seguir em frente todos os dias, é você que está nos meus pensamentos desde o momento que eu acordo até a hora que eu coloco a cabeça no travesseiro, você me salvou amor, você me tirou da vida cinza em que eu estava e me fez enxergar a beleza nas coisas novamente, eu serei eternamente grata a Deus por você existir e me fazer feliz todos os dias com a sua presença.
E eu não tenho dúvidas meu amor, >>VOCÊ<< Gustavo Nonato Freire, é o homem da minha vida, é com você que eu quero passar todos o momentos bons e ruins, é com vc que quero estar na minha primeira vez dirigindo, na primeira vez que eu for viajar de avião, quando eu receber o diploma da faculdade, nos nossos aniversários, nas comemorações, nas viagens, nas noites estreladas, quando a gente conseguir nossa casa própria, eu quero estar com você >>em cada pequeno momento de felicidade<< cada realização, cada conquista nossa meu amor, eu quero >>VOCÊ<< do meu lado.
Eu não tenho palavras o suficiente pra descrever o *QUANTO* você é importante pra mim, e mesmo que só façam 3 meses, eu te amo profundamente e quero poder te fazer imensamente feliz, você me mostrou que amor verdadeiro existe, você e somente você me faz sentir a garota mais abençoada no mundo, você me faz sentir linda e inteligente, vc me completa e me proporciona os melhores momentos, você mudou minha vida, e me trouxe o melhor de mim, eu encontrei em você não só um namorado, mas um companheiro, um melhor amigo, um confidente, e o amor mais intenso.
Eu sei meu amor, que você tem traumas, inseguranças e medos, mas eu quero deixar claro que *SEMPRE* vou estar ao seu lado, eu vou te apoiar, vou te confortar, te ouvir e ser a sua melhor amiga, eu prometo meu bem, que vou te amar por toda a minha vida, e você pode contar comigo pra *TUDO*, eu quero ser a sua luz, e eu vou dar tudo de mim por você, e fazer até o impossível pra te fazer feliz, porque eu te amo mais do que você pode imaginar, e eu *NUNCA* te abandonarei.
Então meu bem, eu quero te agradecer, obrigada por estar do meu lado sempre, obrigada por se preocupar comigo, por tudo que você tem feito na minha vida, obrigada por me ajudar nos momentos difíceis, obrigada por me fazer feliz todos os dias, obrigada por me respeitar, obrigada por me fazer sentir bonita, obrigada por me ouvir, obrigada por me abraçar quando eu preciso, obrigada por ser quem você é, obrigada por ter nascido, obrigada por existir, obrigada por ser o melhor namorado que alguém poderia ter, obrigada por me animar sempre, obrigada por passar por cima dos seus problemas pra me ajudar com os meus, obrigada por pensar sempre em mim, obrigada por querer um futuro comigo, e obrigada por me amar.
Gustavo Nonato Freire, *VOCÊ* é o amor da minha vida, nunca se esqueça disso, eu te amo muito meu amor, e espero que possamos ter uma vida incrível, ficar velhos juntinhos e não ter arrependimentos.



*Com amor, sua fiel companheira* ❤️

Se eu falasse pras pessoas das coisas que já passei muitas diriam que sou uma menina forte, que mesmo com todo o meu sofrimento ainda estou aqui seguindo em frente. Mas o que eu sinto é exatamente o contrário, me sinto fraca, e muitas vezes eu quis desistir, eu quis largar tudo e me render, e eu chorei milhares de madrugadas, em silêncio, enfiada na minha própria dor, na solidão do meu quarto.

⁠Eu te adorava, mesmo com todos os seus defeitos, mesmo com tudo o que você fez e fazia. Eu te adorava, te achava incrível. Por que você estragou isso? Por que você não mudou?
Lembro que a gente brincava de cantar opera, a gente ria juntos, lembro que quando eu pedia você fazia mingau pra mim, e quando eu tinha que tomar injeção no médico você sempre comprava doce depois. Quando foi que isso mudou? eu não sei. Por que você teve que ser assim? Você me machucou, você me machuca ainda, você me fez ter feridas que nunca vão se curar. Que tipo de amor é esse que você diz ter? um amor que destrói qualquer tipo de conexão entre nós, um amor que fere e magoa meu coração. Sabe o quanto eu desejei poder ser eu mesma com você todos esses anos? o quanto eu quis um pai de verdade? Eu parei de te contar sobre a escola, parecia que você não dava a mínima, eu parei de rir das suas piadas, porque de repente elas eram sobre meu corpo, eu parei de ter esperanças que você se tornaria alguém melhor por que suas atitudes nunca mudaram, eu parei de tentar falar o que eu queria por que você me disse que só sua palavra importa. Eu senti sua falta nas reuniões escolares, nas apresentações de dia dos pais, nos passeios, nas noites de filme, eu senti sua falta. E doeu, doeu quando você batia na minha mãe por que ela não queria te deixar ir gastar mais dinheiro com drogas, doeu quando você gritava e me batia por que tava estressado, doeu aquelas vezes que você me obrigou a fazer coisas que não me sentia confortável, doía quando você não me deixava ir pra escola como castigo, pois sabia que eu adorava ir. Doía quando você ameaçava matar minha mãe, doeu todas as vezes que eu quis te abraçar e você me rejeitou. eu me senti confusa quando você disse que me bateu por que me ama, e eu me senti horrível todas as vezes que você disse que eu não sabia fazer nada direito, as vezes que você colocou a culpa em mim por não lembrar as coisas que eram responsabilidade sua. Eu odiava quando eu chorava e vcoê me mandava calar a boca, odiava quando você chamava a minha tristeza de frescura, odiava quando você falava que era uma boa pessoa e mentia frequentemente pra outras, odiava o fato de você usar drogas, odiava o cheiro horrível que ficava em você, odiava quando minha mãe me levava pra igreja e eu era excluída das outras crianças, quando eu sofria bullyng na escola, eu nunca pude contar pra você por que não me sentia segura o suficiente. E principalmente, eu odiei quando aquele homem passou a mão em mim. O que restou da sua garotinha foram mágoas de você, as vezes me sinto culpada por tudo isso, me sinto culpada por sentir vontade de ir pra bem longe de você, de querer que você suma, você é tão tóxico pra mim, que o simples fato de sentir raiva de você me faz sentir culpada, eu só queria que você fosse um pai de verdade pra mim. Mas enfim, acho que é isso, obrigada por >não< ser meu herói, pai.

⁠grita grita, doce criança
cega de vida, indo pra morte
teu sorriso acende a minha esperança
meus olhos te seguem por onde tu corre.
corre e corre, cai se machuca
adiante tem história, sobre essa luta

chora chora, linda menina
faz chover no céu da matina
que leva embora teus sonhos perfeitos
que faz esquecer os teus bons momentos
te deixa sozinha, sem dó e sem pena.

anda anda, bela mulher
que já não ignora qualquer pensamento
que vira e revira os teus sentimentos.
procura por paz, conexão e leveza
tu quer esquecer, apagar sua tristeza

E eu te vejo crescendo, sonhando, sorrindo.
Superando os espinhos, do passado que já passou
flor que caiu, flor que lutou
renasceu radiante, com força brilhante.

⁠Certa vez, sonhei com olhos escuros, os meus.
Refletiam imensa amargura guardada.
Eu quis fugir dali, eu quis dizer adeus.
No entanto, não pude, estava parada.

E eu me vi presa em grandes montes de solidão.
Tão gélida que era, e tão densa que fez-me afundar
Em águas encharcadas de desespero, e exaustão.
Adormeci então, anestesiada pela velha nostalgia.
Que vinha, me abraçava, e logo partia.

Corri pela chuva morta que pelo fulcro escorreu.
Lassa, quis arrancar de mim toda agonia mantida.
Rasguei-me assim, em pequenos pedaços do que foi eu.
E procurei, em vão, qualquer saída.

⁠Elas vêm e lavam meu espírito
Minhas pequenas gotas de chuva
Que trazem pra mim velhas lembranças, e lágrimas turvas, de algo nunca antes dito
Meu pequeno lugar de conforto, pode ser bagunçado ou meio morto
Fato, reflete o nato ódio absorto, às linhas tênues entre a dor e o temor
Inquietude, me disseram, atrapalha o silêncio.
Porém jamais souberam, o silêncio era propenso, à trazer-me pensamentos, muitas vezes hediondos, e maçantes minutos se tornavam horríveis e longos
Mas sim, não sou livre ainda
Me faltam forças talvez?
Mas, de vez em vez, vejo a tão linda liberdade, cantando pra mim ao amanhecer, deixando a saudade, dos sentimentos que um dia quero ter

Não sei mais o que fazer com esses sentimentos, com essas lembranças que me deixam atordoada, não aguento mais chorar por coisas que já passaram, mas ainda vivem em mim. Sinto vazio e dor, vazio e dor, vazio e dor. Meu coração sangra todos os dias, ele vai parar?
Dói, tudo dói, eu quero parar de sentir essa dor, não vou suportar por mais tempo. Eu quero chorar, mas as lágrimas não caem, por que? já não é demais? não posso ao menos desabafar?
Meu corpo e alma estão gritando por socorro, mas não há ninguém para escutar, eu apenas queria que houvesse alguém.
Estou cansada, tão cansada, quero dormir...

Estava perdida a menina, fazia frio, estava tremendo
E ela caminha sozinha rumo a lugares desconhecidos
Um pensamento, uma lembrança, um sentimento
De noites escuras, contava à lua, seus dias sofridos

Tão encolhida em sua própria mente
Tão pequena a menina deitada sozinha
Tirada de seus sonhos tão de repente
Mesmo confusa, ela ainda caminha

⁠ Sentimentos vazios, é tudo o que consigo sentir, não sei em que momento eu senti algo real, não me sinto bem, e tampouco penso em me sentir bem. Já não luto mias contra esse vazio e essa tristeza, me sinto cansada e preciso desabafar. Ainda vejo cicatrizes em mim, e ainda sinto a dor delas, de cada uma delas, o que aconteceu com aquela garotinha que sorria mesmo depois de cair? o que aconteceu com aquela sonhadora distraída? o que é que eu estou fazendo aqui ainda?
O que é sentir amor? o que é se sentir realmente especial? e por que eu sempre tenho que ir embora e abandonar a todos? Agora eu compreendo que eu não tenho ninguém a não ser a mim mesma, e que por mais que eu corra, nunca chegarei a lugar algum, nunca alcançarei aquilo que almejo. Porque simplesmente não sou forte o suficiente, meu coração grita por ajuda, mas não há ninguém que possa ouvir, e não há ninguém que possa ajudar.

⁠ Desde sempre, essa tristeza... desde sempre ela me acompanha, me lembro de ser tão forte quando pequena... mas ao longos dos anos, cada vez mais... minhas esperanças se esvairam de mim. a cada dia, a cada briga, a cada machucado, a cada risada, a cada momento, a cada medo de perder alguém, eu queria sorrir, eu queria não ter que me preocupar e brincar sem pensar no amanhã, mas parece que tudo ao meu redor desmoronou, eu tentei, juro que tentei...
E ela ainda me persegue, ela ainda me abraça , ela ainda me faz ter pensamentos ruins e ela me quer, ela quer me levar daqui... e eu... eu quero ir... quero me entregar a ela... essa tristeza. Meus dias sombrios e sem cor me fazem viver em melâncolia constante, meus sorrisos fazem meu coração se quebrar aos poucos, me pergunto porque estou aqui, porque tanto sofrimento, tanta solidão, tanto vazio, tanta melancolia, e esses pensamentos que não me deixam em paz. O buraco em meu coração se torna cada vez maior, cada vez mais fundo, cada vez mais escuro e solitário, por que? por que me sinto assim ainda? me sinto cansada, quero dormir, quero fugir, fugir desses sentimentos que me me deixam atordoada.
Minhas lágrimas, descem pelo meu rosto, já não vejo o reflexo de meu corpo, esse meu corpo a que tanto odeio, ódio, minhas lágrimas de ódio descem cada vez mais, cada vez mais fortes, minha vontade de gritar é grande, tão grande... mas não posso... estou condenada, a chorar no silêncio da noite, sozinha na escuridão, essa mesma escuridão que vagueia em minha mente, essa que tanto me machuca e me obriga, me obriga a lembrar de amores, pessoas, momentos que nunca voltarão. Toda a minha vontade de viver se foi, toda a minha alegria, toda a minha felicidade, tudo de bom o que havia em mim está perdido. e eu não sei se poderei encontra-los novamente, mas, acho que isso não importa. Talvez nunca tenha tido qualquer impotância.
Agora como um último pensamento, quero dizer que não adianta mais... que já desisti de mim, e de tentar me levantar e procurar a luz, esta que não creio que realmente exista... E a única coisa que resta é continuar caminhando nessa escuridão que me afoga a cada dia, e passar meus dias nublados sozinha, presa em minha própria mente.