Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284899 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

"Eu escolho acreditar naquilo que reforça o realizar dos meus sonhos."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu sou feito um barco, procurando navegar rumo
as águas dos meus melhores pensamentos..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu confesso!
- Te amar deste jeito e desta maneira,
não estava nos meus planos.
Eu pensava que essa coisa de amor não era prá mim..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Tanta chuva, tantos sonhos...
E eu não solto mais os meus barquinhos de papel."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Pior de tudo, é que eu nunca cumpro os meus " Nunca Mais"!
Haredita Angel- 26.10.20

Inserida por HareditaAngel

"⁠Para a mamãe eu era
A Queridinha, para o papai
A Rebeldee para os meus irmãos
A Insuportável!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel



"Não é que eu seja agressiva, é que às vezes eu deixo escapulir os meus conflitos mais íntimos"
Haredita Angel
06.01.2023

Inserida por HareditaAngel


" Eu fiz a coisa mais perigosa da minha vidaquando disse que te amava.
Se eu venci meus os medos por você...
Você também consegue vencer
os seus medos por mim"
Haredita Angel
27.09.13

Inserida por HareditaAngel

⁠"Eu já abri mão de muita coisa nessa vida... mas dos meus sonhos e do batom vermelho, Nunca!
O primeiro é Foco e o segundo é Força!"
Haredita Angel
16.01.23

Inserida por HareditaAngel


Voltando pra mim...

Voltando sob meus passos
pé ante pé, encontrei a menina
que eu fui um dia.
Eu encabulada falei:
Oi menina...
Ela sorrindo respondeu:
Oi mulher...
(Foi assim adormeci menina,
acordei mulher)
Eu Perdi o contato com você menina...
O que faço pra lhe recuperar?
E a menina falou: - Assim como os passarinhos migram em temporadas e voltam sempre ao lugar de origem, você voltou... enfim!
Eu estou aqui, eu nunca saí ...
-Então abriu os bracinhos, me acolheu
e tocou-me o coração com a sua mãozinha gordinha e seu semblante celeste.
Haredita Angel
22.03.12

Inserida por HareditaAngel


'Volta e meia e sem querer
eu penso em você,e dos
meus lábios escapa um sorriso...
É lembrança...
É saudade...
É vida que segue..."
Haredita Angel
12.06.17


Inserida por HareditaAngel


"Tanta chuva e eu não solto
mais meus barquinhos de papel...
Ó que saudade!"
Haredita Angel
24.03.17

Inserida por HareditaAngel


-Sempre falei para os meus filhos que:
-Entre o amor e o respeito eu fico com o respeito.
-Isso prá não correr o risco de ficar sem os dois.
Haredita Angel
30.10.17

Inserida por HareditaAngel

⁠" Eu queria apenas um momento para tê-la em meus braços e sentir seus lábios quentes me queimando de desejo numa chama de amor."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Te levo em meus pensamentos...nas lembranças e desejos que carrego no coração...aonde eu estiver...você vai estar...e junto estaremos...na eterna morada...tranquila e serena...minha linda morena..da boca pequena...macia...dona do mais lindo olhar."💕

Inserida por KadudaFreitas

⁠💕" Enquanto eu viver...vivera em meus pensamentos...nas minhas palavras...no meu coração...e quando eu morrer...viverá na eternidade...na dor da saudade...na triste ausência do seu ser."💕

Inserida por KadudaFreitas

Quando eu era criança, meus sonhos eram desinibidos.
Então fui incentivada mesmo sendo tímida a explorar minha personalidade e aproveitar as oportunidades envolventes que a vida pode me dar e vieram do meu jeito e a cada dia continuo lutando e vencendo da minha maneira.
Em busca não só da felicidade, mais do caminho certo da minha metamorfose humana em ser melhor do que já foi e o dia do amanhã, ser melhor ainda do que sou.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Na minha ânsia de sempre acertar nas minhas ações, eu acabei que errei contra os meus sentimentos.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Vivendo dias agraciados pelo meu Senhor... Ei, eu nunca disse que os meus problemas se acabariam, que minhas dificuldades não mais existiriam e que minhas forças jamais esgotariam. Eu somente disse que cansei de lutar e me preocupar de resolver tudo sozinha e nada mudar. Hoje Deus luta comigo e por mim, minhas preocupações depositei no trono. E todas estão sendo resolvidas. Busco por Ele a cada dia, a cada hora... O meu hoje, meu amanhã...Adorar, agradecer e confiar. O resto meu grande amigo Espirito Santo faz."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Jesus eu Te louvo por cada respirar porque com cada ar que entra em meus pulmões, lembro que é Teu sopro de vida alimentando meu ser pra Te adorar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha